PDA

Ver Versão Completa : Motos e Capacetes...



vinacowboy
04-09-07, 16:29
Ae gente :OK: tudo beleza com vc´s, o tio vai contar uma histórinha, ontem eu estava em um barzin tomano umas gelada... derrepente chegou um cara de Fazer, muito linda com Spoiler, Xenon no farol,escapamento coyote RS5, etc,etc... e o cara com um capacete ebf 7... :#

nada contra o EBF 7, mas pocha vida... uma moto tesão dakela e o cara andar com akele capacete até com o numero 62 grudado :NOOK: pelo menos um Mach 5 já ajudava...

Não sei se vc´s concordam comigo, o capacete é a marca Registrada do Motoqueiro, tem q dá uma valorizada... :clap:

Furious VIPER
04-09-07, 16:33
Concordo plenamente Vina!!
Eu digo a pruma 125 um Mach5 já tá tranquilo.. um Bieffe B12 melhor... um Zeus é quase exagero (eu disse quase, segurança nunca é exagero)!!!
Com meu Zeus eu andaria numa 250 bem tranquilo.. andaria numa 500cc bem tranquilo tb!!hehe Enfim, eu curti demais esse capacete!!
E os EBF7 eu não uso nem com sob ameaça de morte!! Talvez o modelo Spark seja bonzinho... tipo o mach5!

Não vou falar nada dessas marcas novas pq realmente é mto cedo pra dar um parecer sobre elas!! Capacete q nunca cai no chão é sempre bom!! Então qdo tivermos casos pra contar da Yohe, KBC, RCR, MHR... enfim... as marcas novas.. daí eu falo delas!

cabra de brasilia
04-09-07, 16:40
Rapaiz EBF7 preto fosco é massa desde que seja de uma YBR/CG/Biz e congêneres para baixo........mas acho que um Mach5......Bieffe B12......EBF Órion para TW e Fazer já estão bons........não precisa mais que isso........já vi um cabra em uma TW com um EBF7 fica brega pra barai mesmo..........

vinacowboy
04-09-07, 16:46
assim como a gente vê os caras de moto grandinha andando com capacetes feios, eu já ví um cara com um shark, coisa mais linda... adivinha a moto dele? a maldita PQP... é brincadeira....

hedertone
04-09-07, 16:49
Quando eu rodava com a moto ainda o pessoal me zuava porque eu tinha um MAch-5 o povo falava que aquilo era capacete pra moto grande.. que era para eu usar um san marino.. :0_0: :0_0:

Furious VIPER
04-09-07, 16:53
Quando eu rodava com a moto ainda o pessoal me zuava porque eu tinha um MAch-5 o povo falava que aquilo era capacete pra moto grande.. que era para eu usar um san marino.. :0_0: :0_0:

hahahahaha mach5 capacete pra moto grande?? tipo.. akelas q andam até 80km/h?? hahaha pq depois de 80km/h o mach5 vira um turbilhão de tanto vento!! os donos de mach5 odem confirmar, eu já tive um.. o capacete é bom... porém limitado! pelo preço na época valia a pena.. hoje não vale mais!!

cabra de brasilia
04-09-07, 16:56
Nas lojas que eu frequento aqui o Mach5 custa por volta dos 130 reais e o EBF7 custa 55 Reais........

vinacowboy
04-09-07, 16:59
numa faixa de preço, digamos q até uns 300 á 350 reais ainda é vantajoso pra nós que temos as pequenas....

Lagartixxa
04-09-07, 17:18
c ta falando isso pq nunca viu um ze ruela andando de R1 com um capacete tauros aberto :-/

cumulo da necessidade de aparecer! :lol:

Diego.fcs
04-09-07, 17:30
O Vina... tava sumido hein cara...

E no meu caso? Tem que ser aqueles tipo "homem-bala" né?? huahuauahuauaha

TO querendo comprar um caçapa mas num sei qual pego, na verdade to precisando né... Tenho um PEELS do mais simples fechado e um aberto, as viseiras são muito ruins...

andrepessoa
04-09-07, 17:35
c ta falando isso pq nunca viu um ze ruela andando de R1 com um capacete tauros aberto :-/

cumulo da necessidade de aparecer! :lol:


ahueihaiuehiuaheiuhaiuehai

eu ando na minha RD com um Yohe de 280 dinheiros :D

é nakela... BBB... Bom, Bunito e Barato (com os acessorios que ele tem, por esse preço)

abraçosss

vinacowboy
04-09-07, 17:36
O Vina... tava sumido hein cara...


eu tava de férias no Pantanal :# ( que mentira ) :lol: :lol: :lol:

15 dias de férias... eu carpi o terreno da minha casa e pintei o Interior dela... agora tá do jeito q eu sempre quis.... tudo branquinho...

