PDA

Ver Versão Completa : cortar paralama



lagreca
23-08-07, 16:37
olá, queria pedir uma ajuda a vocês, pois não sou muito bom em trabalhos manuais (vulgo "gambiarra").

Como os guardas "embaçam" com a placa aérea , estava querendo da uma diminuída no paralama traseiro, não serra-lo totalmente, apenas diminuir o tamanho, levantar um pouco a placa e serrar o paralama em uma altura mediana.

minhas perguntas seriam o seguinte: Como que eu solto a placa do paralama, sei que no lacre não devo mexer, mas ela está presa por uma espécie de pino, não sei como soltar; e se para prender novamente posso usar um parafuso simples mesmo .

E qual a melhor maneira de serrar o paralama? com o que devo serrar , este tipo de coisa, acredito que para ficar bom o "serviço" devo acertar com uma lixa fina.
obrigado

Wanderson
23-08-07, 17:03
Ou aquelas serras eletricas, ou serra de serrar ferro
aquela amarela
mas nada de serrote

mas seu eu fosse vc
compraria um paralama paralelo ai
e guardava o seu original

lagreca
23-08-07, 17:15
Ou aquelas serras eletricas, ou serra de serrar ferro
aquela amarela
mas nada de serrote

mas seu eu fosse vc
compraria um paralama paralelo ai
e guardava o seu original


a serra de ferro tenho aqui, vo da uma procurada em uma paralelo. alguém sabe me explica o esquema da placa ?

Diego.fcs
23-08-07, 17:32
Compra um paralelo e serra com aquelas serras de cano, que tem a serra fina e amarela, ou também pega uma tico-tico e prega o pau...

Rel
23-08-07, 17:34
Bom eu vi uma tw aqui q o cara serro no talo o paralama dai corto a diferençaque ele queria e parafusou novamente o paralama por traz da placa ai a parte cerrada fico escondida e o paralama fico como se fosse o original so q menor...