PDA

Ver Versão Completa : Enfim, comprei minha RD 135 Fotos



andrepessoa
21-08-07, 09:42
Companheiros e companheiras,

É com grande prazer que venho anunciar a todos os amigos do grupo, que ontem, dia 20 de agosto, comprei a MINHA primeira moto, uma Yamaha RD 135 ano 98 com 42.600KM de cor Roxa (ta no documento isso, mais ela parece ser azul).
Algumas voltas bastaram para me deixar apaixonado por essa moto. Elas está com uma relação diferente (vou pegar todods os detalhes hoje com o antyigo dono dela), janelas de admissão e exaustão abertas e com um Sarachu de ponteira. de segunda e terceira se não medir o acelerador, ela levanta a roda da frente, isso com garupa junto... os manuais vieram junto, assim como o escapamento original e também um frasco de oleo 2T...

a moto tá um filé mesmo, agora de tarde to tirando as fotos e posto aki pro pessoal dar uma olhada.

Vim compartilhar todos a enorme alegria e satisfação de ter comprado minha primeira moto!!!
to muito empolgado o// huaiheiuahueia

Abraços a todos.

FOOOOOOTOS!

Só não reparem na bagunça que tá a garagem... =x

http://img210.imageshack.us/img210/2769/rd135001wp6.jpg

http://img125.imageshack.us/img125/3643/rd135004br7.jpg

http://img46.imageshack.us/img46/9192/rd135005uo6.jpg

http://img210.imageshack.us/img210/6099/rd135009cj1.jpg

http://img46.imageshack.us/img46/1475/rd135012wz1.jpg

http://img125.imageshack.us/img125/5229/rd135015vu9.jpg

http://img125.imageshack.us/img125/4004/rd135021my4.jpg

a aE pessoal, oque acharam da minha RDzinha?!?!?

abraaaços

luizbaierle
21-08-07, 09:45
ae parabens....ainda nao tive o prazer de andar nessa moto, mas em breve vou pedir pra alguem deixar eu dar umas esticadas em uma RD...husahusahsu

subir de 3ª,tah boa a motinho hein...
muitas felicidades com a nova moto..

Diego.fcs
21-08-07, 09:45
Opa... aí sim hein... Essa aí com certeza é uma grande moto. Fez uma boa escolha, agora é só cuidar bem, tomar muito cuidado com o óleo e ser feliz para sempre... hehehe

Abraço! Parabéns pela motoca

Alan djow
21-08-07, 09:52
e ai André Parabéns cara.....puts aq na minha cidade é muito dificil ver essas motos, a motinha deve tá filé :OK:

Ivan RJ
21-08-07, 10:04
Parabéns André, daqui a algum tempo vc vai ver o que é tocar uma 2T, não tem nada melhor no mundo. Mais de 90% das minhas motos foram 2T e da uma saudade danada delas. Andam muito. Cuidado e vá devagar atése acostumar a ela. Um grande abraço a todos os irmãos.

FabricioFabuloso
21-08-07, 10:38
Parabéns kra... RD eh mt boa... motinha mt divertida de andar... bom sou suspeito pra falar :G :G :G, so toma cuidado no começo pois como eh sua primeira moto a RD eh bem nervosa ]:) ]:) ]:) ]:) a hora q vc ve a giro jah ta la em cima e a roda da frente tb hehehehehe no mais boa sorte com a motoca e Parabéns...

Abraços

Stone
21-08-07, 11:41
Parabéns!
RD forever

tom crazy
21-08-07, 11:43
Parabéns, no aguardo das fotos da motoca hehehehe
Ainda vo compra uma rdzinha pra mim também, só que vou pegar como segunda moto. Só pra da umas esticadas nos finais de semana.

andrepessoa
21-08-07, 11:50
tO muuuito empolgado com essa moto, ela era do dono de uma oficina de RD's aki do bairro, ta muito conservada :OK: :OK:

depois do almoço vem um amigo apreciar a moto e já vai trazer a camera :G :G

abraaaçosss

TorteX
21-08-07, 12:37
Massa!!!
E fiquei sabendo ai que essa rd anda com tw... :G eheheheh 2t é o bicho!

