PDA

Ver Versão Completa : Opiniao sobre aros! Tornado!



Dj_Paulistaa
24-08-07, 13:05
Olá, :D pessoal to querendo pintar os aros da minha tornadu, enquanto nao coloco motard, mais nao sei a cor, entao vendo os tutoriais que são muito uteis, usei refil de canetao, a principio achei muuuito bonito e a galera curtiu tb..... mas gostaria de saber de qual cor eu pinto e como obter essa cor do refil de canetão. (ouvi falar de verniz vitral)

http://i239.photobucket.com/albums/ff53/djpaulista/Untitled-1.jpg
(obs: olha a obra na rua não tem como sair tem que colocar a moto nas costas, pra nao sujar!! ta foda uhaihaui) |:(
Quero a opiniao de qual cor!
Como fazer esse efeito do refil de canetão.


Proximos :-D
Carenagem frontal 2008
Polir lateral
e Monobloco preto
Supermotard (quem sabe!)

TorteX
24-08-07, 13:28
Pela foto parece te ficado bem massa heim velho!!!
Bom agora sobre a cor do vitral, acho que o azul escuro da esse efeito ae!

Dj_Paulistaa
24-08-07, 13:29
e a cor??? essa mesmo??? outra coisa pra pintar e so o verniz mais nada ?? :0_0:

César
24-08-07, 13:29
Cara vo faze uma pergunta que não tem nada a ver com a sua pergunta. A Tornado é boa pra viagens longas? Tipo, comparado com a Twister, dá muita diferença na estrada?

Furious VIPER
24-08-07, 13:30
curti demais essa cor!! bah.. ficou um tesão mesmo!!

TorteX
24-08-07, 13:37
e a cor??? essa mesmo??? outra coisa pra pintar e so o verniz mais nada ?? :0_0:

Bom....basicamente sim...mais com o tempo o vitral desbota....ai tem que ir dando outra camada em cima!

Dj_Paulistaa
24-08-07, 13:44
Cara vo faze uma pergunta que não tem nada a ver com a sua pergunta. A Tornado é boa pra viagens longas? Tipo, comparado com a Twister, dá muita diferença na estrada?


Sim, otima, a suspensao da tornado e maravilhosa, desconsidera qualquer obstaculo no nosso pessimo asfalto brasileiro, porem peca no banco meio desconfortavel, ja o da twister e bem melhor porem sua suspensao e muito curta qualquer coisa vc sente, relacao a desempenho a tornado eu acho melhor pois ela tem um pouco de mais força por causa de sua relacao, porem tenho mais segurança mas curvas com a twister logico e uma street! Mas se a tornado for motard vc tem o melhor dos dois mundos street e off road!

Prefiro a tornado, pela altura e pela suspencao maravilhosa!

Dj_Paulistaa
24-08-07, 13:53
curti demais essa cor!! bah.. ficou um tesão mesmo!!
Vlw acho que vou pintar dessa cor mesmo!

Coltz
24-08-07, 14:32
bah velho...tá tri bunita tua moto parabéns!

igortde
24-08-07, 16:11
Sim, otima, a suspensao da tornado e maravilhosa, desconsidera qualquer obstaculo no nosso pessimo asfalto brasileiro, porem peca no banco meio desconfortavel, ja o da twister e bem melhor porem sua suspensao e muito curta qualquer coisa vc sente, relacao a desempenho a tornado eu acho melhor pois ela tem um pouco de mais força por causa de sua relacao, porem tenho mais segurança mas curvas com a twister logico e uma street! Mas se a tornado for motard vc tem o melhor dos dois mundos street e off road!

Prefiro a tornado, pela altura e pela suspencao maravilhosa!


Tem a questão do vento tambem ... por ela ser mais alta o vento chacoalha mais .... !!!

Dj_Paulistaa
24-08-07, 16:24
Tem a questão do vento tambem ... por ela ser mais alta o vento chacoalha mais .... !!!


Não sinto nada de tão significativo!

casali
24-08-07, 20:20
manda fazer esssa cor em uma casa de tintas, já fizemos isto varias vezes, não tem erro fica bem igual

TorteX
24-08-07, 20:23
manda fazer esssa cor em uma casa de tintas, já fizemos isto varias vezes, não tem erro fica bem igual


É o mais caro...mais é o melhor a ser feito...principalmente pensando a longo prazo...

LuiZão
24-08-07, 21:11
O esquema é desmontar as rodas, cromar ou trocar os raios por uns cromados pintar a folha e os cubos de preto e remontar. Ai fica bom caso contrario fica meia boca.

casali
24-08-07, 22:04
É o mais caro...mais é o melhor a ser feito...principalmente pensando a longo prazo...

nem é tão caro assim, é só fazer uma latinha pequena, fica bem em conta

Christian
25-08-07, 09:08
Eu não sou a favor de aros muito coloridos.
Tem que ser preto ou se não deixar original mesmo.
Mas a tua ficou bem habilidosa cara.
É uma coisa que fica bonita na moto dos outros.

Dj_Paulistaa
26-08-07, 14:29
Luizao realmente vou colocar raios inox pq esses originais estao perdendo o brilho ai aproveito pra pintar !!!!! :OK:

Sobre pintar de preto vou fazer aqui no Photoshop pra ver como fica!!!

Dj_Paulistaa
26-08-07, 14:40
Eu não sou a favor de aros muito coloridos.
Tem que ser preto ou se não deixar original mesmo.
Mas a tua ficou bem habilidosa cara.
É uma coisa que fica bonita na moto dos outros.



Hehe, Que o opinião!!!! Fica feio ou bonito ??? :0_0:

TorteX
26-08-07, 15:08
nem é tão caro assim, é só fazer uma latinha pequena, fica bem em conta


Tipo...o caro que eu disse....que é mais caro que a carga de caneta!! hehehehe
Mais é bom passar aquele "primer" antes num é?