PDA

Ver Versão Completa : Sundown motard - Primeiras e segundas impressões



wqmartins
21-08-07, 16:34
http://i13.photobucket.com/albums/a254/wqmartins/Fotos-0133.jpg
http://i13.photobucket.com/albums/a254/wqmartins/Fotos-0134.jpg

POSTADO SABADO (na comunidade dela no orkut)
Primeiras impressões, peguei a minha sexta, entre ontem e hoje rodei 80km, não tenho Nada do que reclamar, ela não vibra aliás, a Lander de meu primo vibra mais que a motard acho que foi corrigido o problema, não gostei dos adesivos que parecem que vão se soltar com o tempo, são vagabundos mesmo, agora de resto estou contente, coloquei Car system e vou ficar monitorando a bateria se der problema vou colocar uma melhor.
Comprei a moto pelo simples fato de não ser uma moto visada, apesar de que conheço um cara que teve uma roubada a duas semanas por 2 caras numa falcom, ele disse que foi puro azar, mas vai saber.
Amanhã vou dar um passeio e depois relato aqui outros aspectos que eu for notando.

POSTADO DOMINGO

segundas impressoes (hoje)
galera, hoje fui com mais 4 amigos para embu-guacu, a moto simplesmente ta show, pegamos uma estradinha de embu para itapecirica da serra onde tem varias curvas, ela deita com firmeza no comeco fiquei meio com receio fui pegando de leve e depois ela vai q vai, muito gostosa e nao vibra como muito falam, a vibracao e perceptivel mas nao encomoda, saimos de itapecirica e pegamos o rodoanel, com o corpo totalmente inclinado pra frente ela deu 130km;h , estava ventando muito e a posicao de pilotagem dela atrapalha na aerodinamica, rodamos mais de 100 quilometros e nao tive nenhum motivo para falar mau dela, dei sorte espero nao ter problemas.

spygtba
21-08-07, 16:50
esta [e uma moto que se firmar no mercado com certeza eu comprarei, curto muito o estilo cub, seria o unico tipo de moto por qual trocaria a minha biz.

Mas minha experiencia com sundown nao foi boa, sou gato escaldado.

cabra de brasilia
21-08-07, 16:56
Cara a moto é muito nova ainda...calma.....tomara que ela só te dé alegrias lógico.....mas fico puto com aqueles post's no Bestcars onde as motos com 300km os donos falam que é só alegria sem problemas nenhum.......hehehe...pode!........mas infelizmente como o colega acima sou gato escaldado infelizmente repito de novo.....aqui em Brasília para achar peças de Yamaha já é um calvário.....conheço o dono de uma Fazer que teve de trazer de Sampa por conta própria a capa do painel....imagina a Fazer hein.....

hedertone
21-08-07, 17:33
Cara a moto é muito nova ainda...calma.....tomara que ela só te dé alegrias lógico.....mas fico puto com aqueles post's no Bestcars onde as motos com 300km os donos falam que é só alegria sem problemas nenhum.......hehehe...pode!........mas infelizmente como o colega acima sou gato escaldado infelizmente repito de novo.....aqui em Brasília para achar peças de Yamaha já é um calvário.....conheço o dono de uma Fazer que teve de trazer de Sampa por conta própria a capa do painel....imagina a Fazer hein.....
Engraçado nosso país..
Minha cidade é pequena mas no quesito peças, yamaha, honda, sundown estão muito bem servidas, a suzuki ainda não ta legal...

yalta
21-08-07, 18:41
Quanto a STX parece que a Sundown tá querendo entrar pesado nesse meio.. Já começo a ver algumas poucas motard na rua, o que impaca a venda dela é a questão das poucas concessionárias no Brasil..

casali
21-08-07, 19:24
parabéns pela motoca, essa eu queria

TorteX
21-08-07, 19:36
Linda linda linda demais!!!
Com ctz, é a moto até 200cc mais linda que tem no brasil!!!!

superkyo
21-08-07, 19:54
Eu adoro o visual dela, mas ainda axo caro !!

Ainda mais por ser uma 200cc com desempenho de CG 150cc....130km/h de final e poko..

destbr
21-08-07, 20:14
Eu adoro o visual dela, mas ainda axo caro !!

Ainda mais por ser uma 200cc com desempenho de CG 150cc....130km/h de final e poko..


moto muito linda mesmo!! sentei na stx normal e achei extremamente alta, me senti inseguro.

