PDA

Ver Versão Completa : American Chooper vai criar moto em homenagem a Brasilia e Oscar Niemeyer



Serifa
21-08-07, 13:24
Brasília ganhará uma homenagem da família do reality show American Chopper. Paul Teutul Senior, e Paul Junior e Mikey, que virão ao Brasil em setembro, estão montando uma moto inspirada nas características da cidade.

O projeto foi desenvolvido na Orange County Choppers (OCC), que fabrica motos personalizadas, em Montgomery (Nova York). A arquitetura de Brasília e os 100 anos de Oscar Niemeyer são os destaques do tributo.

O Teatro Nacional é lembrado na tampa do motor, enquanto as rodas têm a forma dos arcos da entrada do Palácio da Alvorada.

A família do programa, exibido no Brasil pelo People+Arts, estará no Brasília Music Festival Moto, que será realizado de 7 a 9 de setembro, no autódromo internacional da cidade.

A exibição da moto será na parada de Sete de Setembro - ela irá liderar o pelotão de motociclistas que deve invadir a cidade. Depois, seguirá para as principais cidades brasileiras, em homenagem a Niemeyer.

As cenas farão parte de um dos próximos episódios do reality show, que pela primeira vez será gravado no Brasil.

http://sempreon.blogspot.com/2007/08/american-chopper-moto-homenagem.html

Dj Serginho Sag
21-08-07, 13:30
Quando wai passar no People+Arts ??? Quero assistir :clap:

agm2112
21-08-07, 13:30
É o Lula q vai pilotar ?

hedertone
21-08-07, 13:36
É o Lula q vai pilotar ?
Nãoooooooooooooooooooooooooooo

O pessoal já tem uma má impressão nossa, imagina lula caindo numa moto dessa |:( |:(

Diego.fcs
21-08-07, 13:39
É o Lula q vai pilotar ?

uahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauhauhauhauha...

Tomara que ninguém pilote aquela moto, só eles... Nessas horas sempre dá uma cagada aki no Brasil, ou o cara cai com a moto, deixa ela morrer, atropela alguém, quebra alguma peça... Isso se ninguém roubar a moto né...

RGBguima
21-08-07, 13:43
Tb quero assistir!!

O Lula num pilota nada....

Furious VIPER
21-08-07, 13:46
Nãoooooooooooooooooooooooooooo

O pessoal já tem uma má impressão nossa, imagina lula caindo numa moto dessa |:( |:(

Dxa ele cair... e vê se façam o favor de não salvar esse ***!!

Serifa
21-08-07, 14:14
hUAhuhuee
Olha o evento acho que é em Setembro , logo depois do evento deve passar na TV

igortde
21-08-07, 14:25
Se fizerem igual Brasilia, o Ladrão do tanque vai ser de verdade ]:)

Coltz
21-08-07, 14:40
as motos desses caras são ridículas...tava lendo num fórum gringo elas só são bonitas, durabilidade zero

acho legal a homanegem e tudo mais, oscar niemeyer foi um cara fudido sempre a frente de tudo o que foi relacionado a arquitetura no brasil e no mundo, mas essa moto tem que ficar parada não rodar

Carlos Roberto
21-08-07, 14:41
O evento que este tópico tá falando é o Brasília Music festival moto e será nos dias 7, 8 e 9 de setembro. O desfile com a moto da OCC estava planejado com mais 2 mil motos, junto com o desfile cívico de 7 de setembro, mas a organização do desfile entendeu que eram muitas motos e permiram apenas a participação de menos de 300 motos.

www.brasiliamusicfestival.com.br

cacamba
21-08-07, 15:16
O Lula nem pilota o Brasil que dirá moto |:(

Fernando Oliveira
21-08-07, 18:49
Ora, se for inspirada também nos "moldes" do congresso, a moto só vai funcionar duas vezes por semana, vai gastar pra kcete e dar um **** prejuízo... :lol:

Diego.fcs
22-08-07, 09:49
Ora, se for inspirada também nos "moldes" do congresso, a moto só vai funcionar duas vezes por semana, vai gastar pra kcete e dar um $#@%$# prejuízo...

É bem isso mesmo... Só vai usar peças importadas, oficinas estrangeiras, mecânicos estrangeiros, gasolina importada... E vai viver rodando o mundo todo...

Carlos Roberto
22-08-07, 11:52
Ouvi falar que a moto custou 250 mil Reais.

Wanderson
22-08-07, 11:55
q droga
em casa tv a cabo eh no gato
e fecharam o canal do people and arts

Carlos Roberto
22-08-07, 12:12
as motos desses caras são ridículas...tava lendo num fórum gringo elas só são bonitas, durabilidade zero


Dizer que as motos são feias, é questão de gosto, cada um tem o seu. Eu, pessoalmente, acho as motos, que os caras fazem, lindas.

Dizer que não são duráveis me parece exagero. Acompanho o programa e eles usam motores Harley, as peças são em metal, quese nada de plástico e a elétrica é feita artesanalmente. Se uma moto feita em metal não é durável, então as nossas motos daqui, com um monte de peças de plástico, não deveriam durar um mês de uso. E a pintura e a cromagem, pelo que acompanho no programa, são feitos pelos melhores profissionais. E cansei de ver as latinhas de tinta PPG no programa.

