PDA

Ver Versão Completa : Extra - Troca de moto!! Up!!! Agora com fotos



Saurus
27-08-07, 19:19
Senhores(as)(itas),

A Jurassic Saurus News & Broadcast Network International Inc. informa em edição extraordinária:

Sai Suzuki EN 125 YES. Entra Yamaha YS 250 Fazer.

É isso aí, galera! Passei a yeszuka nos cobres e peguei uma Fazer 2007 vermelho metálico zero bala. A ruivinha assume as funções de me aturar a partir de sexta-feira próxima (31/08/2007).

Chato é o período de amaciamento, mas isso é inevitável.

Voltaremos a qualquer dia ou hora com fotos do flagrante sobre a ocorrência.

RGBguima
27-08-07, 19:22
:clap: :clap: :clap:

Parabéns!!

Agora é só alegria...

o amaciamento é D-

Saurus
27-08-07, 19:28
Só um detalhe, galera. A quem interessar possa e para quem pensa em fazer um UP, chorem bastante na concessionária. A linha 2007/2008 já está nas lojas e a linha 2007/2007 está em LIQUIDAÇÃO.

Foi 9.7K em fichas com direito a penico "di grátis".

Gustavo Bernardes
27-08-07, 19:30
Eeeeeita mais um!! :lol:
Pessoal aqui num tá de brincadeira não. Cheio dos UP. :lol: :lol:

Ow Parabéns Saurus. Fazer tá muito linda msm.

mantabodyboarder
27-08-07, 20:25
Saurus, se voce quiser, eu amacio a motoca pra vc, enquanto isso vai acelerando a superesportiva H90

TorteX
27-08-07, 20:30
Parabens aee velhinho!!!
Felicidades com a motoca nova!!!

yalta
27-08-07, 20:32
iRRa! O período do amaciamento que é o bom de moto nova..

muayzen
27-08-07, 20:36
Boaa !!!

parabens pelo UP !!!! :clap: :clap:

tom crazy
27-08-07, 21:13
Parabéns pelo up :clap: :clap: :clap:
Eu por enquanto não penso tão cedo em fazer um up, até pq o carne das prestações da yes tá bem grandinho ainda uhauhauhau, mais hora que eu for dar um up de motoca vai ser uma fazer. A não ser que até lá a suzuki ou alguma outra marca lance uma 250 que me chame mais a atenção hehehehe.

rocksul
27-08-07, 21:58
Muda a moto do perfil e bons 1000km a 70 por hora.
Rock'n roll para a nova moto!

danielpaiva
28-08-07, 00:24
Parabéns pelo up :clap: :clap: :clap:
Eu por enquanto não penso tão cedo em fazer um up, até pq o carne das prestações da yes tá bem grandinho ainda uhauhauhau, mais hora que eu for dar um up de motoca vai ser uma fazer. A não ser que até lá a suzuki ou alguma outra marca lance uma 250 que me chame mais a atenção hehehehe.



Somos 2...!! mas gostaria de no ano que vem ja pegar uma Fazer..(não terei mais facul pra pagar)

Mas vamos ver como fica!

Parabens pela moto Saurus!
Quando chegar bota foto pra nois! :D

Ivan RJ
28-08-07, 01:51
Parabéns Sauros :clap:, melhor escolha, igual a essa só se fosse a Lander. Se puder de um tel para mim. Um grande abraço a todos os irmãos.

minerinho
28-08-07, 09:06
opa

belo up a fazer é show

Mr5ouL
28-08-07, 10:06
Legal!!!!!
Valeu Valeu Valeu!!!
:drool: :drool: :drool:
Não preocupa com amaciamento não!!!
a Motoca responde a autura em baixa também!!!

Além do mais um amigo vendedo me disse:
Essa história de amaciar não existe... Na verdade a moto já é entregue em plenos conformes para andar em qualquer circunstância!
:#

Diego.fcs
28-08-07, 10:17
Parabéns cara... Agora é só amaciar de boa e seguir as instruções do manual... Nada como ter uma moto nova... hehe

rocksul
28-08-07, 10:51
Legal!!!!!
Valeu Valeu Valeu!!!
:drool: :drool: :drool:
Não preocupa com amaciamento não!!!
a Motoca responde a autura em baixa também!!!

Além do mais um amigo vendedo me disse:
Essa história de amaciar não existe... Na verdade a moto já é entregue em plenos conformes para andar em qualquer circunstância!
:#

Avisa esse teu amigo pra largar a erva um pouco.

