PDA

Ver Versão Completa : indignado com Rd



gilvano
01-09-07, 18:39
Rd so da problema mandei regula nao muda nada...
mexeu na agulha tanbem...

de tanto q o cara acelero ela pra testa quebro o paralama dianteiro racho uns 3 cm...

caiu um parafuso da tanpa do motor lateral... lado esquerdo

fika so estralando o escape... quando acelera forte as vezes ela fika falhando ....

vo troka pela crypton ainda vo te de voltar 900 pila, porque a crypton ta 3.500

se der certinho to de crypton ...se nao der a troka vo devolver ela e vo perde os 400 q deu de entrada, ffora os 200

q gastei na parte eletrika...
vo tira bataria oque pode..

e vo entrga do jeito q tava essa BOMBA

fiko loco com isso PAKABA !!!

flwwww :NOOK: :NOOK: :d

Fernando Oliveira
01-09-07, 18:44
Que pena, mas boa sorte na próxima motinha ! :OK:

Furious VIPER
01-09-07, 18:48
"comprei a rd"
"indignado com a rd"
"peças da rd"
"andei de rd"
"acertei a rd"
"vou vender a rd"
"nunca mais compro rd"

faz tudo num tópico só aí velhinho.. e atualiza ele!!!

robincs
01-09-07, 18:53
Pergunta: esse cara que "regulou" pra tí, entende alguma coisa? Isso tá com cara de carburador totalmente desregulado, o ideal seria abrir o carburador, limpar, verificar o estado e nível da bóia, esguichos (giclês), sede da agulha, enfim dar uma geral no carburador. Dependendo trocaria o reparo por completo.

[]´s Robinson

Christian
01-09-07, 19:03
Cara só pq vc pegou uma moto zuada não vai desanimar com com a RD.
RD é uma ótima moto e conheço um cara que tem 3 e nunca vi ele reclamar, pelo contrário é só alegria.
Mas que pena que vc não deu sorte dessa vez.
Desejo uma melhor sorte na tua próxima moto.

casali
01-09-07, 19:11
acho que o problema não é a RD e sim um mecânico que não entende nada, tenta ir em um mecânico que mexa com motos de trilha, o pessoal que faz trilha usa bastante motos 2T, e com certeza ele saberá o que fazer.

para regular uma Rd, trocando vela, caximbo, limpando filtro de ar, verificando a bobina cdi, não deve custar mais do que 50 reais,

gilvano
01-09-07, 20:16
vo regula ela pra devolve...

tenho medo de dar + problema e eu roda...

ai acho q vo pega crypton

obrigado ai galera ... flwwwwwww

FabricioFabuloso
01-09-07, 21:35
Eh uma pena... a RD eh uma excelente moto... se bem regulada naum incomoda... tb acredito q vc deva trocar de mecânico... mas como o trauma jah foi grande as vezes vale a pena trocar a motoca mesmo... boa sorte na proxima compra !!!

Abraços

rocksul
01-09-07, 22:53
A que eu tinha passava mais tempo no mecânico do que comigo tb.
Daí aprendi mecânica só de ver o cara mecher na minha moto.
Foi uma moto que me encomodou bastante mas eu tb encomodava ela pra caraí!
Como tu é de MT vejo que ñ é a minha! Mas bem que pareceu!!!
Boa sorte com a nova moto cara.

rafael1987
01-09-07, 23:56
Putz kra... RD é massa... mas aprendi que o básico de mecânica vc deve saber para ter uma 2T...

Boa sorte na próxima motoca!

Diego.fcs
02-09-07, 14:35
Creio que vc num precise trocar de moto e sim trocar de mecânico, moto usada é assim cara, é difícil achar uma redondinha que é só subir nela e sair de boa... Tem que desmontar, conferir alguns itens, limpar carburador... Agora se o cara quebrou seu para-lama de tanto acelerar a moto ele é uma besta... Leva para outro mecânico. Essa é uma ótima moto, todos falam bem dela, só que tem que tar 100% para ser uma ótima moto, isso vale para todas as outras. Se vc pegar a Crypton e levar nesse mecânico aí com certeza vc vai abrir outro tópico aki assim: indignado com a Crypton...

Sei como são essas coisas porq peguei uma antiguinha para restaurar, gastei com mecânico pra montar, e gastei com outro mecânico pra consertar cagada do primeiro mecânico...

pulatampinha
02-09-07, 15:40
Puxa....
Boa sorte aí cara....
Isso é muito chato mesmo!
Com essa grana aí vc só consegue pegar uma Crypton em sua cidade?
Ou é pq quer uma Crypton?

Guigo
02-09-07, 15:46
Joga no lixo aqui de casa.... :P

PimEdu
02-09-07, 16:32
cara, moto usada é isso, as vezes da sorte e boa, as vezes da azar e ta fudido, fica esperto com a crypton, q se pegar uma zuada vai ser igual a rd. Por isso q prefiro moto zero.

Sh3rMy
03-09-07, 09:31
Kra como nosso colega falou, um pouco de mecanica tem que manjar pra ter uma 2t, o ideal eh para qualquer moto pq mecanico eh foda, o que ele disser vc acreditar ai fudeu, leve no minimo em 3 kras pra ver e tente ir por indicacao.
Com esses 3.500 nunca que eu pegava uma cg, ou dava de entrada numa nova.
Falow

gilvano
03-09-07, 12:57
brigadao ai galera pela ajuda...

Diego.fcs
03-09-07, 13:25
Q é o seguinte cara, se eu fosse pensar do jeito que vc tá pensando, eu iria tá metendo o pau na bolinha porq ela é uma bosta, mas ela tava ruim quando eu peguei ela, tá certo que ela é bem mais velha que a sua, mas era bem usada também... Peguei ela e tava dura, falhando, chaqualando inteira, revisei toda e tá zera agora e só tenho a falar bem da moto... É assim mesmo cara, no começo desanima e muito, se é essa moto que vc curtiu, tenha um pouco de paciência, vá em um bom mecânico mesmo que seja mais caro um pouco e dá um trato nela, demora, a gente fica nervoso, fica puto que gasta grana e só vê peças e num tem como dá um rolê que ela tá desmontada mas é assim mesmo... No final vc vai ter uma moto filé! Num desanima não, isso é normal acontecer...

Abraço!

Saurus
04-09-07, 14:24
Creio que vc num precise trocar de moto e sim trocar de mecânico, moto usada é assim cara, é difícil achar uma redondinha que é só subir nela e sair de boa... Tem que desmontar, conferir alguns itens, limpar carburador... Agora se o cara quebrou seu para-lama de tanto acelerar a moto ele é uma besta... Leva para outro mecânico. Essa é uma ótima moto, todos falam bem dela, só que tem que tar 100% para ser uma ótima moto, isso vale para todas as outras. Se vc pegar a Crypton e levar nesse mecânico aí com certeza vc vai abrir outro tópico aki assim: indignado com a Crypton...

Sei como são essas coisas porq peguei uma antiguinha para restaurar, gastei com mecânico pra montar, e gastei com outro mecânico pra consertar cagada do primeiro mecânico...


Concordo. Tive uma RDZ 135 que era o cão, o terror das Turunas e uma assombração para as CB400.

Troca de mecânico. Verifique se não tem que descarbonizar o motor, véio. Isso de não pegar regulagem pode ser carbonização. Todo motor 2T vez ou outra tem que abrir para descarbonizar. O trampo é fácil e barato, mas tem que ser feito. Verifique o estado da vela de ignição, cabo de vela, compressão, etc, etc, etc.

Mas pelamordedeus, troca de mecânico, pois esse parece que não entende as mazelas 2T.