PDA

Ver Versão Completa : Eninco x Threehead



Sh3rMy
15-08-07, 18:25
Fala galera vou montar uns aros pra minha magrela.
Mas estou em dúvida qual marca pegar de aros, pois muita gente a maioria fala que a melhor marca é eninco, outra meia dúzia de gato pingado fala que é treehead, estou falando dessas duas marcas.
Maioria fala que aro threehead perde a cor ou seja disbota.
Já os raios não sei se threehead fábrica raios, mais sei que raios eninco é uma bosta, pois perde o cromo ou quebra o cromo, melhor coisa é mandar cromar.
Bom gostaria da opinião de vcs...
Outra dúvida aro de aluminium, entorta mais rápido que o de ferro ou seja vou ter que centrar sempre.
Mais uma dúvida alguém sabe se qndo vou cromar uma peça preciso levar ela sem tinta, pois para montar esse aros vou mandar cromar as bengalas e os cubos.
:OK:

Ivan RJ
15-08-07, 20:48
Se vc quiser aceitar a minha sugestão, não irá se arrepender. Compre dos aros de liga leve de boa qualidade e coloque 2 pneus sem camâra. Nunca mais vc vai querer ouvir falar em aros comuns. E a segurança aumenta de forma absurda. Um grande abraço.

Sh3rMy
15-08-07, 20:58
Bom gosto é gosto, mais eu acho horrível os aros de liga leve.

Ivan RJ
15-08-07, 21:08
Concordo com vc, mas eu mencionei os aros de liga pela segurança, são muito mais resistentes a buracos, dificilmente empenam e te propiciam a possibilidade de usar pneus sem câmara, e isso para mim é fundamental. Desculpe não ter podido te ajudar.

Furious VIPER
15-08-07, 21:17
Bah, sobre os aros da Three Heads perder a cor eu já ouvi falar.. e vi alguns meio desbotados.. não sei de uma boa lavada e encerada (será?) traz a cor de volta! os aros da Eninco são os originais da YBR... são muito bons!
Em resumo.. não posso ajudar!!hehe foi mals!

Cyber
15-08-07, 21:29
E ae maninho hehe a duvida de aros é fogo mesmo, pelo uso aconselho os three heads, uso eles e conheço muita gente que usa também e tem um ótima qualidade. A questão de cor normalmente é quando o pessoal usa produtos abrasivos nos aros ae a anodização fica opaca ou acaba desbotando, para resolver isso é fácil, antes de instalar os aros aplique algumas camadas de verniz, dura bastante a cor e não risca fácil o anodizado tbm...

henrique
15-08-07, 21:58
tenho aros das duas marcas.. os da eninco todo mundo aqui (inclusive o pessoal do motocross) fala q é mais forte, mas as cores da three heads são bem mais bonitas.. entortar vai do mesmo jeito só q o aluminio é mais maleável q o aço e isso faz com que aguente algumas batidas sem deformar e só mancha ou desbota se vc usar produtos fortes neles.. eu uso só detergente neutro e os meus tão do mesmo jeito q quando comprei.. os dois pares tem mais de ano já.. os raios eu uso eninco tbm só q inox pq moro na praia e cromado aqui nao dura um mes sem enferrujar por mais q cuide...

casali
15-08-07, 22:12
Se fosse para usar em motos trail sem duvidas os enico, são muito mais resistentes e recomendados pelo pessaol que usa no OFF ROAD, mas o three heads não ficam muito atrás, eu não sei a diferença de preço entre os dois, mas antigamente os three heads eram muito mais baratos

Mas se a dúvida era qual é melhor: --enico
Se era saber se os three heads são bons:-- são muito bons
Sobre desbotar, ai é cuidados, lavagem com produtos fortes, tipo solupam, sol também desbota

Coltz
16-08-07, 09:46
eninco

Sh3rMy
16-08-07, 10:10
Não sabia a questao de passar verniz.
Vou fazer isso entao.
Outra coisa pode ser verniz em spray?
falow

agm2112
16-08-07, 10:14
Só pra constar ... minha moto está usando os aros threeheads a uns ... 10 anos (?). Não são "pintados", mas o aro dianteiro já está bem feio, e o traseiro parece novo. Creio que o óleo que espirra da corrente ajuda na conservação do mesmo. Então posso sugerir que uma boa conservação irá mante-los como novos por muitos anos.

Christian
16-08-07, 10:18
TreeHeads com certeza.
Eu não mando lavar a moto em posto e não uso produtos quimicos fortes e a cor não desbotou nada.

Rel
16-08-07, 11:58
Os meus são TreeHeads nunca me encomodei... so a cor dele q ta meio estranha... era preto agora ta meio q ficando diferente sei la... faz quase 2 anos q tenho...

Sh3rMy
16-08-07, 12:31
Gostaria de saber essa questão de passar verniz.
Se eu comprar um dourado, o verniz nao vai fazer mudar um pouco a cor dele?
Não vai ficar meio diferente o aro com verniz, tipo perda de brilho.

agm2112
16-08-07, 15:12
Gostaria de saber essa questão de passar verniz.
Se eu comprar um dourado, o verniz nao vai fazer mudar um pouco a cor dele?
Não vai ficar meio diferente o aro com verniz, tipo perda de brilho.


Só se vc conseguir arrumar um verniz fôsco, porque o verniz automotivo comum vai aumentar o brilho ... não sei se o verniz vai aderir ao alumínio.

Sh3rMy
16-08-07, 15:19
Se alguem tiver uma imagem de um aro envernizado agradeço.
Falow

farofinha182
16-08-07, 17:11
eu ja vi vario eninco sem brilho aqui na cidade tb...e aquele adesivo enorme no aro tb deixa mto feio...

p uso normal sou mais do Thre Heads...só comparar os dourados..tu vai ver qual q eh o mais bunito...sem duvida o thre heads....