Tipo com certeza o motor já roda mto antes de sair da fábrica, só que nesses testes ele não sofre alterações climáticas, mudança de combustível, arrancadas e paradas constantes. Exigência de força bruta e força mínima, até onde sei, nas fábricas ele tem funcionamento constante, por isso o amaciamento é necessário.
Mas vá que eu esteja errado e esse teu amigo certo né? Mas pra mim ele tá na erva.

Hopeless
28-08-07, 10:56
Parabens cara!! não esquece de postar a sua opinião sobre a motoca depois que pegar.
Quanto ao amaciamento li que hoje com a tecnologia empregada na fabricação dos motores quase não sobram rebarbas e que o amaciamento não é mais um bicho de 7 cabeças. porem, todavia, entretanto, cuidado nunca é d+.
Chega eu fico com agua na boca mais a minha vou precisar de autorização do doutro pra pegar :d

coloradinho
28-08-07, 11:10
vendeu facil a yes??? pagarão bem na suzy??? parabéns Fazer é muito loka :clap:

Saurus
28-08-07, 12:55
vendeu facil a yes??? pagarão bem na suzy??? parabéns Fazer é muito loka :clap:


Até que vendeu bem rápido. Foi uma semana anunciada. Logo de prima, apareceu um interessado, viu a moto, gostou e pagou em "cash". Levou a moto na mesma hora. Vendi por 5.000 fichas.

Igor_DH
28-08-07, 13:02
Decidiu né ? Cansou da "ching ling" hehehehehe :clap:

Fala, parabens pela motoca nova, no próxima quinta (set) tá lá no SDU com ela ?
Eu agora tenho aula na quinta, então de vez em quando eu passarei por lá, mas saio da facul as 21:00, mas é quase em frente ao SDU, na Lapa !

Saurus
28-08-07, 13:15
Decidiu né ? Cansou da "ching ling" hehehehehe :clap:


Kra, não tenho reclamações da Yes. Achei ela EXCELENTE. Só peca os modelos até 2007 no que se refere aos comandos de seta (sinaleira), comando de faróis e afogador, pois o acionamento das setas é fácil. Dfícil é desarmá-las. A iluminação do farol é ESPETACULAR para a categoria, mas comutar farol alto/baixo era meio complicado. O acionamento/desarme do afogador era chato, mas só era usado até o motor estar aquecido. Daí em diante não alterava em nada a operação da moto.

Mas todos esses inconveniêntes foram sanados no modêlo 2008. Então, agora a Yes está indefectível. Ela é completa de série (conta-giros, marcador de combustível, indicador de marcha, freio à disco, mini-bagageiro, posição mais esportiva, pneus sem câmara, farol por bateria e não por dínamo, tanque de 14 litros, confortável, acionamento de setas "push-off", lampejador de farol alto tipo "pass", comutação farol alto/baixo independente, alavanca do afogador no punho esquerdo, etc). Eu poderia listar um monte de aspectos positivos da Yes, além do desempenho igual ao da sua principal concorrente (YBR) e grande economia.

Se eu compraria uma outra Yes? Sem sombra de dúvida que SIM!

O que motivou a troca foi o arrependimento de ter vendido a 250cc que eu tinha (Twister 2005) e uma graninha extra ter pintado na conta bancária do titio aqui. Daí, para variar, resolvi pegar agora uma Fazer.

É isso.

Wanderson
28-08-07, 13:55
SDU?
Seria santos Dummont?

Saurus
28-08-07, 14:13
SDU?
Seria santos Dummont?



Exatamente. É onde uma galera aqui do RJO se reúne às quintas-feiras à noite. Tem um quiosque na avenida às margens da Baía de Guanabara e que dá acesso à Escola Naval e cabeceira da pista do aeroporto Santos Dummont.

superkyo
28-08-07, 18:36
É sempre assim a hora de troca de motoca e logo apos o lançamento da nova linha !!

E agora cada vez fica mais facil vender a YES afinal ela já tá pegando o conceito do povo.....

Igor_DH
29-08-07, 09:17
hehehe, entendeu mal minha pergunta ? :D Não falei em sentido perjorativo, você já havia tocado no assunto algumas vezes lá no SDU, sobre pegar a Fazer e chamava a Yes de Ching Ling, heheheh. Mas sempre elogiou a bichinha e não é único.

_Rafael_
29-08-07, 13:26
Parabens pelo up !!

Deixa eu te perguntar, a yes tava financiada ou ja era sua quitada?

to querendo trocar a titan... mas só paguei 5 parcelas de 36.. sera que consigo um rolo com a finasa pra pegar a fazer e dar para a concessionaria a titan ou até mesmo passar a divida pra outro ?? Será que é muito burocrático?

lion
29-08-07, 14:41
meus parabens Saurus!
mtos Km de felicidade com a motoca!

rocksul
29-08-07, 14:49
Parabens pelo up !!

