PDA

Ver Versão Completa : Painel da GS 500 E



Fernando Oliveira
01-09-07, 18:06
Gostaria de saber se o painel da nova Suzuki GS 500E 2008, continua o mesmo, sem marcador de combustível e de marcha.

Segundo, seria possível adaptar o painel da YEs que é completo na GS caso o painel dela ainda esteja sem estes dois elementos? como ficaria o marcador de gasolina, é difícil instalar a bóia dentro do tanque ?

Se alguém souber, por favor responda !! ;/

muayzen
01-09-07, 18:18
sim, continua o mesmo!

http://i103.photobucket.com/albums/m134/giggiovanni/painel.jpg

creditos ao gigio do gsonline

TorteX
01-09-07, 18:20
Duro é colocar um painel que marca 140 em uma 500!

rocksul
01-09-07, 18:31
Eu quero colocar na minha moto um painel de uma 7800cc que marque 27krpm e uns 927km/h.
Não da nada. É só pra ficar massa mesmo. kkkkkkkkkkkk
Cara, colocar uma bóia nesse tanque e fazer a ligação pro painel é casca.

Furious VIPER
01-09-07, 18:34
Eu axo f oda pagar 20 mil numa moto 0km... 500cc... 2 cilindros.. canhãozinho... e ter q ficar cuidando hodômetro pra ver se tem gasolina... aaaah.. vão toma no ** esses Suzukis.. heheh se os Honda tb pq a CB é a mesma m erda.. não.. é pior pq tem akela tralha do bichosk atrás!! hahaha
tô indognaaaado!!

Fernando Oliveira
01-09-07, 18:36
Pelo jeito teremos que esperar até que eles decisam colocar um painel + completo.

O que não entendo é como uma 125cc vem com painel completo e uma 500cc não. Porque se há algum lugar onde o custo é maior é na 125cc pois o preço de venda é muito inferior... não tem motivo para a GS não ter um painel melhorzinho, nem digo digital como o da TW, mas pelo menos completinho...

Enfim, é esperar (sentado) para ver... :NOOK:

Fernando Oliveira
01-09-07, 18:38
Eu axo f oda pagar 20 mil numa moto 0km... 500cc... 2 cilindros.. canhãozinho... e ter q ficar cuidando hodômetro pra ver se tem gasolina... aaaah.. vão toma no $#@%$# esses Suzukis.. heheh se os Honda tb pq a CB é a mesma m erda.. não.. é pior pq tem akela tralha do bichosk atrás!! hahaha
tô indognaaaado!!


Eu também, quero trocar minha YES, mas quero conforto, acho que vou ficar mesmo na fazer ou TW, que são boas motos.

Fernando Oliveira
01-09-07, 19:05
Fui lá neste site gs500online e descobri porque gosto muito mesmo é daqui, olha o que fizeram com um novato...


Bom dia galera sou novato aqui no forúm, sabendo que a suzuki vai re-lançar a saudosa 500e gostaria de saber os prós e contras dessa moto. Quanto ela gasta de gasosa se dá muita manutenção o que eu preciso ficar observando nela em relação a ruídos e barulhos... desde já agradeço ahhh e não venham me dizer que é só pesquisar é que eu queria abrir meu 1º topico no forúm kkkkkkk

resp1) é só pesquisar...hahahahhahah

Resp2) boa LEO.. kkkkkkkkkk

resp3) É verdade colega, você é pelo menos o terceiro essa semana que está interessado na GS e quer informações... Só dar uma pesquisada no fórum :-)

e seja bem vindo :-)

Quanta camaradagem... :tiro:

Christian
01-09-07, 19:14
Taqueospariu...
É por isso que eu gosto tanto do PN tbm.
As vezes eu levo nos dedos mas em geral o pessoal é tudo gente boa.

