PDA

Ver Versão Completa : Bem pessoal, acabei de ver na tv, senhor de 74 anos em uma moto...



lion
01-09-07, 14:17
Boa tarde galera!
Acabei de ver na tv, um senhor de 74 anos de idade que anda de moto em todo o brasil, a maquina escolhida por ele foi uma twister, esse senhor é daqui da minha cidade mas ja eh bastante conhecido em alguns estados do país, só agora ele entrou para um motoclube e disse que a menor moto é a dele huaha
Acho isso um baita exemplo, como ele mesmo disse:
" A moto não mata, quem faz besteira em cima de uma moto é quem mata..."
"Eu tenho 74 anos, não vou ficar esperando a morte e se ela quiser me alcançar, vai ter que correr muito!"


Sinceramente, parabéns para esse cidadão, fico mto orgulhoso ao ver pessoas de idade e experiência de vida considerável tomando atitudes assim, mostra que tudo quando é vivido com cautela é sem perigo e até passa uma certa segurança e inspiração ao ver, aos vovôs motoqueiros minhas sérias reverencias.
Confesso e espero que um dia também seja assim comigo, quero andar de moto com meus netos haha.

Todos os dias vejo um senhor saindo do meu prédio numa virago...
Cabelos grisalhos a moto inteirona, quando passam as menininhas de 17~50 anos o cara buzina, tira mta onda!
Essa é a vitalidade que devemos conservar em nós mesmos.

Fernando Oliveira
01-09-07, 14:24
quero fazer 80 anos dirigindo uma Harley V-ROD ....

Agora, tive um professor na faculdade de uns 50 anos que nos fim de semana andava com uma harley soft deuce, o cara comeu metade da faculdade... tirava maior onda de "charmosão"... :lol:

rafael1987
01-09-07, 14:29
Quero fazer 100 anos e andar bem loko com a minha moto.... hauhauhauhauhauha (se ficar inteiro até lá)...

Que é isso, sabemos que 100 anos não é pra qualquer um.

Mas é isso, não importa a idade, o que importa é o espírito de juventude que existe em cada um.... (falei bonito :-/) :OK: :OK:

Fernando Oliveira
01-09-07, 14:31
Rafael1987, esta sua alma poeta deve ser por causa das maçãs da Renar que tu come todo dia !!! :lol:

Aliás, Fraiburgo tem o melhor mel do Brasil, mel de florada de macieira, não há nada igual...

rafael1987
01-09-07, 14:39
Rafael1987, esta sua alma poeta deve ser por causa das maçãs da Renar que tu come todo dia !!! :lol:

Aliás, Fraiburgo tem o melhor mel do Brasil, mel de florada de macieira, não há nada igual...


Conhece Fraiburgo? não é lá aquelas coisas, mas não troco por cidade grande de jeito nenhum...
e as maçãs... as melhores vão pra exportação.... :NOOK: :NOOK:

Mas ainda sobra muito.... :D :D

Valeu

Fernando Oliveira
01-09-07, 14:43
Conheço, já estive hospedado no Renar. A cidade é pequena e é bem legal... o que incomodava na época era o cheiro da fábrica de celulose que era forte, parece que hoje não é tanto não. Confirma ?

TorteX
01-09-07, 14:44
Tem um cara que era amigo do meu finado vo, que comprou uma Tw esses dias....e ele ta perto dos 80...

Fernando Oliveira
01-09-07, 14:54
Born to be wild !

RGBguima
01-09-07, 15:02
O Vo do meu primo anda de moto pra cima e pra baixa.. ele é senhorzinho ja...

e num ta nem vendo!!

Até pra praia o véio vai!! :lol: :lol:

Christian
01-09-07, 15:58
É muito bom ver isso.
E a frase que ele disse sobre as motos matarem tbm foi muito inteligente.
Espero poder chegar aos meus 80 anos em cima de uma R-1. :D

vinacowboy
01-09-07, 16:08
eu com 80 anos vou estar com uma coleção de motos... tomara a deus... desde 100,125cc até 1300cc

rafael1987
01-09-07, 16:38
Conheço, já estive hospedado no Renar. A cidade é pequena e é bem legal... o que incomodava na época era o cheiro da fábrica de celulose que era forte, parece que hoje não é tanto não. Confirma ?

Na verdade percebe o cheiro quem é de fora... mas de uns anos pra cá a empresa ganhou alguns premios não sei do que lá do ambiente, estavam devolvendo a água ao rio mais limpa do que quando pegavam.... agora o cheiro aparece só em alguns dias (e fraco) e olha que moro em frente à fábrica.

Mas na questão fumaça, não sei se é a fábrica ou minha moto que faz mais.... :clap:

Obs.: me parece que estamos fugindo do assunto do tópico criado :G, hehe

lion
01-09-07, 16:41
Obs.: me parece que estamos fugindo do assunto do tópico criado :G, hehe


bastante ^^

redirecionando topico!

bah 50 anos nem é tão velho!
mas sim impressiona, qualquer pessoa por mais nova ou antiga que seja ao demonstrar senso de responsabilidade no transito merece aplausos hehe
:clap: :OK:

Ivan RJ
02-09-07, 09:27
Levo uma vantagem muito grande para voces :lol:, para eu completar 80 anos só faltam 31 anos e quando eu chegar lá estarei com 68 anos de motociclismo :o. Vou fazer um tremendo churrasco para comerar. Um grande abraço a todos os irmãos.