PDA

Ver Versão Completa : Moto zero.. para concecionaria jah :S



brunohcs
17-08-07, 11:45
então xo contar a minha tristeza.. :d

Peguei a moto 3° né.. só tinha dado duas voltas na rua mermo..

dai hoje resolvi ir ateh a mecanica lah pa troca o retrovisor..

metade do caminho a ***** da moto falha e nao liga mais...

xeguei lah perguntei pro kra se nao era gasolina ou sei lah

o kra disse q nao..

ai ele mediu a bateria tava 10.5

resultado?
moto pa concecionaria.. toma no **.. to indignado.. primeira banda q vo da jah fiko na mao...

e tomara q seja soh a bateria fudida neh.. pq pode ser que seja a parte eltrica da moto dai eu vo fika fu... |:(

conto mais informações depoiis :d

FabricioFabuloso
17-08-07, 11:50
Puts q mer.da hein... Bom tomara q seja so a bateria mesmo... mas moto zera eh sussa por causa disso, eh so mandar de volta q os kras tem q trocar tudo... fica em cima e exija os seus direitos... Boa sorte...

Abraços

brunohcs
17-08-07, 11:52
eh.. mas vao demora qto tempo pa me devolve ela de novo? soh semana q vem decerto.. do jeito q demoraram pra traze jah qdo eu comprei!

eu kero começaaaa anda com elaaaaaaaaaaaa! :d

se eu tive-se vendido a biz jah tava fudido ir pro trampo de bonde |:(

Já ta de retrovisor novo tadinha :d
http://img66.imageshack.us/img66/5046/reco0030yj0.jpg

Saurus
17-08-07, 16:59
Calma, Bruno! Isso pode acontecer, sim. Mas o fato é que alguns fabricantes/montadoras não dão garantia de bateria. Isso eles colocam escrito no manual do proprietário.

Mas, ao meu ver, deveria sim ser garantida, pois a bateria é parte integrante da moto quando você compra uma moto nova. Você não compra uma moto sem bateria e compra uma à parte escolhendo qual marca quer usar. Quem coloca a bateria na moto zero km é o fabricante/montadora e é ela quem escolhe qual marca vai por.

Isso é uma questão polêmica. Se fosse comigo e a concessionária se recuzasse a trocar a bateria que deu zica durante o período de garantia da moto, eu iria para a justiça (pequenas causas ou defesa do consumidor).

Primeiro veja qual será a titude da concessionária. Se der problema, consulte um advogado sobre se vale a pena ajuizar uma causa exigindo a substituição da bateria além dos danos morais de ficar enguiçado na rua.

TorteX
17-08-07, 17:17
Calma jaja eles te devolvem sua nega!!!
Minha moto quando deu pau no carburador, chegou um novo no outro dia!!

brunohcs
17-08-07, 17:30
Calma, Bruno! Isso pode acontecer, sim. Mas o fato é que alguns fabricantes/montadoras não dão garantia de bateria. Isso eles colocam escrito no manual do proprietário.


Ta loko.. se esses kra nao me da otra bateria sem xia vo lah toka o buteco .. ta loko kra.. ae eh falta de respeito..



Calma jaja eles te devolvem sua nega!!!
Minha moto quando deu pau no carburador, chegou um novo no outro dia!!


hahia.. soh pq eu ia aprende anda de moto esse fds.. =/

RGBguima
17-08-07, 19:31
Que Zica!!!

Espero que ela fique boa logo (a moto)..

Fernando Oliveira
17-08-07, 20:12
Tranqüilo, eles tem que consertar, agora, muito importante !! PEGUE NA CONCESSIONÁRIA A ORDEM DE SERVIÇO COM OS DETALHES E GUARDE COM VOCÊ.!! :luta:

Se a moto voltar a dar defeito, pegue ovemente, até três vezes eles podem "consertar" após isso, vc escolhe, ou moto nova ou o dindin da moto corrigido... >-[

brunohcs
17-08-07, 20:14
Tranqüilo, eles tem que consertar, agora, muito importante !! PEGUE NA CONCESSIONÁRIA A ORDEM DE SERVIÇO COM OS DETALHES E GUARDE COM VOCÊ.!! :luta:

Se a moto voltar a dar defeito, pegue ovemente, até três vezes eles podem "consertar" após isso, vc escolhe, ou moto nova ou o dindin da moto corrigido... >-[


Ae essa foi importante.. depois de 3 vezes ou moto nova ou dindin corrigido gostei.. :OK: vlw ae nem imaginava essa..

César
17-08-07, 21:09
Eh foda fim d semana aí e vc sem a moto mas pelo menos vc tá com a biz, espero que seja só a bateria.

Ivan RJ
17-08-07, 23:26
Brunão, calma que a moto volta legal. Vc tem uma das melhores motos que a honda já fabricou até hoje e com um motor super aprovado no mercado, não vai ficar a pé. Roda com a Biz e semana que vem eles vão te devolver a 150 direitinha. Se vc notar qualquer mutreta por parte da autorizada entre em contato com qualquer um de nós, estamos a disposição. Um grande abraço a todos os irmãos.

mantabodyboarder
18-08-07, 09:32
E esse problema da bateria não era só nas Sundown??? ]:) ]:)
É por isso que Honda é Honda... |:( |:( |:(

heheh
Desculpem, mas não resisti... :lol: :lol: :lol:
heheh


A verdade que muitas vezes as concessionárias colocam as peças e nem fazem a tal revisão de ativação direito, geralmente quando estão com muitas motos na oficina ou na montagem.
Normal pra todas as marcas. O anormal seria o que o Saurus disse, em 3 dias de uso estar com problema e se recusarem a resolver.

brunohcs
18-08-07, 11:36
vlw ae as dicas de todo mundo..

soh faze uma obs ake...

como eu peguei uma das ultimas motos (tanto que a ES preta que eu ia compra nem tinha mais) entao eu acho que tipo deve ser as ultima q ia fikando pq tinha problema kkkk nao sei se rola isso ae massss!

já to mais calmo tbem.. soh espera eles me liga pa me informar algo! |:(

Diego.fcs
20-08-07, 09:54
Fica susse aí que creio eu que não seja um problemão esse, pode ser que eles ligaram a bateria no sistema elétrico e a moto ficou parada lá e acabou a bateria. Qualquer coisa vá no PROCON que eles resolvem de boa...

minerinho
20-08-07, 10:26
que chato hein? já ia dizer honda é honda rsss

brunohcs
20-08-07, 12:41
inda nao me ligaram esses corno q defeculdade pa troka uma bateria o.O :NOOK:

brunohcs
20-08-07, 17:24
peguei a motoca de novo.. segundo o kra soh recarregaram ela pq nao tinha nada de errado :NOOK:

Axo q vo de biz pra casa hoje e dexa a toka ake no trampo...

e dai amnha levo ela e jah aproveito pa mostra pro mecanico q sempre vo pra ele ve coeh a boa!

vamo ve neh.. kero ir pra casa de moto nova mas to com medo :k hehe! 9:30 da noite.. vai q a moto faia de novo vo fika na rua ca motoca sem placa

luizbaierle
20-08-07, 17:41
bah velho...te enrolaram esse tempo todo pra dizer q soh recarregaram ela :NOOK:
tomara q isso tenha solucionado o problema...eh soh curti a motoca agora...

brunohcs
20-08-07, 17:44
eh tomara mermo.. hoje ou amanha levo pra casa.. e sabado do uns role manero :OK: