PDA

Ver Versão Completa : a saga do retentor da bengala



Stone
16-08-07, 12:15
faz 2 semanas que mandei trocar as benalas (que estavam tortas faz tempo) e os retentores
o retentor da bengala esquerda durou uns 5 dias e estouro, sexta-feira passada levei lá e o cara trocou
terça-feira já tava estourado denovo, o óleo chega a pingar :NOOK:
será que é um problema na bengala? pois a direita num deu problema...

Henrique D.
16-08-07, 13:04
provavelmente seja defeito na bengala :NOOK:

agm2112
17-08-07, 08:25
Ou defeito na bengala, ou retentores de péssima qualidade ! (que óleo o cara botou na bengala ? Ele usou óleo ATF ou fez uma daquelas "vitaminas" com óleo de cambio ?)

Stone
17-08-07, 12:08
bem, diz ele que é retentor original e óleo próprio para esse fim (o óleo eu vi que era)
Segunda vo levá ela lá dinovo

CHOPPERSPML
17-08-07, 17:52
vc ja olhou se o cromo nao ta descascado bem aonde vai o retentor.. a 500 q eu tinha tava com esse problema :( , ou uma coisa meio dificil mais pode acontecer, na hr de instalar o rententor ele pode ta "mordendo" o retentor dai vaza oleo tbem.

alphazzz
21-08-07, 20:32
retentor é foda né,, o treco custa 3,50 cada e o cara cobra 10 bagalo pra trocar cada um,, amanhã vou trocar os dois logo P/

rilliver
22-08-07, 08:54
Pode ser que na ora que desentortou a bengala ficou alguma ruga na bengala, sendo necessária a sua troca. Outro fator importante que estoura muito retentor e o transporte em caçamba onde se usa aquelas catracas, forçando muito os retentores causando sua fadiga. Falowww.

wqmartins
22-08-07, 09:04
quero só ver da MOTARD que é invertida, os retentores ficam de cabeiça pra baixo, se tiver qq coisinha vai vazar o oleo.

Stone
22-08-07, 09:18
semana que vem o cara vai me trocar a bengala (que eu botei nova) pra ver se resolve