Deixa eu te perguntar, a yes tava financiada ou ja era sua quitada?

to querendo trocar a titan... mas só paguei 5 parcelas de 36.. sera que consigo um rolo com a finasa pra pegar a fazer e dar para a concessionaria a titan ou até mesmo passar a divida pra outro ?? Será que é muito burocrático?

Passar docs pra outra pessoa pagar é complicado, como tu só pagou cinco parcelas de trinta e seis, o que tu pagou até agora não deve nem cobrir a taxa que a financeira cobra para realizar a transferência de financiamento. O que muita gente faz é uma carta que agora me foge o nome, que dá a pessoa à quem tu vendeu a moto plenos poderes sobre a mesma para andar sob qualquer lugar, mas ainda mantem em teu nome sob o crédito, tipo o cara ñ paga, tu te rala.

Me lembrei o nome da carta: procuração.

Saurus
29-08-07, 15:39
Parabens pelo up !!

Deixa eu te perguntar, a yes tava financiada ou ja era sua quitada?

to querendo trocar a titan... mas só paguei 5 parcelas de 36.. sera que consigo um rolo com a finasa pra pegar a fazer e dar para a concessionaria a titan ou até mesmo passar a divida pra outro ?? Será que é muito burocrático?


A Yes tava quitada. Foi comprada à vista. Sem financiamentos, consórcios ou leasing. Ela foi vendida também à vista.

Saurus
31-08-07, 14:06
Galeraaaaaaa,

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Ainda estou no trabalho e o celular é jurássico (quase um fóssil, não tem câmera) e pai-de-santo (só recebe). Portanto, fotos somente quando eu chegar em casa logo mais à noite ou amanhã pela manhã.

Wanderson
31-08-07, 14:31
Exatamente. É onde uma galera aqui do RJO se reúne às quintas-feiras à noite. Tem um quiosque na avenida às margens da Baía de Guanabara e que dá acesso à Escola Naval e cabeceira da pista do aeroporto Santos Dummont.

Show
lah eh dahora
ja passei lah
qndo trampava na varig
rss
eu ficava mais em cgh

Saurus
02-09-07, 23:43
Taí as fotos, galhega!

http://i3.photobucket.com/albums/y86/saurusfossilis/PICT0001.jpg
http://i3.photobucket.com/albums/y86/saurusfossilis/PICT0002.jpg
http://i3.photobucket.com/albums/y86/saurusfossilis/PICT0003a.jpg
http://i3.photobucket.com/albums/y86/saurusfossilis/PICT0004.jpg
http://i3.photobucket.com/albums/y86/saurusfossilis/PICT0005.jpg
http://i3.photobucket.com/albums/y86/saurusfossilis/PICT0006.jpg

TorteX
03-09-07, 10:37
Lindona!!
Essa cor é bem massa....! Curti bastante a Fazer quando eu andei...

coloradinho
03-09-07, 11:35
tanque cheioooooooo hehehehe, parabéns linda motoka! :clap:

Diego.fcs
03-09-07, 11:53
Uaaaaaaaaaaallaaaaaa... show de bola, curto essa moto pra baraio... parabéns...

danielpaiva
03-09-07, 18:16
Mto linda Saurus...Parabens!!

Quero uma dessas, mas estou entre a Azul e a Preta..! Ano que vem quem sabe!

Gustavo Bernardes
03-09-07, 19:35
Bonito o painel!

Mas para que serve o reset e o select ali?

Saurus
03-09-07, 19:49
Bonito o painel!

Mas para que serve o reset e o select ali?


O "SELECT" serve para escolher o que áparecerá no mostrador de cristal líquido. Pode-se escolher a quilometragem total, parcial 1, parcial 2 ou relógio, além do fuel trip (quanto ainda dá para rodar com o combustível que tem de reserva.

O "RESET" serve para "zerar" o parcial 1, parcial 2 e fuel trip ou para ajuste de relógio.

danielpaiva
04-09-07, 00:23
O "SELECT" serve para escolher o que áparecerá no mostrador de cristal líquido. Pode-se escolher a quilometragem total, parcial 1, parcial 2 ou relógio, além do fuel trip (quanto ainda dá para rodar com o combustível que tem de reserva.

O "RESET" serve para "zerar" o parcial 1, parcial 2 e fuel trip ou para ajuste de relógio.


Uia..q legal...

Mas eu ainda acho que falta um contador de marcha (to mal acostumado com a Yes) hauehauehaue

Furious VIPER
04-09-07, 00:42
A Fazer tem graaaaaaaaandes chances de ser minha próxima moto!!
Enqto não puder bancar 2 motos.. uma pekena pea economia apenas e uma grande pra curtir... vou de 250 pra tudo!! hehehe mas ainda vai demorar... a minha ybr não vendo tão cedo!!

