PDA

Ver Versão Completa : Quanto gasto para arrumar isso? - Rateada minha



rocksul
02-09-07, 17:20
Sem querer quase fiz um "strike" de motos esse fim de semana, meu amigo saiu do estacionamento e eu não vi que atrás da moto dele tinha outra moto, daí derrubei uma CG150 Sport Preta, que caiu em cima de uma Falcon Laranja, que balançou mas não caiu sob uma Suzuki 1100. Ufa!
Galera o que estragou na falcon é o suporte do pézinho do carona, acho que é só soldar mas ñ sei como o dono vai querer né, e na CG acho que foi mais duro, arranhou a carenagem mais ou menos ao lado do segura cagão e um pequeno amassado no tanque perto da perna do piloto.
Quanto mais ou menos será que vão me cobrar por esse estrago????

Peguei umas motos aqui do fórum pra usar de exemplo no que quebrou, na CG é a área em azulzinho e na falcon a parte em vermelho....

Wanderson
02-09-07, 17:22
xiii mano
q zica hein truta
sorte pra vc mano!

LNRO
02-09-07, 17:48
na cg150 se for desamassar o tanque mais akela parte direita da rabeta ali original creio q uns 150 reaais faz os 2
ja na falcon nem sei heheh

TorteX
02-09-07, 19:19
Vai desembolsa uma boa grana na Titan.....
Tanque novo e rabeta nova vish...vai um bom dinheirinho...
Só num sei te falar quanto....mais vai mais de 400 na titan se troca o tanque....
Só que vc pode compra um tanque novo pro cara, e pega o dele pra vc, reforma e vende denovo...

rocksul
02-09-07, 20:57
Vai desembolsa uma boa grana na Titan.....
Tanque novo e rabeta nova vish...vai um bom dinheirinho...
Só num sei te falar quanto....mais vai mais de 400 na titan se troca o tanque....
Só que vc pode compra um tanque novo pro cara, e pega o dele pra vc, reforma e vende denovo...

Ai meu bolso.

LNRO
02-09-07, 22:00
se o amassado for pequeno e nao for mto fundo nem precisa compra outro, é só mandar pra desamassar q fica sem marcas nenhuma fica perfeito, mas isso se for uma amssadinho neh q nem trinca pintura nem nada

LuiZão
02-09-07, 22:35
Taque da CG +- 350
Rabeta da CG ( acho que vende cada lado separado ) +-100
Suporte do garupa da falcon +100.

Tenta trocar ideia para dar uma grana e eles se viram, é claro que você vai pagar menos que a peça na loja.

rocksul
03-09-07, 01:01
:d :d :d :d :d :d :d

Hopeless
03-09-07, 10:03
que bosta cara!! mais no final voce teve foi uma sorte do caramba se pega na 1100 qq coisinha é uma fortuna ai tu tava f0did0.
e na sua motoca nada? depois conta ai quanto custou e$$e vacilo.

rocksul
03-09-07, 10:10
Hoje recebo os orçamentos.
Minha esperança é a do cara que me disse q amassados pequenos no tanque podem ser desamassados.... foi bem pequeno o amassado. Depois posto eles... futuramente as notas fiscais :d :d :d

Diego.fcs
03-09-07, 10:24
Então cara, creio que não vá ficar caro não, leva num martelinho de ouro ou num cara bom que mexe com tanque de moto que eles têm a manha de arrumar isso não, num precisa comprar tanque novo não, quanto ao da falcon sei lá, ve se acha em algum ferro-velho um pro cara, ou tenta mandar num cara bom de solda e prender esse troço aí.

TorteX
03-09-07, 10:31
Bom...desamassar da...
Mais tem que ver se o cara vai querer ne...
Se alguem derruba-se minha moto e pega-se o tanque, eu ia querer uma tanque novo com ctz, e da o amassado pro cara desamassar e vender...

Christian
03-09-07, 11:04
Ai Rock, eles chamaram a policia? foi feito BO e medições e tals?
Se não foi feito nada disso não deixa os caras montarem em vc para consertar a moto e querer só peça nova e se aproveitar da situação.
Concordo que vc tenha que pagar pelo erro mas acho que não precisa dar um tanque novo sendo que um bom martelinho de ouro resolva o problema.