Desculpa fugir do assunto do tópico. ;)

Fernando Oliveira
01-09-07, 19:16
Taqueospariu...
É por isso que eu gosto tanto do PN tbm.
As vezes eu levo nos dedos mas em geral o pessoal é tudo gente boa.

Desculpa fugir do assunto do tópico. ;)


Não, faz parte da discussão mesmo... e que é dureza, isto é.

FabricioFabuloso
01-09-07, 21:42
Fernando, jah andei dando umas olhadas no GS500 OL e a galera me pareceu mt gente fina... eh q as vezes o pessoal acaba se irritando com mt gente perguntando a mesma coisa... devido ao seu relançamento devem aparecer diariamente pessoas atras de info dessa moto e realmente as vezes irrita responder 500x as mesmas pergunta... naum entenda o pedido de usar a busca como uma desfeita ou má vontade, e tente se acostumar a usar a busca, se a discusão eh nova, leia o q ela fala e continue a discussão a partir dela... caso seja antiga so então abra um novo topico... isso deixa o forum mais dinamico, evitando mts topicos repetidos..

Abraços

Fernando Oliveira
01-09-07, 21:50
Bom, o fato não aconteceu comigo.

Eles responderam ao incauto novato em tom de deboche... :NOOK:

Não custava nada os caras orientar o indivíduo, mesmo que fosse aonde procurar... Para mim não serve e ainda que eu venha comprar uma GS 500E prefiro trocar idéias aqui.

Tudo bem, isso não é problema nosso, aqui sempre fui bem tratado e vejo o empenho da galera e tratar bem quem chega...

Continuemos assim !

Viva a PN !

FabricioFabuloso
01-09-07, 22:12
Mas tb vc comedeu um engano Fernando... Naum da pra comparar o PN... esse eh o melhor forum do MUNDO !!! Hehehehe essa familia eh a melhor de todas.. de longe a melhor de todas Huahauahuahua

Abraços

destbr
02-09-07, 01:25
com certeza pessoal, esse forum nao tem comparacao com os outros!! se o povo fosse sem educacao aqui, podem ter certeza q eu nunca teria postado nem uma msg :)

qto a gs, acho uma sacanagem mesmo nao ter marcador de combustivel, nao q ele seja completamente útil, pq é mentiroso pra baralho, mas uma moto de 20 mil dinheiros nao ter isso, é sacanagem mesmo.
na verdade, nao quiseram mexer em absolutamente nada... se ela tivesse concorrentes, nao iriam lancar a mesma moto velha, sem acrescentar absolutamente nada...

mas, independente disso, adoraria ter uma :)

agora, se tiver indicador de marcha. acho q perderia a esportividade, mas seria util tb..

Fernando Oliveira
02-09-07, 15:19
Como a mopto é street e não sport, acho que o indicador de marcha é necessário sim.

Quanto ao marcador de gasolina, o da YES, pelo menos da minha, é certinho... não mente não!

Mas que merecia ter pelo menos marcador de gasolina, isso é indiscutível !

PimEdu
02-09-07, 15:32
indicado de marcha na gs acho completamente desnecessário, na yes eu só usei no primeiros mes, hj em dia nem olho mais para ele, acho completamente inutil, só a luz de neutro é necessária, eu não vejo o pq colocar na GS, acho q ficaria até pior se tivesse.
Agora, veiculo sem marcador de gas acho osso, não sei como ainda fazem isso, acho precário isso, po, vc tem q saber qto ainda tem de gas para se programar, acho osso, espera a reserva dai sai correndo pra posto, se tem o marcado da para programar melhor o abastecimento.

TorteX
02-09-07, 19:27
Concordo em grau e genero com o Pimedu...
Num vejo ultilidade alguma em indicador de marcha....nenhuma mesmo, nenhuma nenhuma nenhuma nenhuma cara....num consigo ver ultilidade nele!

