PDA

Ver Versão Completa : Problema com Seta da Yes (2007)



danielpaiva
30-08-07, 08:56
Fala pessoal...

Belezinha??

Toda vez que dou a seta para a esquerda, ela não funfa...
tenho que ficar segurando o "botãozinho" para que a seta pisque...parece algum mal contato..

Ja pensei em abrir ali e dar uma olhada, mas como a embreagem fica presa ali, fico com receio de abrir e mecher no que não devo.

A um tempo atraz, aconteceu a mesma coisa comigo e derepente parou..

Alguem ja teve esse problema?
Sera que existe alguma coisa que eu possa fazer?

Valeuu
Abraços

PimEdu
30-08-07, 08:58
Nunca tive, mas a coisa q sei q vc pode fazer é levar num mecanico/concessionária, espera a revisão e pede pra olharem

hedertone
30-08-07, 09:04
Se tiver na garantia deixa quieto, se já saiu faz você mesmo!!!

Sério, é bom aprender a ajeitar essas coisas, não tem nenhuma complicação.

Retire a tampa da dispositivo e cheque todos os conectores, contatos e verifiquei se existe algum tipo de oxidação

abraço!

Diego.fcs
30-08-07, 09:52
Se tivé na garantia nem rela a mão pra num correr o risco de perdê-la... se num tivé faça o q o hedertone falou!

RGBguima
30-08-07, 10:16
Também concordo com o Heder&Tone!!!

é facinho mexer nisso ai mano!!

marcusohc
30-08-07, 11:02
Isso pode ser oxidação dos contatos internos e partes móveis da chave de seta. Aconteceu coisa parecida comigo quando tinha a outra YBR. Pra ligar a seta tinha que virar a chave e ela não voltava. Ficava agarrada no canto. Foi só jogar um desengripante (WD 40) e pronto. Problema resolvido.

Furious VIPER
30-08-07, 11:47
problema de OSMAR....










"osmarcontato"... hehehehe
Experimenta ver a fiação, se tá td certo, se o botão tá dando o "click" pra ligar a seta...

danielpaiva
30-08-07, 15:37
Falae galera..!

então..fiquei com receio de mecher pq a embreagem fica ali junto e td mais...! mas vou tentar abrir e ver.. (não está mais na garantia a moto...pois não fiz a revisão de 6k.



problema de OSMAR....


"osmarcontato"... hehehehe
Experimenta ver a fiação, se tá td certo, se o botão tá dando o "click" pra ligar a seta...


Então..o Click ele da, só que se eu solto a seta ela apaga...as vezes até funciona..!! mas eu tenho que ficar forçando ela pro lado para dar a seta...

vou abrir e ver como fica e posto o que resolvi...

Valeuuuuuu! :D

vinacowboy
30-08-07, 15:46
é isso mesmo... eu já tive problema na chavinha de corta corrente... também era Oxidação e Osmar como a víbora falou... mas é facil de arrumar cara...


abraço...

Ivan RJ
30-08-07, 16:04
Daniel, antes de desmontar mande lá pra dentro um bocado de WD 40, deve resolver sem a necessidade de abrir. Depois diga se parou o vazamento. Um grande abraço a todos os irmãos.

danielpaiva
30-08-07, 17:35
Daniel, antes de desmontar mande lá pra dentro um bocado de WD 40, deve resolver sem a necessidade de abrir. Depois diga se parou o vazamento. Um grande abraço a todos os irmãos.


Hmm..!! vou tentar isso..!!

Existe alguma peça interna que eu tenha que tomar cuidado pra não cair?

Fernando Oliveira
30-08-07, 18:35
Sempre carco WD em tudo na moto, principalmente nestas peças elétricas, pois motos ficam expostas ao "tempo" pegando chuva, vento, poeira, umidade, etc e tal... pode espirrar wd sem medo, em qq parte, não é corrosivo !

destbr
30-08-07, 19:40
Sempre carco WD em tudo na moto, principalmente nestas peças elétricas, pois motos ficam expostas ao "tempo" pegando chuva, vento, poeira, umidade, etc e tal... pode espirrar wd sem medo, em qq parte, não é corrosivo !


muito pelo contrario, wd é anti corrosivo! espanta a corrosao!!

eu tenho em casa um oleo desses, mas da marca do super bonder... nao comprei wd40 ainda pq tenho esse. será q a qualidade é a mesma??