PDA

Ver Versão Completa : Peguei a pequena!



jonyhiei
19-08-07, 22:21
Ae ae ae ae, finalmente peguei minha pequena!! :D :D :D :D
Mt linda mt linda!!!

oia soh uma fotinho q tirei dela agora a pouco :

http://i162.photobucket.com/albums/t262/jonyhiei/EOSXTI057.jpg

Bom galera, soh pra expressar minha felicidade aqui e compartilhar com vcs :OK:
To mega contente com ela, tava mt ancioso pra poder pegar ela e dar umas voltas por ae!!
e a primeira volta foi logo na hora do rush de sao paulo, foi cabuloso ehauheuahueah :0_0:

E vcs aki? como se sentiram ao pegar a pequena?

Abraços a todos!!

tom crazy
19-08-07, 22:36
Aooooooooo
Parabéns pela pequena. Mais uma yes na área hehehehe
Agora é anda na manha pra amaciar bem a motoca

_Rafael_
19-08-07, 22:37
parabens brother..

qdo peguei a titan foi um sonho, muito bom mesmo pegar uma coisa que vc sonhou tanto tempo... agora eh continuar trabalhando bastante e curtindo cada momento, abraços !!

sot010174
19-08-07, 22:38
AEEEEEE!!!! Parabens!!! essa motinha é só alegria!!! :clap: Sinto saudades da minha...

yalta
19-08-07, 22:50
Ô inveja da 2008 :D (Se bem que não mudou muito, mas mesmo assim é mais nova) AHuheuae

TorteX
19-08-07, 22:50
Parabenss ae velho!! Moto zero é show!!

CHOPPERSPML
19-08-07, 23:11
jonyhiei Parabens velho,q Deus abençoe q essa apenas seja a primeira ou o mais novo degrau para as maiores..., a minha primeira foi uma Twister, logo assim q peguei a minha habilitação em 2 dias meti a cara um boleta, fechei negocio numa sexta-feira mas so poderia pega-la no sabado, irmao nao consegui dormir nada, mas tbem qdo peguei em 1 fim de semana rodei 300km com ela... foi um tesao...

danielpaiva
19-08-07, 23:28
Po! parabens...!! senti a mesma sensação quando peguei a minha zeradinha! :)

agora estamos nós com 9mil km rodados!

Parabens ae

Saurus
20-08-07, 10:55
Parabéns, amigo! Siga o manual do proprietário para amaciamento e revisões que sua moto vai lhe servir espetacularmente bem. Confesso que estou impressionado com o que a minha Yes vem me oferecendo em termos de desempenho e economia. Eita motinha boa essa! :clap: A J.Toledo acertou em cheio ao trazer essa xing-ling (chinesinha). Apesar da origem e das centas cópias que existem pelo mundo, esta tem mesmo qualidade para oferecer.

Que sua nova moto seja uma inesgotável fonte de, somente, alegrias e prazeres.

felucas
20-08-07, 11:11
Ae jony parabéns cara !!! Posta masi fotos dela... acho q tem muita gente ainda curioso pra ver as alterações da 2008....

Abraço!!

Saurus
20-08-07, 11:22
.....acho q tem muita gente ainda curioso pra ver as alterações da 2008...

Eu já vi na concessionária em frente a minha casa. Gostei do que vi. Realmente ficou muito mais prático o afogador e muito mais fácil o "push-off" de setas, além da utilidade e facilidade do lampejador de farol alto. Mecânicamente continuou a mesma coisa, mas melhorou pacas os comandos.

brunohcs
20-08-07, 11:33
aeee.. parabenss aee xD :drool:

coloradinho
20-08-07, 11:46
parabéns :clap:, otima escolha!

Ivan RJ
20-08-07, 14:52
Parabéns, mais um que acerta na marca e na cor de minha preferência :clap:. Como o Sauros postou, siga o manual atentamente durante todo o período de amaciamento do motor. Após esse período vc terá um motor espetacular. Qualquer dúvida estamos a disposição. Um grande abraço a todos os irmãos.

Mr5ouL
20-08-07, 15:08
Parabens brother!!!
:clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK:

oldskullo
20-08-07, 21:32
Meus parabéns cara, pegou uma motoca legal e tá no fórum certo (PN, também chamado de YES Online :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Abraço!

Motonga
20-08-07, 22:05
Parabéns pela motoca e boa diversão. :clap: :clap: :clap: Um abraço.

TorteX
20-08-07, 22:06
Meus parabéns cara, pegou uma motoca legal e tá no fórum certo (PN, também chamado de YES Online :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Abraço!


huuheuhaehueau ctzz!!

César
20-08-07, 22:15
Parabéns muitas alegrias com ela!

Saurus
21-08-07, 09:29
Meus parabéns cara, pegou uma motoca legal e tá no fórum certo (PN, também chamado de YES Online :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Abraço!


Ou quase isso! :lol: :lol: :lol:

Alan djow
21-08-07, 09:42
Parabéns ...... moto zera é td di bom :clap: :clap: :clap:

jonyhiei
21-08-07, 20:14
Ae ae ae, rapaaaaz mt bom andar com a pequena... foda eh o periodo de amaciamento q enxe o saco!
Mas eh isso ae, vamu segui o sr. manual
Bom vamu v c esse fim de semana eu tiro umas fotos legais dela.

Bao ela eh nova mas ja deu umas mancadas... hj num queria pega mas nem rezando... vo leva na conc. amanha de manha.. isso c ela pegar hj heuahueauhea.
Mas eh uma moto linda! mt gostosa de andar! to mt feliz ehuahe :clap: :clap:

felucas
21-08-07, 20:38
mesmo com o afogador acionado ela não quis ligar ??

CHOPPERSPML
21-08-07, 21:11
jonyhiei esse é um dos pequenos problemas dela... se vc nao afogar ela e andar um pouco com o afogador puxado... pode rezar bastante q ela num vai .... :lol:

jonyhiei
22-08-07, 00:38
Vix, afogador puxado, nao puxado, acelerando um poco, nao acelerando, sem faze nada.. soh apertando o botao, soh ligo no tranco :s ta foda pa pega... vo leva na conc. pra ve qq acontece.
bom tirando esse problema, to curtindo bagarai ela!!

Bom o yes online, ops, pequenas notaveis eh um graaaaaaande forum! mt bom msm! entro na net as vezes soh pra dar uma passada aki :OK:

sot010174
22-08-07, 08:16
A minha no começo tinha esse problema. aí eu com a moto parada sem afogador, enrolava o cabo 2x. aí tentei ligar, pegou de primeira... depois de ter feito umas 3x isso, nunca mais precisei fazer nenhum macete... era só apertar o "play" e sair andando. Claro que na primeira partida a bichinha as vezes morria...

A Dona Honda (falcon) só pega com afogador, e se vc desliga-lo... hehe.. hehe... heheehehhehehehehehhehehehehe. TEm que andar pelo menos um quarteirao pra ela estabilizar e poder desligar o afogador.

ab