Sh3rMy
21-08-07, 12:46
Parabens kra, tb kero comprar uma pra deixar como segunda moto...
Ja vi nego levando twister com essa moto.
Essa moto é o dema.
huahauahuauh
Parabéns pela aquisição.
huahuahua assim que falam na honda qndo vc compra uma moto.
Falow

andrepessoa
21-08-07, 13:13
Parabens kra, tb kero comprar uma pra deixar como segunda moto...
Ja vi nego levando twister com essa moto.
Essa moto é o dema.
huahauahuauh
Parabéns pela aquisição.
huahuahua assim que falam na honda qndo vc compra uma moto.
Falow


hauiehiuaheiuahieuahiuehia

então, segundo o antigo dono, TWISTER não anda nem do lado dessa... Cg, Strada e coisas afins... :NOOK: ... é Yamaha, é 2T, é phoda :G

:OK:

Dj Serginho Sag
21-08-07, 13:24
Sem foto não posso opinar !!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Sh3rMy
21-08-07, 14:23
Então meu amigo tinha uma tb, ele deu pau em uma Twister na br.
Obs: Ele estava com garupa.
Essa moto eh foda kra, estoura cabo do velocimetro direto.
Pode confiar no que o antigo dono te disse.
Falow

Rubinho
21-08-07, 17:20
Parabéns brother! Ja tive uma RDzinha, era 91 e andava que nem coisa ruim... :D

As motos 2t ja tem um desempenho ótimo, e com poucas alterações como essa sua, ja deixam elas ainda mais espertas. Realmente as TW não vão conseguir te acompanhar.

Agora só uma dica, só procure saber se essas alterações feitas no motor não vão diminuir a vida útil.

Outra coisa, um problema que via na minha moto era a deficiência nos freios, ainda mais pela falta do "freio motor", o que deixava a moto meio perigosa. Se a tua intenção for de ficar com ela um bom tempo, pense na possibilidade de adaptação de freio a disco. Outro dia vi uma com o sistema de freio a disco, parecia ser das CG's.

No mais sorte aí com a motoca nova! A primeira moto agente nunca esquece!!!!

Fernando Oliveira
21-08-07, 18:39
Parabéns, a moto está super conservada !!! Bonita mesmo !!!!

TorteX
21-08-07, 19:23
Velho...vi agora as fotos....ta ZERADA!!!!! Linda linda linda linda....
Ta show d+, e se tiver andando bem melhor ainda!!
Viu...quanto q vc falou que pagou mesmo?

casali
21-08-07, 19:30
RD é muito bom, andei muito nessas motocas, nossa muita adrenalina,]

O pessoal já recomendou, mas nunca é demais, vai devagar e respeita a motoca que ela só te dará alegrias

gilvano
21-08-07, 19:43
linda ela cara !!! :clap:
q escape e esse??? original??

destbr
21-08-07, 20:20
linda a moto!! parabens!! qq dia preciso andar em uma tb!!

adapta um discao aí pra ela ficar mais bonita ainda.. e segura tb :)

como outros aqui, tb gostaria de ter como uma segunda moto pra ir mexendo aos poucos.. :d

rogeming
21-08-07, 21:15
Parabéns brother! Ja tive uma RDzinha, era 91 e andava que nem coisa ruim... :D

As motos 2t ja tem um desempenho ótimo, e com poucas alterações como essa sua, ja deixam elas ainda mais espertas. Realmente as TW não vão conseguir te acompanhar.

Agora só uma dica, só procure saber se essas alterações feitas no motor não vão diminuir a vida útil.

Outra coisa, um problema que via na minha moto era a deficiência nos freios, ainda mais pela falta do "freio motor", o que deixava a moto meio perigosa. Se a tua intenção for de ficar com ela um bom tempo, pense na possibilidade de adaptação de freio a disco. Outro dia vi uma com o sistema de freio a disco, parecia ser das CG's.

No mais sorte aí com a motoca nova! A primeira moto agente nunca esquece!!!!


Freio a disco da RDZ. É só procurar em leilão ou moto peças que compram e desmancham para vender peças.

A moto tá show... Parabéns... Já tive muitas YAMAHA's... Excelente para andar.