Saurus
04-09-07, 10:31
Vício é uma mherrrddda mesmo! Mal peguei a Fazer e já ando cheio de idéias para uma 3ª moto. Ai, meu Deus! Me ajude a suportar a tentação! :no: :no: :no: :no: :no: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto:

Hopeless
04-09-07, 23:07
Vício é uma mherrrddda mesmo! Mal peguei a Fazer e já ando cheio de idéias para uma 3ª moto. Ai, meu Deus! Me ajude a suportar a tentação! :no: :no: :no: :no: :no: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto:

huahauhauhauhauahua é isto que nos mantem firme e forte no trampo...segurando as contas... sempre atras de coisa melhor cara... é assim que a vida segue.
só não pode ficar de olho na proxima e esquecer de curtir a atual.
seja feliz com a fazer e não esquece de avisar os amigos quando fizer o proximo up.

Saurus
04-09-07, 23:22
huahauhauhauhauahua é isto que nos mantem firme e forte no trampo...segurando as contas... sempre atras de coisa melhor cara... é assim que a vida segue.
só não pode ficar de olho na proxima e esquecer de curtir a atual.
seja feliz com a fazer e não esquece de avisar os amigos quando fizer o proximo up.

E quem tá falando em UP agora!? Eu tô falando em comprar mais uma moto, ou seja, a TERCEIRA........ :clap: :OK:

Eu já tenho uma XT600 e uma Fazer. Agora quero ter uma 3ª moto à minha disposição na garagem. Talvez uma 125cc ou 150cc, quem sabe até mais DUAS motos, sendo uma city/street e outra trail ambas de 125cc ou 150cc.

danielpaiva
04-09-07, 23:30
E quem tá falando em UP agora!? Eu tô falando em comprar mais uma moto, ou seja, a TERCEIRA........ :clap: :OK:

Eu já tenho uma XT600 e uma Fazer. Agora quero ter uma 3ª moto à minha disposição na garagem. Talvez uma 125cc ou 150cc, quem sabe até mais DUAS motos, sendo uma city/street e outra trail ambas de 125cc ou 150cc.


Caramba Saurus..pra que tanta moto pra 1 pessoa?

acho 1 ta bom, 2 ótemo!!

Saurus
05-09-07, 08:47
Caramba Saurus..pra que tanta moto pra 1 pessoa?

acho 1 ta bom, 2 ótemo!!


3 é melhor ainda. 4 nem se fala. 5 é maravilhoso. 6 éo paraíso. 7 já não existe adjetivo para definir tanta felicidade. E por aí vai. :OK: :clap: :drool: :lol:

danielpaiva
05-09-07, 08:53
3 é melhor ainda. 4 nem se fala. 5 é maravilhoso. 6 éo paraíso. 7 já não existe adjetivo para definir tanta felicidade. E por aí vai. :OK: :clap: :drool: :lol:



Hahahaha! boa boa..

Saurus..vi hoje em uma Fazer, que no estribo do piloto ele não é fixo? ele levanta igual o do garupa...é isso mesmo? não entendi pq ele é assim..hehehe

Saurus
05-09-07, 09:32
Hahahaha! boa boa..

Saurus..vi hoje em uma Fazer, que no estribo do piloto ele não é fixo? ele levanta igual o do garupa...é isso mesmo? não entendi pq ele é assim..hehehe


A pedaleira (estribo) é móvel para que, ao tocar a pedaleira (estribo) no chão em uma curva, ele não faça uma "alavanca" e lance moto e piloto para o alto, evitando o tombo.

Christian
05-09-07, 09:46
N Strada ja vinha assim e na TW tbm é.
Motos trail acho que são todas assim tbm devido à maior intensidade em que os toques ocorrem para quem usa ela em trilhas.
Isso é um acessório que deveria vir em todas as motos pois é muito util.

Carlos Roberto
05-09-07, 10:18
Pior que parece vício querer ter mais de uma moto. :OK: Comprei minha primeira moto há menos de 3 anos e hoje tenho uma Drag e uma Intruder. Mas já, há algum tempo, estou pensando numa terceira moto. Primeiro tava querendo uma off-road, mas agora tô pensando em montar uma chooper de uma CB400 velha. Só estou esperando pagar umas dívidas e fazer um novo empréstimo pra começar o projeto. ]:)

danielpaiva
05-09-07, 15:35
A pedaleira (estribo) é móvel para que, ao tocar a pedaleira (estribo) no chão em uma curva, ele não faça uma "alavanca" e lance moto e piloto para o alto, evitando o tombo.


Hmmm! manjei!!

Legal isso! rsrs