PDA

Ver Versão Completa : Preço de um "Giro Rápido"! tá barato? qual a média?



alphazzz
31-08-07, 21:20
E ae pessoal,, me ofereceram um giro-rápido por 30 bagalos,, eu machuquei a mão tentando empinar, mas já havia um tempo q estava com dor,, ae tinha pensado em por o giro-rápido pra não ficar mexendo tanto quando for andar dentro da cidade, oq vcs acham? alguém tem usa ou recomenda? :0_0:

Furious VIPER
31-08-07, 21:32
Usso seria um "acelerador rápido"?? Akeles q é meia volta da manopla apenas??

alphazzz
31-08-07, 21:36
sim senhor,, aki agente chama só de giro-rápido P)

Furious VIPER
31-08-07, 21:44
já viu o preço nos sites de motopeças??
www.hparts.com.br
www.motostore.com.br
www.rs1.com.br
www.marquinhomotos.com.br
www.paulinhomotos.com.br
www.marlonmotos.com.br

Deve ter em algum desses sites aí!!hehe

alphazzz
01-09-07, 08:32
tem só pra moto grande pelo q eu vi rapidão

PimEdu
01-09-07, 08:43
Sei la, a moto vai fica bem nervosa com ele, vc vai acabar perdendo um pouco o controle mais fino dela, eu não colocaria em motos de rua não. |:(

casali
01-09-07, 12:17
tem só pra moto grande pelo q eu vi rapidão


ele é universal e custa em média 50 contos de réis

http://www.circuit.com.br/Images/Produtos/acelerador_rapido.jpg

Stone
01-09-07, 12:21
eu num curto, o acelerador fica muito sensível

alphazzz
01-09-07, 13:05
é,, esse émeu medo,, já ando "devagar" kkkk se colocar isso ae q eu me mato mesmo kkkkk

Furious VIPER
01-09-07, 13:47
Na real ele só vai reduzir o curso do acelerador... e puxar mais rápido o cabo.. economizar trabalho manual pra vc!! Pq de resto.. fica a mesma coisa!!!
É como se toda vez q tu fosse acelerar tu colasse o punho... a moto vai continuar andando pouco (vi q é uma YBR)!!hehehe

AcidGaucho
02-09-07, 01:44
poe comandão que o giro sobe bem rapidinho daih :lol: :lol: :lol:

alphazzz
03-09-07, 08:40
kkkkk não é pra moto correr mais não,, eu to ligado q não muda isso,, é sobre o conforto mesmo,, pq mesmo o acelerador da Y sendo bem macio, se vc ficar acelerando dentro da cidade por muito tempo cansa né,, e Viper,, como vc tira minha moto assim? kkkkkkk

Furious VIPER
03-09-07, 12:12
kkkkk não é pra moto correr mais não,, eu to ligado q não muda isso,, é sobre o conforto mesmo,, pq mesmo o acelerador da Y sendo bem macio, se vc ficar acelerando dentro da cidade por muito tempo cansa né,, e Viper,, como vc tira minha moto assim? kkkkkkk

Ué.. eu tenho uma... e deve ser tão manca qto a tua!!hehehehe a YBR é a mais econômica da categoria... sem dúvidas... mas é maaaaanca q dói!! Pra ficar menos chato... prefiro dizer q todas as 125 são mancas... já q nunca levei sabugo de nenhuma 125!!hehehe

Sh3rMy
03-09-07, 13:29
Ué.. eu tenho uma... e deve ser tão manca qto a tua!!hehehehe a YBR é a mais econômica da categoria... sem dúvidas... mas é maaaaanca q dói!! Pra ficar menos chato... prefiro dizer q todas as 125 são mancas... já q nunca levei sabugo de nenhuma 125!!hehehe

????
Vai me dizer agora que ybr anda mais que FAN...

Furious VIPER
03-09-07, 15:57
????
Vai me dizer agora que ybr anda mais que FAN...

Vai me dizer q anda menos???

TorteX
03-09-07, 16:06
????
Vai me dizer agora que ybr anda mais que FAN...


A Fan anda mais que a Ybr e a Yes....claro que depende muito do piloto...
Mais quando tinha uma Cg 125...passava facil as concorrentes....

destbr
03-09-07, 19:43
A Fan anda mais que a Ybr e a Yes....claro que depende muito do piloto...
Mais quando tinha uma Cg 125...passava facil as concorrentes....


:G

ja pensei em por um desses tb, mas fiquei com medo de ficar pouco sensivel dentro da cidade... na estrada deve ser a melhor coisa!

e ele reduz pra qto o giro? o original é meia volta né?

alphazzz
04-09-07, 08:58
OPA OPA OPA,, da FAN eu não perco não,, as titans e cg´s até que sim,, vai ter final assim lá longe!! Mas das FAN eu ainda não perdi P) kkkkkkk