Hopeless
21-08-07, 23:10
ZERADA a motoca.... tomara que continue assim.... ela bonitona e voce inteiro heheheheehe.
mto boa sorte, muita felicidade para voces e divirta-se ]:) ]:) ]:)

Motonga
21-08-07, 23:29
Parabéns pela motoca :clap: :clap: Tá lindona. :OK:

jaba
21-08-07, 23:55
:clap: linda moto parece estar conservadinha :clap:

rocksul
22-08-07, 00:05
Ae!!!!!!!!!!!!
A saída do escape já tá amarelona - isso é um ótimo sinal! A moto já foi amaciada! Mas cara ainda tá só amarelo, aquele cano fica completamente azul, isto quer dizer que tu ainda vai pode caga de pau essa motoca!
Tu já sabe limpa carburador? Se não sabe tenta aprender, a rdzinha dá pau direto no bura, a minha dava, pelo menos.

andrepessoa
22-08-07, 08:13
então pessoal

conforme já estão falando ae, pra respeitar ela e talz, isso eu descobri na marra :G

quanto ao freio, to realmente pensando em colocar a disco mesmo, na dianteira e na traseira também, na traseira é só por estetica mesmo :G

o escapamento... É um Sarachu e particularmente achei muito lindo :OK: principalmente akela ponteira ali :D

sobre o preço... o preço dela de tabela, é de 2.900 +/-, eu paguei caro nela, 3.700, mãããs como sou viciado em 2T e essa ta muito linda, me apertei um poukinho e comprei essa ai que eu já tava namorando a quase 2 meses :#

e por ultimo, Alguém sabe onde que eu posso conseguir o Banco original dela??? akele ali ta meio feio e quero colocar um novo, bunitinhu e talz...

embora minha carteira de motorista não tenha chego ainda, eu to curtindo ela aos poucos...


Abraçosss e até mais

Wanderson
22-08-07, 08:36
Show a moto hein!

Soh ir dando uns talento ao poucos vai ficar chique!!!
trocando as setas, q são muito grandes, o banco como tu disse, coloca umas folhas
dourada nela
filezona a moto
parabens

Diego.fcs
22-08-07, 09:37
Então cara, se o seu banco for o original, tenta trocar somente a capa. É difícil achar um banco original novo pra essas motos, e bancos paralelos são foda, a espuma é horrível e ele fica todo deformado, ve se esse seu tá com a espuma boa e se tivé, troca só a capa, senão vá atrás de um banco de boa qualidade...

Abraço... linda moto!

robincs
22-08-07, 10:12
PUTZ! To quase chorando aqui... bons tempos nas 135.

Cara, procura um sistema de freio à disco da YBR, é mais fácil de achar que o da RDZ e serve direitinho na RD.
E POLAMORDEDEUS cuida dessa motoca! :clap:

[]´s Robinson

andrepessoa
22-08-07, 20:56
Então cara, se o seu banco for o original, tenta trocar somente a capa. É difícil achar um banco original novo pra essas motos, e bancos paralelos são foda, a espuma é horrível e ele fica todo deformado, ve se esse seu tá com a espuma boa e se tivé, troca só a capa, senão vá atrás de um banco de boa qualidade...

Abraço... linda moto!


então querido, achar essa capa que tá dando o Coco :s se eu achasse só a capa no mesmo modelo da original ja tava feliz :G



PUTZ! To quase chorando aqui... bons tempos nas 135.

Cara, procura um sistema de freio à disco da YBR, é mais fácil de achar que o da RDZ e serve direitinho na RD.
E POLAMORDEDEUS cuida dessa motoca! :clap:

[]´s Robinson


Vo cuidar simmm, essa vai ser minha até a minha morte, não vou vender pra nada :OK:


abraaaços

hardmen
22-08-07, 22:08
então querido, achar essa capa que tá dando o Coco :s se eu achasse só a capa no mesmo modelo da original ja tava feliz :G

Vo cuidar simmm, essa vai ser minha até a minha morte, não vou vender pra nada :OK:


abraaaços


Só tenta (pelamordeDEUS) não antecipar a sua morte, pois com essa aí (que sobe o giro na mesma proporção que a roda da frente sobe) a ampolgação pode ser fatal!!! |:(

No mais, cuida bem da danada e se cuida também (pra não ir, na hora da empolgação de levar as onda é onda nas BR's)... ]:)

Abraços... :OK:

andrepessoa
23-08-07, 08:14
Só tenta (pelamordeDEUS) não antecipar a sua morte, pois com essa aí (que sobe o giro na mesma proporção que a roda da frente sobe) a ampolgação pode ser fatal!!! |:(

