PDA

Ver Versão Completa : motor da ML ja era.....



Alan djow
17-08-07, 17:05
e ai galera fmz... o motor da ML ja era a parte de cima, levei ja em dois mecanicos diferentes e disseram que vai ter de fazer, to querendo colocar um kits 200cc será q vou ter um gasto muito alto?

TorteX
17-08-07, 17:12
Coloca um motor de Strada de uma vez... ]:) ]:)

Alan djow
17-08-07, 17:31
salve Tortex .... maluco acho q ia ficar massa, uma vez dando uma espiada aq no pn eu vi na moto de um cara, não lembro quem era mas tava chique a moto, mas deve ser dificil achar um motor de strada usado bom e barato :drool:

CHOPPERSPML
17-08-07, 17:47
E ai Alan djow , no centro de sampa vc acha sim, comprei o meu lá com nota e tudo, mas como tenho a mao um pouco forte...rsss tive q fazer o meu motor dai ja coloquei um 220 vale a pena, qdo vc da pau nos caras de 150 eles perguntam o q vc fez q a motinha ta o capeta...

Alan djow
17-08-07, 17:53
e ai Chopperspml fmz, qto vc pagou nesse motor? o gasto foi alto?

CHOPPERSPML
17-08-07, 20:19
motor, chicote eletrico inteiro, bobina de faisca, carburador, Cdi Estator R$1.300,00

Alan djow
17-08-07, 23:01
oloco Chopper :o o investimento é alto mais deve valer a pena :clap:.... acho q vou ter q esperar mais um pouco pra fazer essas modificações, em outubro tenho q fazer o doc dela to fudd :-/ tava conversando com um colega ele disse q em sp eu consigo o cabeçote completo(montado) e carburador da strada por uns 400,00 fiquei meio na dúvida....acho meio arriscado.

Ivan RJ
17-08-07, 23:18
Vamos lá. Só cabeçote e pistão não irá adiantar nada, só vai durar menos ainda o seu motor e o comando, se permanecer original é o 1º a ir embora. Faça o motor original, que é muito barato, aqui no Rio não passa de 200 a 250,00 reais e vai juntando a grana com calma pra pegar uma moto maior ou colocar o motor da 200cc. Não compre peça nenhuma que seja suspeita de ser roubada, pense que está peça que vc poderá comprar, também poderá ter custado a vida de um irmão nosso. Qualquer coisa que precisar estamos aqui. Um grande abraço a todos os irmãos.

Alan djow
18-08-07, 08:46
e ai Ivan bom dia....realmente nesse ponto q eu tava pensando, ctz essas peças não devem ter boas procedencias :NOOK:.... vou montar original msm e mais pra frente colocar um comando daqueles q o Henrique esta vendendo deve ficar bom, um grande abraço irmão.

CHOPPERSPML
18-08-07, 16:09
so compre se tiver nota, mesmo assim o cara teve q me mostrar a nota do leilão q ele comprou, senão nao vale apena.. e sobre colocar so a parte de cima q é o cilindro e o cabeçote eu acho q nao valerá apena pq a parte de baixo nao vai aguentar muito tempo..