PDA

Ver Versão Completa : Rabeta



Christian
21-08-07, 11:48
Galera esses dias eu vi alguem falando que o uso da rabeta não é obrigatório e tem até um papel que vc pode carregar com vc para provar isso.
Só que me perdi e nem com o uso da pesquisa consegui achar algo parecido.
Se alguem lembra onde leu isso (foi aqui no PN mesmo não lembro o tópico nem o fórum) por favor me passem pq to precisando muito disso.

Furious VIPER
21-08-07, 12:03
Atendendo à pedidos!!!

Diego.fcs
21-08-07, 12:45
Uia... num sabia dessa não... vou passar pros meus camaradas

Sh3rMy
21-08-07, 12:47
Isso é valido em todo o Brasil?

RGBguima
21-08-07, 13:14
Esses cara são foda...

Meu se eu quiser tirar meu paralama, quem vai se sujar sou eu, então pq proibir essa merda!!!

Christian
21-08-07, 14:02
Caraca Furious vc é o cara.
Não é atoa que é modera aqui do PN.
Parabens e obrigadasso.

Japaparadoxx
21-08-07, 16:12
É, fui pego hoje por causa do maldito farol que me keimou ontem, e nem tinha visto.

Reclamaram de tudo, escape, setas dakelas umbutidas, paralama, placa meio torta... quase mandei pros ¨%$@&#$@%#@!!!

Resultado uma multa de 191 e outra de 90 e poucos, + cartera provisória pro brejo...( não tenhu certeza, será?).

:NOOK:

muayzen
21-08-07, 16:24
;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/

brunohcs
21-08-07, 18:26
iuhuu.. legal.. tem q axa onde ta na lei isso dai os kra q nao tem o paralama enfia na oreia dos poliça q for enxe kkk

TorteX
21-08-07, 19:28
É, fui pego hoje por causa do maldito farol que me keimou ontem, e nem tinha visto.

Reclamaram de tudo, escape, setas dakelas umbutidas, paralama, placa meio torta... quase mandei pros ¨%$@&#$@%#@!!!

Resultado uma multa de 191 e outra de 90 e poucos, + cartera provisória pro brejo...( não tenhu certeza, será?).

:NOOK:




Multaram pelo pisca e scape tambem??

superkyo
21-08-07, 19:55
Isso manda eles pra **** QUE PARIL msm agora eles devem tá rachando de rir de vc....

CARTA PROVISORIA vc quer dizer PERMISSÃO !?? ***** vc é burro intaum xinga os caras seno q vc já tá errado de tá com pisca diferente e escape a minima chance de escapar foi pro saco...

Japaparadoxx
22-08-07, 15:16
Multaram pelo pisca e scape tambem??


Pelo escape não, mas pelo pisca queriam.. :(

Bah, nunca prescisei de cnh msm..xD

Mas irei recorrer

TorteX
22-08-07, 21:19
Pelo escape não, mas pelo pisca queriam.. :(

Bah, nunca prescisei de cnh msm..xD

Mas irei recorrer


Bom sem a carta da pra anda surssa...duro é paga mais 650 conto pra tira dnovo!!