PDA

Ver Versão Completa : Você usa o ORKUT? Pra que?



Ramiro
19-08-05, 20:12
Eu não vejo sentido em usar ORKUT.. acho que é mais uma forma que encontraram de expor a vida pra pessoas desconhecidas.. não consigo ficar matando meu tempo naquele negócio lerdo e adicionando como "amigos" aquelas pessoas que tu só viu uma vez na vida... e depois ficar enchendo o ego da pessoa dizendo que ela é "mais que d+" etc.

Essa é minha opinião.. eu não vejo sentido..

Agora pergunto.. você tem ORKUT? Pra que usa? Que sentido você ve naquilo?

BrunoDias
19-08-05, 20:24
uso sim
pra mim foi bom ter noticias dos ex colegas de escola, pois cada um foi prum canto do brasil, e la foi facil encontra-los

Smolder
20-08-05, 00:39
po eu uso sim... acho super importante.. naum pelas comunidade.. e sim pelos amigos.. pois.. vc deixa recados para eles... eles recebem e-mail d notificação....data d aniversário.. eh bom q vc nunca esquece..hehehe... debates nas comunidades.. tem muita coisa nova.. orkut.. eh um meio pra conhecer mais pessoas... fazer amizades... conhecer um poko da vida de cada um.. q q a pessoa anda fazendo ou algo do tipo.. naum to dizendo fofoca.. essas coisas..mas c vc gosta da pessoa vc quer saber mais e talz...

acho muito legal.. encontrei pessoas.. q naum tinha contato a anos... fiz muitas amizades lah... aprendi bastante cuisa... acho super showw...

eh .. eh isso

Abs,
Smolder

Alan
20-08-05, 02:03
Só pra acrescentar o que o Smolder já disse, eu conheço pessoalmente quase todas as pessoas da minha lista de amigos, com excessão de alguns como os daqui do fórum, por exemplo...

Eu encontrei mó pessoal da época do ginásio que nunca mais tinha visto ! Cara, isso é impagável...

E realmente, se vc souber procurar, tem muita informação, muito debate e muito texto interessante no orkut...

alexandrecatani
20-08-05, 07:09
so por causa dos colegas e pra briga com minha namorada quando ela le umas coisa q num pode la auehuaheu

Guigo
20-08-05, 10:38
Eu uso bastante tb....
Só não uso mais porque é muito lento (embora já tenha melhorado muito).
Reencontrei amigos de colégio e faculdade que não via há quase 10 anos...só por isso já valeu o uso...

silverfox
20-08-05, 11:04
a unica utilidade q ta tendo eh deixar recado e saber dos aniversarios heuahuea

wqmartins
22-08-05, 16:13
eu uso sempre.... relembrei até de minha infancia!! coisas que nem lembrava mais e adivinha! tava lá todos antigos amigos e os novos amigos pra contar nossas histórias !!!
sem o orkut não conseguiriamos lembrar de todas pessoas que já passaram por nossas vidas....

juliano125
22-08-05, 17:44
kra..eu ouvi um fato q ocorreu , acho q em Ribeirão Preto ( o MLFerreira deve ter ouvido), de uns caras do orkut que morreram por causa de conflitos entre eles , dentro do orkut...e esses caras acabaram morrendo por engano...os q iniciaram a briga dentro do próprio orkut escaparam..parece q tudo começou qdo um ou uns deles começaram a zombar de um cara dizendo q ele era viado..coisa desse tipo...naum sei ao certo...mas gerou confusão e os kras partiram pra ignorancia na real mesmo...é meio sinistro..pq pelo q me falaram todo mundo sabe da vida de todo mundo lá dentro...sei lá...o pessoal q entra deve esclarecer melhor como funciona isso....

TRW
22-08-05, 17:50
eu nao uso essa bagaça de orkut...

Ramiro
22-08-05, 23:23
Confeço que abri uma conta no orkut pra ver como funciona.. estou testando.. depois ponho meu depoimento.. :P

BrunoDias
23-08-05, 07:22
Confeço que abri uma conta no orkut pra ver como funciona.. estou testando.. depois ponho meu depoimento.. :P
é muito bom pra reencontrar os amigos de escola e relembrar as historias da epoca

Ramiro
23-08-05, 15:15
Estou achando interessante.. mas muito lerdo pra mecher... tem que ficar muito encarnado em cima pra adicionar todos que tu conhece.. hehe.. mas achei legal encontrar o pessoal da praia.. acho que vo aderir a essa onda, tomar uma coca-cola, assistir globo e usar roupas de marca.. huahuahua sacanagem..

Por enquanto vou continuar usando isso.. :P