Mas as motos não foram feitas pro trânsito. Elas não tem piscas, os guidons, em sua maioria, são altos demais, tanto que num programa, o pessoal da OCC fizeram um passeio com as motos e foram parados por policiais que constataram um monte de inregularidades nas motos. Elas são feitas para exposições.

Guigo
22-08-07, 12:45
Assino embaixo do que o Carlos Roberto falou....

E mais...são motos de colecionador....não são para empinar ou fazer babalu.....

FabricioFabuloso
22-08-07, 14:22
Bem legal... kero assistir esse episódio tb... acho q os kras da OCC não são os melhores mas com certeza estão entre os 10... mt legal homenagear o Orcar Niemeyer... o kra e froida mesmo...

Abraços

Carlos Roberto
22-08-07, 17:49
Nós aqui, de Brasília, ficamos muito chateados por causa da ausência de eventos na nossa cidade. Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e outras, parecem ter muito mais coisa que aqui. Foi surpresa minha esse evento aqui e com a presença da OCC. Caso acontecesse, no Rio, por exemplo, não seria surpresa. Mas aqui é algo novo.

superkyo
22-08-07, 19:03
Pago uma bokete em quem conseguir fazer RL nas motos do OCC

Carlos Roberto
23-08-07, 11:24
Pago uma bokete em quem conseguir fazer RL nas motos do OCC


Aposta perigosa...muito perigosa. Eu não faria, pois va´que aperece um doido, de pinto grande, e consegue...hehehehehehe...Depois não adianta reclamar...hehehehehehe... ]:)

Coltz
24-08-07, 14:26
Dizer que as motos são feias, é questão de gosto, cada um tem o seu. Eu, pessoalmente, acho as motos, que os caras fazem, lindas.

Dizer que não são duráveis me parece exagero. Acompanho o programa e eles usam motores Harley, as peças são em metal, quese nada de plástico e a elétrica é feita artesanalmente. Se uma moto feita em metal não é durável, então as nossas motos daqui, com um monte de peças de plástico, não deveriam durar um mês de uso. E a pintura e a cromagem, pelo que acompanho no programa, são feitos pelos melhores profissionais. E cansei de ver as latinhas de tinta PPG no programa.

Mas as motos não foram feitas pro trânsito. Elas não tem piscas, os guidons, em sua maioria, são altos demais, tanto que num programa, o pessoal da OCC fizeram um passeio com as motos e foram parados por policiais que constataram um monte de inregularidades nas motos. Elas são feitas para exposições.


não tem noção do que que esses caras tão sofrendo de processos nos EUA por causa de quebra das motos

repito: durabilidade zero

Carlos Roberto
27-08-07, 09:49
Aqui está a moto que fizeram em homenagem a Brasília. Notem que o filtro de ar é uma maquete da Catedral de Brasília.

Serifa
27-08-07, 10:23
ficou muito loka a moto curti!!

Diego.fcs
27-08-07, 13:20
Legal hein... Num curto muito esse tipo de moto mas curti o visual dessa aí... To querendo um capacete desse tipo aí e num acho por aki...

lion
27-08-07, 14:41
Legal hein... Num curto muito esse tipo de moto mas curti o visual dessa aí... To querendo um capacete desse tipo aí e num acho por aki...

o famoso coquinho nao foi proibido?
soh usaria na praia algo assim oO como boné, areia bem fofa, até fofa de mais e com velocidade constante 40kmh... nao arriscaria minha saúde por nada haha

lion
27-08-07, 14:47
nossa deve ser bem desconfortável pra longas viagens!
sei la é como se o piloto se forçasse a ficar naquela posição acho que em uma viagem teria de parar no maximo a cada 1h nessa posição, coisa de loco... jamais compraria uma moto com guidão assim, mil vezes uma dragstar ou qualquer outra com guidão um pouco menor

Mr5ouL
27-08-07, 15:00
:D
Eu adoro essas choopers!!!!
Um dia vou ter grana para personalisar uma moto nesse style!

Diego.fcs
27-08-07, 15:10
Esse coquinho aí seria mais para uns rolezinho na city mesmo, aki quase num tem movimento, mas pra estrada deve ser foda...

É Lion, eu também acho pouco confortável essa moto, ainda mais que num tem suspensão traseira, é banco com mola. Eu prefiro um estilo custom do que uma chopper... E gosto também de um visual mais limpo...

Carlos Roberto
27-08-07, 15:41
Essas motos não são pra viajar ou para uso diário. Para isso exietem motos melhores e mais baratas que as chopper's da OCC. Mas o que vendem, antes de tudo, é a exclusividade de uma moto produzida artesanalmente, mesmo desconfortáveis. Quanto as linhas limpas, seria difícil fazer isso numa moto temática. Até acho essa, em relação do que já vi que fizeram, com pouco enfeite. E o tanque, com a pintura imitando mármore, ficou show.