Fernando Oliveira
02-09-07, 21:23
Concordo em grau e genero com o Pimedu...
Num vejo ultilidade alguma em indicador de marcha....nenhuma mesmo, nenhuma nenhuma nenhuma nenhuma cara....num consigo ver ultilidade nele!


Bom, já tive Twister e agora a YES. Depois que me acostumei com o indicador de marcha, se voltasse a ter uma TW queria muito que viesse com este acessório, principalmente quando há dúvidas se vc está em 6ª ou 5ª marcha... Questão de opinião de quem já usou e não dispensa esta comodidade...

superkyo
03-09-07, 00:45
Por enquanto tb gosria mto de um indicador de marchar numa proxima moto so naum sei se com o tempo e deixar de ser cabação inexperiente na moto eu vou conseguir dispensar esse acessorio........

Ivan RJ
03-09-07, 01:11
Fabricio, "assassino em baixo". Não é falta de humildade quando se fala a verdade, somos os melhores porque somos uma família e estes princípios, herdados de berço, tem norteado todas as nossas ações dentro do forum. Confesso que foi mais uma decepção, GS 500 além do painel, sem I.E. Parei de me iludir e por conseguinte me decepcionar. Como a Yes é invendável, eu apenas queria comprar uma moto maior com I.E. e de preferência Suzuki, como segunda moto. Vou parar de pensar nisso, esquecer, deixar meu suado dinheirinho aplicado e quando surgir alguma 500 ou 650 completa e com I.E. eu compro. Um grande abraço a todos os irmãos.

TorteX
03-09-07, 10:36
Bom já tive Twister e agora a YES. Depois que me acostumei com o indicador de marcha, se voltasse a ter TW queria muito que viesse com este acessório, principalmente quando há dúvida se vc está em 6ª ou 5ª marcha... Questão de opinião de quem já usou e não dispensa esta comodidade.


Bom sei la....cada um é cada um!!! heheheheh
Mais eu sempre sei que marcha que eu to...sem o indicador!

Carlos Roberto
03-09-07, 14:42
Quando eu tinha a Twister, não sentia falta do marcado de marchas por causa do conta-giros, pois bastava relacionar a velocidade e o rpm pra saber em qual marcha estava. Nas Intruder é legal o marcador, mas como tem conta-giros, nem precisaria. Agora, na Drag, que não tem conta-giros, não tem marcado de marcha e não tem marcador de combustível, tenho que ficar contando marcha e prestando atenção no ruido do motor pra sabem em qual estou engatado.

Carlos Roberto
03-09-07, 14:44
Quanto a GS, ainda acho que é uma boa compra. Menos de 20 mil por uma moto zero, que anda legal e, pelo que ouvi falar, tem mecânica simples, é um bom negócio.

Diego.fcs
03-09-07, 14:57
Então Carlos Roberto, acho uma boa alternativa já que num tinhamos essa opção anteriormente, entre falcon e hornet ou XT660 não tinhamos nenhum outro modelo por esse preço!

Carlos Roberto
03-09-07, 15:34
Pois é Diegeo, quando tinha a Twister fiquei sem alternativas pra comprar uma moto mais potente, pois a diferença de valores depois de 250 era muito grande. Até a CB 500, muito usada, é muito cara. Só consegui uma moto maior porque surgiu uma grana e comprei a Drag. Ter uma moto de 500cc por menos de 20 mil é uma boa opção, bem melhor que ter que gastar mais de 30 mil...

destbr
03-09-07, 19:49
eu continuo achando uma ótima opção tb, pois vc acha q uma hornet vale 12 mil a mais pelas diferenças q ela tem? com esse dinheiro vc compra uma gs e uma twister :)

pena nao ter ie, mas por ser 500cc eu abro mao dessa falha deles :D

o marcador de combustivel poderia ter mesmo :d

superkyo
03-09-07, 22:38
Depois do 1º tanque tb vc já tem uma boa noção pela kilometragem, exemplo eu sei q a minha YES quando dá 400km no tanque é pq já tá na hora de ir pro posto com 450km já tá na boca na reserva......

