PDA

Ver Versão Completa : Concurso da Polícia federal ou civil - alguém tem informações ?



felucas
17-08-07, 12:27
Eu estou interessado em prestar concurso pra polícia federal e se pá civil também...
Mas eu não tenho idéia de como funciona... só sei que tem um concurso...

Alguém sabe ae como funciona ? se tem algum pré-requisito para fazer parte dessas instituições?
Se é mto difícil.... como funciona depois q vc entra....

Alguém ae jah prestou, conhece alguém que já prestou ou que está dentro da civil / federal ?

hedertone
17-08-07, 12:30
Editei teu post...
Inseri concurso no inicio pra deixar mais claro..

acesse o site www.pciconcursos.com.br que você deve encontrar a informação desejada

abraço!

felucas
17-08-07, 12:38
valew tone !!

muayzen
17-08-07, 14:36
primeiro de tudo corta esse cabelo seu ai tá

auioeueoaioaiaoi

oldskullo
17-08-07, 16:15
Em geral exigem curso de nível superior em qualquer área, além dos testes básicos (provas), intermediários e avançados, os caras investigam tua vida inteira e familiares.
E estude MUITO cara, porque o processo seletivo completo em si é muito difícil. Mas vale a pena porque o salário não é de se jogar fora (em média $4k inicial ou mais).

abraço e boa sorte! :clap:

felucas
17-08-07, 18:45
primeiro de tudo corta esse cabelo seu ai tá

auioeueoaioaiaoi


Isso eu to ligado... mas se eu passar eu corto tranquilo.... hehehe



Em geral exigem curso de nível superior em qualquer área, além dos testes básicos (provas), intermediários e avançados, os caras investigam tua vida inteira e familiares.
E estude MUITO cara, porque o processo seletivo completo em si é muito difícil. Mas vale a pena porque o salário não é de se jogar fora (em média $4k inicial ou mais).

abraço e boa sorte! :clap:


Mas essas provas são tipo vestibular ? matemática, português, química, fisica... etc... ??

cacamba
17-08-07, 19:15
Para a PF Portugues, Matemática,Conhecimentos Gerais e Legislação de Transito

felucas
17-08-07, 19:43
Para a PF Portugues, Matemática,Conhecimentos Gerais e Legislação de Transito


Só isso ???

Alguém sabe quais são as otras etapas que o oldskullo citou lá em cima ???

oldskullo
18-08-07, 01:48
http://concursos.correioweb.com.br/noticias/noticias.htm?codigo=17285