PDA

Ver Versão Completa : Noticia que vai mudar o Mundo!



RGBguima
28-08-07, 14:37
Quem queria IR no show ja eras.... nunca mais!! :OK: :OK:



Ingressos para 'Acústico' de Sandy & Jr em SP estão esgotados

Reinaldo Marques/Terra

Sandy conta que fazer dupla com o irmão foi perfeito, durante lançamento do Acústico MTV
Os ingressos para as duas apresentações da dupla Sandy & Jr programadas para acontecer nos dias 29 e 30 de setembro, na Via Funchal, em São Paulo, já estão esgotados com mais de um mês de antecedência. Foram postos à venda 3071 ingressos para cada apresentação.

O show faz parte da turnê de divulgação do projeto Acústico MTV, que será o último dos irmãos como dupla musical. Ao fim da turnê, ambos seguem carreira solo.
O primeiro show aconteceu em Votuporanga, interior de São Paulo, no dia 8 de agosto. Por coincidência, na cidade em que realizaram o primeiro show de sua carreira. Os dois já passaram pelo interior de Minas Gerais e de São Paulo e excursionaram por duas semanas consecutivas no Nordeste.

"Não poderíamos simplesmente virar as costas e falar tchau depois de tanto tempo. Vamos nos despedir pessoalmente de nossos fãs com nossa última turnê", explica Sandy, que pretende viajar com o irmão por todas as capitais do país.

Com direção geral de Hugo Prata, que já trabalhou com os artistas em muitos videoclipes, esta turnê é uma adaptação do CD (que chegou às lojas dia 10 de agosto e em apenas três dias ganhou disco de ouro) e do DVD (nas lojas dia 3 setembro com tiragem inicial de 100 mil cópias) gravados pela MTV no mês de junho.

Durante o projeto e também na turnê, Sandy e Junior revisitam sua obra e homenageiam sua trajetória na música com faixas de grande sucesso como Inesquecível, A Lenda e Desperdiçou.

http://img.terra.com.br/i/2007/08/07/570448-1040-cp.jpg

FONTE: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1862475-EI1267,00.html



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vai ter muita Gente aqui do forum chorando!! :lol: :lol: :lol: :lol:

superkyo
28-08-07, 18:08
A SANDY é gostosa, mas eu odeio esses 2kg de maquiagem q ela usa toda hora **** coisa toska !!

Maquiagem demais tira o meu tesão fica parecendo uma **** PAGA....

rocksul
28-08-07, 20:24
Ainda bem que estão esgotados. Assim não existe a possibilidade de alguém me convidar pra ir.

Christian
28-08-07, 21:29
Ainda bem que estão esgotados. Assim não existe a possibilidade de alguém me convidar pra ir.


Estão esgotados pq vc comprou uma porção né. :D

Diego.fcs
29-08-07, 12:39
Ainda bem que estão esgotados. Assim não existe a possibilidade de alguém me convidar pra ir.


huahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauahuahuhauhauhauhau hauhauhauhauhuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuah uahuahauhauhauahuahauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuah

òtima... digo o mesmo... minha namorada é fã deles e eu acho uma merda... O Sandy, digo, o Júnior com aquele jeitinho dele cada dia querendo imitar um famoso é foda, agora ele quer dar uma de roqueiro... Pra mim é uma bichona...

Wanderson
29-08-07, 14:01
orra
eu queria ir
rsssssss
a sandy eh muito delicinha
o junior eh viado ***, e eh corinthiano ainda

rocksul
29-08-07, 15:06
Estão esgotados pq vc comprou uma porção né. :D

:k vtf!

Lagartixxa
29-08-07, 16:36
a Sandy caladinha é ate boa!

RGBguima
29-08-07, 18:46
Gemendo deve ser melhor ainda!! ]:) ]:)