PDA

Ver Versão Completa : Tornado e Garupa



danielschmitz
19-08-07, 15:23
Pessoal,

to querendo comprar uma tornado, só que só ando de garupa com minha esposa. Será que a tornado irá me atender no quisito conforto, em relação a uma twister, por exemplo ?

ps: tenho uma intruder 125 que é um show em conforto, queria nao perder tanto conforto assim....

Furious VIPER
19-08-07, 17:16
Sem dúvidas a Tornado atende as tuas expectativas sim... até pq a suspensão traseira da Twister é um pouco rígida... alguns garupas podem se sentir desconfortáveis... na Tornado axo q isso não acontece! pelo menos nunca ouvi falar de desconforto na Tornado!!

henrique
19-08-07, 18:13
ela é firme atras mas quando passa em buracos vc sente bem menos, e o banco é tao duro quanto o da twister.. só q a posição das pernas fica muito melhor na tornado...

Lagartixxa
20-08-07, 09:32
bom o q eu escuto falar é q o banco da tornado é fino e duro, em longas viagens é ruim! em relacao a Trudinha concerteza c vai sair perdendo em conforto! si nao me engano o banco da Lander é mais confortavel q o da Tornado

igortde
20-08-07, 09:47
Comparando o conforto de banco a Intruder ganha ... o bando da tornado é fino demais

henrique
20-08-07, 10:01
o da Lander parece ser mais largo na parte do piloto.. para o passageiro acho q vai continuar sendo duro do mesmo jeito.. banco bom mesmo pra andar só o da Falcon heheh

robincs
20-08-07, 10:32
Também tenho esse medo, estou entre uma Twister e uma Tornado pra fazer meu up, mas a moto vai rodar com garupa (minha esposa) direto, inclusive pretendo viajar meio seguido, e to com medo do banco me matar no cansaço.

[]´s Robinson

Marvila
20-08-07, 16:42
Uma castiga a b**d* (Tornado) e a outra as costas (Twister). Segundo alguns, para uso na cidade e viagens, a que melhor se encaixa é a Falcon. Dependendo do movimento da estrada que irá pegar vale a pena pensar numa Suzuki GS500E ou mesmo aguardar a tal da Yamaha MT03 660.

Dj Serginho Sag
20-08-07, 16:50
Estrada fika de TWISTER mesmo...misto manda de TORNADO !

robincs
20-08-07, 16:52
Uma castiga a b**d* (Tornado) e a outra as costas (Twister). Segundo alguns, para uso na cidade e viagens, a que melhor se encaixa é a Falcon. Dependendo do movimento da estrada que irá pegar vale a pena pensar numa Suzuki GS500E ou mesmo aguardar a tal da Yamaha MT03 660.


Como no meu orçamento as únicas que se encaixam são a Tornado e Twister (2003, por aí...) vou ter que escolher, mas como minhas viagens serão em asfalto na grande maioria das vezes pretendo me lançar numa Twister mesmo.

[]´s Robinson

Dilim
20-08-07, 20:00
...eu fiz o Endurella desse ano nos dias dos namorados de Tornado
e a minha namo não reclamou... hehe ]:)

Ivan RJ
21-08-07, 02:03
Já pensou na possibilidade de adquirir uma custom 250, como a Intruder ou a Virago? Em questão de conforto, estilo e qualidade são imbatíveis. Pense nessa possililidade. Um grande abraço a todos os irmãos.

robincs
21-08-07, 08:45
Acho que o problema maior da Virago é o custo, ao menos aqui onde moro uma Virago 97 tá na média de 9,5~10,5 conto. Aí dá pra pegar uma Twister ou Fazer 0km colocando uns trocados em cima.
No meu caso a Intruder já ficaria meio complicado pois tenho 1,87mt e minhas pernas ficam dobradas demais.
Talvez no caso do Daniel a Intruder lhe sirva bem.

[]´s Robinson