130km de final é relativo. o painel dela pode mentir mais ou menos, depende muito.. :G

Diego.fcs
22-08-07, 13:35
Ainda mais por ser uma 200cc com desempenho de CG 150cc....130km/h de final e poko..

O cara pegou a moto na sexta, acho meio difícil a moto dele dar 150km/h com um dia de uso somente...

Vai de leve aí cara para amaciar o motor dela beleza...

É uma moto muito legal, achei muito bonita, só a carenagem em volta do farol que num me agradou muito, poderia ser inteiro preto. Mas tomara que dê certo a moto, muito bonita. Minha cidade aki tem 100 mil habitantes e tem 2 agências Sundown e é muito melhor que a agência da Yamaha que parece mais uma banda de jogo de bicho e eles também contrataram um dos melhores mecânicos da cidade para trabalhar lá. Aki percebo que eles estão investindo bem na marca, já que a Yamaha por aki parece que jogou a toalha e deixou caminho livre para a Suzuki e Sundown.

cabra de brasilia
22-08-07, 13:51
http://www2.uol.com.br/bestcars/editorial/atual.htm

wqmartins
23-08-07, 08:42
Galera, hoje ela está com 340km Rodados, estou muito contente (eu disse que nunca mais ia comprar uma sundown) e olha eu aqui de novo,kkkkkkk
ela está amaciando da pra notar nitidamente o motor rodando mais suave, a primeira média de consumo deu 26km/l mas essa próxima acredito que melhore um pouco, a distância do tanto do pedal do freio para a pedaleira quanto a do cambio para a pedaleira é grande, para quem tem um pé menor que 39 pode esqueçe, vai fica ponta do dedão com ponta do calcanhar. os adesivos são uma porcaria o da carenagem do farol está se descolando, logo mais vo arrancar tudo, ou vou na loja pedir uns adesivos novos. do resto ela está se comportando muito bem, no farol todos vem se engraçar, 150cc fica pra trás fácil e da pra acompanhar uma tornado de boa até uns 100km/h.

Lagartixxa
23-08-07, 10:01
a 100 ate titan acompanha tornado

BrunoDias
23-08-07, 17:05
achei a moto muito massa, so nao gostei da altura, muito baixa



a 100 ate titan acompanha tornado
ahm?

TorteX
23-08-07, 21:16
a 100 ate titan acompanha tornado


Só se a titan tive de cabo enrolado e a toni com 1/4 de acelerador!! heheheh
Ou uma titan com motor de tw/toni! uhhuhuhu

wqmartins
24-08-07, 08:39
Só se a titan tive de cabo enrolado e a toni com 1/4 de acelerador!! heheheh
Ou uma titan com motor de tw/toni! uhhuhuhu


pode crer, é impossível uma moto original 150cc acompanhar uma 250cc.

Lagartixxa
24-08-07, 09:05
ele falou q ate 100km/h da pra acompanhar tornado, 100km/h minha moto faz tbm!

TorteX
24-08-07, 09:18
ele falou q ate 100km/h da pra acompanhar tornado, 100km/h minha moto faz tbm!


Bom....esse acompanha, seria ir junto até os 100 saca? depois a toni some...
Bom, foi oq eu intendi...e que acho que num é! uhhuuh

igortde
24-08-07, 09:27
No começo achava ele legal ... no dia que vi ela ao vivo as peças delas parecem de 2ª .... nada contra, mas pelo preço de 9800,00 (praticado em minha cidade) o mesmo de uma Lander/tornado quase .... ela é uma moto legal para para o preço de uns 7k

igortde
24-08-07, 09:28
Bom....esse acompanha, seria ir junto até os 100 saca? depois a toni some...
Bom, foi oq eu intendi...e que acho que num é! uhhuuh


Certeza q a 150 não acompanha até os 100km/h uma Tornado ... Dúvido!

TorteX
24-08-07, 09:33
Certeza q a 150 não acompanha até os 100km/h uma Tornado ... Dúvido!


Não....falou que a stx que acompanha....não a 150....

wqmartins
24-08-07, 10:43
Vamos lá, as peças delas não são de 2 linha não, são muito bem detalhadas como na xt 660, o material é o mesmo. ela de arrancada acompanha uma tornado lado a lado mas depois dos 100km/h ela não desenvolve = a tonado e fica pra trás, a minha não deu nada de problemas e estou contente, ÚNICO DEFEITO QUE É CRONICO DA SUNDOWN é a vibração, acima de 7000 RPM ela vibra um pouco e os retrovisores ficam meio ruins de enchergar.