TorteX
05-09-07, 23:55
eu continuo achando uma ótima opção tb, pois vc acha q uma hornet vale 12 mil a mais pelas diferenças q ela tem? com esse dinheiro vc compra uma gs e uma twister :)

pena nao ter ie, mas por ser 500cc eu abro mao dessa falha deles :D

o marcador de combustivel poderia ter mesmo :d


Eu acho que vale sim...
4 cilindros é outraaaa historia totalmente diferente...

jonyhiei
06-09-07, 00:06
Nossa nem sabia q o painel da Gs era ruim assim,

destruiram meu sonho de consumo quase acessivel heuaheuah

e pra mim o da yes eh mais bunito. (Sem puchação de saco)

Carlos Roberto
06-09-07, 14:14
Eu acho que vale sim...
4 cilindros é outraaaa historia totalmente diferente...


Também acho que vale a diferença de preço de uma 4 cilíndros e de uma 2 cilíndros. O problema é sair de uma 250 pra uma moto mais potente. Simplesmente não há muita opção além das caríssimas 4 canecos.

É muito mais fácil sair de uma Twister pra uma GS500 e depois chegar numa Honet, do que sair da Twister direto pra Honet.

cabra de brasilia
06-09-07, 14:20
Alguém ai sabe me informar se o marcador de combustível da YBR marca legal?.........

vinacowboy
06-09-07, 14:28
só tenho uma coisa pra falar...

Suzuki é Suzuki ... hahahhaha

muayzen
06-09-07, 15:59
Alguém ai sabe me informar se o marcador de combustível da YBR marca legal?.........


marca sim cara !

a minha so ficou meio doido ( demorava pra descer o ponteiro ) uns dias so ! e foi nos primeiros dias com a moto !

dps se normaliza

abracos

cabra de brasilia
06-09-07, 16:05
marca sim cara !

a minha so ficou meio doido ( demorava pra descer o ponteiro ) uns dias so ! e foi nos primeiros dias com a moto !

dps se normaliza

abracos


Valeu...........

Furious VIPER
06-09-07, 16:12
Alguém ai sabe me informar se o marcador de combustível da YBR marca legal?.........

90% das vezes ele marca direitinho... parece q até com folga, tipo.. ele xega no vermelho e demora um pouco pra bater reserva...
Nunca me deixou na mão ou me deu um susto não! eu com 2 anos e meio da minha moto estou plenamente acostumado.. sei o qto posso rodar com um tanque... se ando rápido, devagar, meio termo... sei o qto gasta... é a intimidade com a moto!!hehehe

cabra de brasilia
06-09-07, 16:22
90% das vezes ele marca direitinho... parece q até com folga, tipo.. ele xega no vermelho e demora um pouco pra bater reserva...
Nunca me deixou na mão ou me deu um susto não! eu com 2 anos e meio da minha moto estou plenamente acostumado.. sei o qto posso rodar com um tanque... se ando rápido, devagar, meio termo... sei o qto gasta... é a intimidade com a moto!!hehehe



Beleza.....é que aqui a YBR K 2008 é o mesmo preço da Fan.......e não tem nem como comparar a Fan com a YBR..........

muayzen
06-09-07, 16:47
claro q tem
fan eh muito mais moto

cavalete central, marcador de gaoslina , economica , mais bonita , lampejador de farol , corta corrente, ah muito top!!!!

PimEdu
06-09-07, 19:34
Orra, fan a preço de ybr a honda realmente ta de brincadeira, aqui a fan é mais barata q a YES

Furious VIPER
06-09-07, 21:14
claro q tem
fan eh muito mais moto

cavalete central, marcador de gaoslina , economica , mais bonita , lampejador de farol , corta corrente, ah muito top!!!!

hahahahhaa sensacional!! avacalhou afú a Fan agora!!hahaha