PDA

Ver Versão Completa : Dá pra polir as alças da garupa da Biz? (o segura cagão)



henrique
19-08-05, 18:55
ae pessoal eu tava vendo uma comunidade no orkut e um maluco disse q poliu as alças da biz dele e disse q fica igual a manete de freio polida.. isso eu já fiz várias vezes, mas nunca tentei polir o segura cagão... será q é feito do mesmo material??? alguem aí sabe dizer??

BrunoDias
19-08-05, 19:58
axo q da sim, acho q se passar aquele BRASSO(acho q é isso) da certo sim

TRW
19-08-05, 21:28
bha num sei nao pq axo que os cagao sao de ferro pintado se vc poli nao vai fika muito brilhjoso que neim o aluminio, mas tenta, mas que vc te que pinta de novo

henrique
19-08-05, 23:02
tem uma parte descascada no meu.. dei uma olhada e parece q é ferro mesmo... vou deixar assim por enquanto..

guilherme rs
20-08-05, 02:44
lixa bem ele,tira bem a tinta e depois t atraca na massa de polir

alexandrecatani
20-08-05, 07:04
tem como sim... mas da uma olhada em alguma motopecas se vc ja nao acha cromada essa alca.. evita muito trabalho

djpiui
20-08-05, 10:18
é de ferro o segura cagão, pois o meu tá arranhado, e volta e meia enferruja, daí tenhu q passar Brasso pra arrumar.....

henrique
20-08-05, 12:50
é eu nao vou mecher nele por enquanto.. mas vcs nao sabem do pior.. eu comprei essas alças cromadas da roncar faz uns 2 anos eu acho pra colocar em outra biz q eu tive e elas nao encaixavam direito aí eu deixei de lado e a pouco tempo eu vi elas em algum lugar aqui em casa mas n lembro onde... já procurei em tudo q é lugar e nada de achar hahahaah vou esperar pra ver se elas aparecem denovo...

juliano125
22-08-05, 09:07
se for de ferro, pode polir qtas vezes quiser q vai enferrujar....o certo seria passar bombril e deixar brilhando , depois envernizar...senão...enferruja mesmo...acho melhor comprar um cromado..dá menos trabalho e não deve ser tão caro..

TRW
22-08-05, 09:22
he compra um cromadao, se vc enverniza e talz acaba sempre saindo pq ali he onde o kara cagao segura firme heeheheh

NEUDSON
22-08-05, 12:34
COMPRA CROMADO MESMO (VAI DA MUITO TRAMPO PRA POLI)

henrique
22-08-05, 19:57
eu tenho as cromadas mas nao sei onde tão... eu vi elas faz quase um ano em algum lugar aqui em casa.. to procurando elas agora..