PDA

Ver Versão Completa : capa de chuva nylon YESS x Pantaneiro



minerinho
29-08-07, 11:41
Ae pessoal estou querendo comprar uma capa de chuva pantaneiro ou yess

ambas de nylon, a da pantaneiro 79,90 e a yess 74,90

ambas de nylon, alguem sabe a melhor? e como saber meu tamanho?

tipo alguem sabe o site dos dois fabricantes?

é cara mais creio que por ser de nylon deve ser melhor né ?

Ivan RJ
29-08-07, 19:05
Mineirinho, eu tenho a roupa do fabricante Alba e é muito boa. Mas sugiro que vc veja se é melhor comprar uma boa jaqueta impermeável e luvas impermeáveis. Um grande abraço.

Carlos_Biker
30-08-07, 03:22
Tenho usado um Pantaneiro há mais de 1 ano, sem nenhuma reclamação até agora, é uma boa capa, não trincou, não rasgou, nem descosturou até agora.
Quanto ao tamanho, o meu é GG e ela é folgado o bastante para usá-lo por cima da minha jaqueta e calça jeans.
Acho que quanto ao tamanho, só experimentando para ter certeza.

Vitão!
30-08-07, 08:16
Mew, na boa, compra uma PB
ela é um poko mais cara, aki no centro de SP eu paguei $100,00 na minha mas eh bem melhor q a pantaneiro, ela tem forro interno...

Pelo menos dah uma olhada nela...

Mas sobre o taanho, compra grande, pq depois se vc colocar um jaco grande por baixo, tipo califórnia, a capa vai ficar muito apertada!

Nos conte depois a sua decisão!

Abs Irmão!

Saurus
30-08-07, 15:17
Eu tenho um conjunto Pantaneiro. Sem reclamações. Quanto ao tamanho, vai depender do seu porte físico (principalmente altura).

destbr
30-08-07, 20:36
Tenho usado um Pantaneiro há mais de 1 ano, sem nenhuma reclamação até agora, é uma boa capa, não trincou, não rasgou, nem descosturou até agora.
Quanto ao tamanho, o meu é GG e ela é folgado o bastante para usá-lo por cima da minha jaqueta e calça jeans.
Acho que quanto ao tamanho, só experimentando para ter certeza.


2 ! :)

e eu uso praticamente todos os dias a calça e nao tive problemas ainda.