No mais, cuida bem da danada e se cuida também (pra não ir, na hora da empolgação de levar as onda é onda nas BR's)... ]:)

Abraços... :OK:


é... já to aprendendo a mexer com ela :G já to mei uns sustos legais com ela. é bem como tão falando, o giro sobre, a dianteira sobre junto, com garupa e tudo :G já to procurando as peças pra colocar freio a disco na dianteira e quem sabe na traseira também :OK:

Abraços e até mais

luizbaierle
23-08-07, 09:15
andei finalmente numa RD 135...foram apenas uns 10 minutos mas deu pra ter uma nocao...a bichinha acelera forte, o giro sobe demais...quanto ao conforto ela deixa a desejar, mas a força do motor eh tanta que o conforte a gente ateh esquece...foi um prazer andar em uma dessas...se eu nao gostasse tanto quanto eu gosto da minha 150 eu pegaria uma RD pra mim...heheheheh

NEUDSON
23-08-07, 12:33
parabens BEM VINDO

mas o escape num deve ser sarachu naum..... será que num é esse aqui naum ?

http://www.acesul.com.br/

Stone
23-08-07, 13:21
:clap: :clap:
muito lindona a moto, mas fica ligado que o bagulho é doido
so apaixonado por 2T, só num pego uma pq num iria conseguir andar devagar nela :G

andrepessoa
23-08-07, 19:23
parabens BEM VINDO

mas o escape num deve ser sarachu naum..... será que num é esse aqui naum ?

http://www.acesul.com.br/


acho que num é não... os acabamentos são beeem diferentes, se não me engano é Sarachu mesmo...

Wanderson
23-08-07, 21:07
sabe q eu to tendo uma queda pelas 2t
eu queria uma dt200 azul
tipo a do smolder
q moto linda de foda, e da pau em twister, comprovado
e eu ví!

FabricioFabuloso
23-08-07, 21:17
Nossa mt linda a sua RD... super nova mesmo... se for por frente a disco, gaste um pouco mais e coloca da YBR... a frente toda sai 500 dineros usada +-.. mas vale a pena pois a suspa dianteira eh melhor e o freio tem dupla pistão, diferente da RDZ q eh simples... bem melhor... PARABÉNS pela sua motoca... Ta show...

Abraços

Wanderson
23-08-07, 21:21
Nossa mt linda a sua RD... super nova mesmo... se for por frente a disco, gaste um pouco mais e coloca da YBR... a frente toda sai 500 dineros usada +-.. mas vale a pena pois a suspa dianteira eh melhor e o freio tem dupla pistão, diferente da RDZ q eh simples... bem melhor... PARABÉNS pela sua motoca... Ta show...

Abraços

se for comprar aqui em sampa na general, gasta ate menos viu
tava vendo um esquema de colocar na minha moto
o cara me cobrou 300 pilas
e nem foi na general

TorteX
23-08-07, 21:26
Meu amigo pego na general disco e partida eletrica zero por 340!
Entendam disco como disco bengala cubo, menos os raios...

FabricioFabuloso
23-08-07, 21:47
Meu amigo pego na general disco e partida eletrica zero por 340!
Entendam disco como disco bengala cubo, menos os raios...


Usado ??? Tipo "zero" eh Novo ou um usado bem conservado hehehe Esse preço q citei vi la mesmo... mas ninguem vendia separado... so a frente toda.. Ve se vc consegue o nome da loja.... e oa parte de cima, burrinho, reservatorio e tudo mais...

Abraços

TorteX
23-08-07, 22:01
Usado ??? Tipo "zero" eh Novo ou um usado bem conservado hehehe Esse preço q citei vi la mesmo... mas ninguem vendia separado... so a frente toda.. Ve se vc consegue o nome da loja.... e oa parte de cima, burrinho, reservatorio e tudo mais...

Abraços



Boa pergunta que loja!!!Num sei que loja!!´
É que ele era de sampa, ai tem um amigo q tem loja na go, e pego com um discontinho la!!! huahuahuahu

Wanderson
23-08-07, 22:22
acho q os novos
eh mais caro
tem os de 2º mao q deve ser esse preço ai
e tem os do robauto
kkk
q esses sao mais baratos

qualquer coisa
tem um site com uns fones das lojas da general osorio
http://www.portaldageneral.com.br