Diego.fcs
03-09-07, 14:26
Também acho que não há necessidade de um tanque novo já que só foi um amassadinho, gastei uns 200 e poucos pra pintar minha moto inteira e o tanque tava bem foda pra deixar ele certinho...

rocksul
04-09-07, 11:05
CG Titan:
Desamasar o tanque+pintura do tanque, envernizamento e adesivos, trocar o segura cagão direito, carenagem direita de trás: 200 pilas

Conjunto do pézinho da Falcon: 130 pilas

[hr]

Minha viagem pra Brasilia acaba de se arruinar.
:d :d :d :d :d :d :d :d

superkyo
04-09-07, 18:12
"a vida é loca"

LNRO
04-09-07, 19:37
vix.. meus lamentos irmao :s

muayzen
04-09-07, 19:42
Ai Rock, eles chamaram a policia? foi feito BO e medições e tals?
Se não foi feito nada disso não deixa os caras montarem em vc para consertar a moto e querer só peça nova e se aproveitar da situação.
Concordo que vc tenha que pagar pelo erro mas acho que não precisa dar um tanque novo sendo que um bom martelinho de ouro resolva o problema.


cara sinceramente?

se o cara derruba minha moto e amassa meu tanque , nao iria kerer q ele conserta se ele nao !

ia kerer um tanque novo com certeza!!!

bom isso é minha opniao !

TorteX
04-09-07, 21:17
cara sinceramente?

se o cara derruba minha moto e amassa meu tanque , nao iria kerer q ele conserta se ele nao !

ia kerer um tanque novo com certeza!!!

bom isso é minha opniao !



E na minha tambem...se meu tanque tava zero....quero outro zero...

RGBguima
04-09-07, 21:39
Um Cara caiu com a minha e fiz ele pagar outro zero... :OK: :OK:

Ai Rock boa sorte velho...

Vc vai ter que desembolsar uma graninha hein!!

rocksul
05-09-07, 09:25
E na minha tambem...se meu tanque tava zero....quero outro zero...

Supondo que tua moto é uma moto zero.
Teu pai deixa ela cair no chão.
Amassa o tanque.
Teu pai diz, vê quanto sai filho, eu pago.
Tu leva num lugar pra desamassar, o cara te diz que desamassando e pintando ele fica igual ao novo, custa 130 pra desamassar. Mas também quebrou a carenagem, esta tem que ser nova, custa 70 reais.
Tu vai numa concessionária e eles te dizem um tanque novo 435 reais e uma carenagem nova 70 reais.

Qual das duas opções tu ofereceria para teu pai?

Christian
05-09-07, 10:16
Poxa o pessoal aqui é ruim de negócio mesmo.
Se fosse com o tanque da minha moto e o conserto deixasse ele novinho eu ia aceitar na hora de boa.

Jimmy1979
07-09-07, 13:29
Tenho os dois pedais traseiros da Falcon completos ... Se quiser te mando pelo correio por 25 os dois ... Nao sei quanto sai uma solda em aluminio ai .... Se tiver afim

TorteX
07-09-07, 14:33
Supondo que tua moto é uma moto zero.
Teu pai deixa ela cair no chão.
Amassa o tanque.
Teu pai diz, vê quanto sai filho, eu pago.
Tu leva num lugar pra desamassar, o cara te diz que desamassando e pintando ele fica igual ao novo, custa 130 pra desamassar. Mas também quebrou a carenagem, esta tem que ser nova, custa 70 reais.
Tu vai numa concessionária e eles te dizem um tanque novo 435 reais e uma carenagem nova 70 reais.

Qual das duas opções tu ofereceria para teu pai?


O que eu faria?...sem zuera...um tanque novo...
E ele tambem ofereceria um tanque novo...
Pode pintar, fazer o que for, num fica igual a pintura original....
Num esquece que vc pode pegar o tanque amassado, reformar e vender....

Luigi
09-09-07, 17:32
Tenho os dois pedais traseiros da Falcon completos ... Se quiser te mando pelo correio por 25 os dois ... Nao sei quanto sai uma solda em aluminio ai .... Se tiver afim


É o suporte da pedaleira traseira né ?

Se for eu preciso do lado direito, me adiciona no msn: [email protected]