PDA

Ver Versão Completa : Duvida rapida sobre bura CG 125 (quanto vale???)



Rel
23-08-07, 11:44
Pois é galera to querendo sabe qto vale um bura d cg 125??? to comprando um pra coloca na bizoka e queria ter uma base pra negocia com o cara lah...

Diego.fcs
23-08-07, 12:14
Um original na concessionária novo custa em torno de 600 reais, cotei esse preço no começo do ano quando tava reformando a minha. Mas para biz o que o pessoal que conheço costuma colocar é um bura de ML da marca Standard, é paralelo mas dizem que é muito bom e por aki custa em média 60 ou 70 reais novo... Vê em algum ferro-velho se vc acha um original...

Rel
23-08-07, 13:13
Ah é??? o pia la ta pedindo 50tão... vai faze em 2 vzs pra mim uso apenas 2.000km que vc me diz, vale a pena... será q da uma mudada boa?

Diego.fcs
23-08-07, 13:18
Então cara, vê a marca q é esse aí, deve ser paralelo... Os caras usam bastante aki o carburador de ML com o coletor da bolinha ou ML também, creio que dê uma melhorada sim mas num deixa sem filtro de ar não, compre pelo menos um esportivo porq na biz ele fica com a boca virada pra roda da frente e entra muita sujeira...

Vc deveria mudar o tópico para algo relacionado a isso pro pessoal que usa aí te falar melhor...