PDA

Ver Versão Completa : Rd 135 queima vela ??



gilvano
17-08-07, 00:44
Meu pai foi se informar da Rd 135,e me falo q ela queima vela, direto!!! isso acontece mesmo assim tao rapido ... de ate no caso fika muitas vezes na mao por isso??? flw

henrique
17-08-07, 00:50
acontece bastante sim, ainda mais se tiver mal regulada...

chitola
17-08-07, 07:51
oq q acontece é de ensopar a vela, colocando muito oleo na mistura ou se estiver muito gorda.

agm2112
17-08-07, 08:24
oq q acontece é de ensopar a vela, colocando muito oleo na mistura ou se estiver muito gorda.


Exato ... basta usar a quantidade certa de óleo 2T. Motores 4T com aneis gastos tb queimam vela direto pelo mesmo motivo ... muito óleo na mistura.

FabricioFabuloso
17-08-07, 12:08
Queima mas tb naum eh todo dia.. se tiver bem regulada demora bastante... so q naum eh como 4t q duras anos...

Abraços

Mostarda_69
17-08-07, 12:15
vo se bem sincero.. gostaria de saber de dono de RD135.. pois todas ja sabem q tem uma Rd na granja pra moe a pau.. nos pegamos ela com 10mil km rodado... devia se a vela otriginal.. hoje ela tem 40mil e foi trocado uma vez pq tava topda kebrada a ceramica de dentro... nuncca queimo a vela dela.. essa segunda ta com uns 15 mil e uns 2 ano.. a moto eh 97..
em compensaçao as antigas DT q a gente tinha era umas 3 a 4 vela por ano.. a minha n encomodo ainda... mas akela rd eh forte pra *******... ela ta a uns 6mil km batendo o motor.. tanto q nao eskuta o escap eh soh omotor.. e nao funde de jeito nenhum.. ahhhh, eh usado akele oleo mais bagacero... desde comprada... essa sim eh guerrera.. aehueahaehueahuae

NEUDSON
17-08-07, 12:22
até agora a minha num queimou nao mas tenho uma debaixo do bco de segurança :OK:

Henrique D.
17-08-07, 12:50
SÓ QUEIMA se esta muito carbonizada, com motor ruim, mal regulada (gasolina e oleo) ou muito tempo andando em baixas rotações.


a minha ex 135 queimava toda semana... foi só eu tirar o filtro que ficou um doce e nao queimou mais... estava com ecesso

casali
17-08-07, 12:58
SÓ QUEIMA se esta muito carbonizada, com motor ruim, mal regulada (gasolina e oleo) ou muito tempo andando em baixas rotações.


a minha ex 135 queimava toda semana... foi só eu tirar o filtro que ficou um doce e nao queimou mais... estava com ecesso


concordo com o Henrique, se queimar muito seguido tem algo errado