valew mano... ( tenho uma noticia triste do mavecko)

cleo.junior
04-09-07, 17:37
Taí uma coisa que eu preciso fazer: criar vergonha na cara e comprar um capacete melhorzinho. Quando comprei minha Titan, peguei logo 2 Fly. Já tive um Mach5, que não é nenhuma maravilha, mas é muito melhor. Só tá faltando o incentivo (R$) pra eu trocar. Quem sabe agora no final do ano com o 13º salário?!

cleo.junior
04-09-07, 17:38
Vina, tu não é parente do Dagoberto que tá jogando no São Paulo? Tu é a lata do cara! E ele é aí do Paraná também... Coincidência???

vinacowboy
04-09-07, 17:41
Vina, tu não é parente do Dagoberto que tá jogando no São Paulo? Tu é a lata do cara! E ele é aí do Paraná também... Coincidência???


na verdade eu ensinei o dagoberto jogar bola, mas dae comecei a gostar de motos e preferi o Wheeling como meu esporte, dae ele tá jogando por aí...





:D :lol: :D zueira... eu sou mais bunito q ele...

superkyo
04-09-07, 18:15
SABADO vo começar a procura de um capacete....

Barato, bunitinho e bonzinhu....



EDIT : Preciso de dicas pra capacetes até R$ 200 - R$ 250 q naum entre ar até 100km/l hehehe...


EDIT² : Naum tem site desses fabricantes ??? eu naum axu no google


EDIT³ : Meu atual capacete é um SAN MARINO de 1991 !! SO AGORA DESCOBRI QUAL Q É !!

miguelzap
04-09-07, 18:33
Concordo plenamente Vina!!
Eu digo a pruma 125 um Mach5 já tá tranquilo.. um Bieffe B12 melhor... um Zeus é quase exagero (eu disse quase, segurança nunca é exagero)!!!
Com meu Zeus eu andaria numa 250 bem tranquilo.. andaria numa 500cc bem tranquilo tb!!hehe Enfim, eu curti demais esse capacete!!
E os EBF7 eu não uso nem com sob ameaça de morte!! Talvez o modelo Spark seja bonzinho... tipo o mach5!

Não vou falar nada dessas marcas novas pq realmente é mto cedo pra dar um parecer sobre elas!! Capacete q nunca cai no chão é sempre bom!! Então qdo tivermos casos pra contar da Yohe, KBC, RCR, MHR... enfim... as marcas novas.. daí eu falo delas!


tbm tenho um Zeus, tbm tenho uma pequena, e não, não acho que exagerei no capacete, q nem o furious...

* teve uma feira de aviação na cidade, e todo mundo foi lá ver... parecia até encontro motociclístico, todo mundo desfilando com as motocas...
vi 2 caras de hornet (duas motos) e os dois com um HGF aberto, de $40 AUHAUHAUHA
me mijei de rir...
muito cara quer se aparecer de motocona mas acaba pagando de ridículo auhauh :P

Christian
04-09-07, 18:42
EDIT³ : Meu atual capacete é um SAN MARINO de 1991 !! SO AGORA DESCOBRI QUAL Q É !!



Cara vai compra um capacete urgente meu.

Puts tem um cara da colonia que comprou uma Lander e usa um San Marino.
Coisa mais ridicula do mundo.

Eu tenho um YOHE 915 para o inverno sulista e um Acerbis Profile com óculos de proteção para os dias mais quentes.
Eu andava com a XTZ de Mach 5 e já me sentia mei mal. Imagina de EBF... :NOOK:

andrepessoa
04-09-07, 18:50
... Eu tenho um YOHE 915 para o inverno sulista e um Acerbis Profile com óculos de proteção para os dias mais quentes....


Eu tenho um Yohe 908 o// até agora não achei foto nenhuma desses cpacetes na net :s

Christian
04-09-07, 19:32
Achei uma fotinho só e não é muito grande.

http://img213.imageshack.us/img213/3301/908dt8.jpg

yalta
04-09-07, 19:41
Eu tô com um desses ai de cima.. tem horas que eu me acho exagerado em cima da Yes, mas quer saber: f*da-se.
Acho que capacete tem que ser bom independente da moto.. Hornet com EBF? (é, se bem que esses tem selo do Inmetro o.0), não dá!

andrepessoa
04-09-07, 20:32
Achei uma fotinho só e não é muito grande.

http://img213.imageshack.us/img213/3301/908dt8.jpg


então, o modelo é esse... mas o meu é cinza com prata...

pra andar numa RDzinha tá bom né?!

abraços

Furious VIPER
04-09-07, 21:17
Dos 2 exemplos q foram citados aki.. eu prefiro andar de Pop com um Shark do q andar de R1 com um Taurus!! hahah
Foi só uma breve comparação pessoal... eu PAGO pra não andar de Pop!!hehehe

TorteX
04-09-07, 21:20
Eu tenho:
Bieffe B12 - De uns 5 anos, ainda era fabricado na Italia
Bieffe B12 - De uns 2 anos, ja fabricado no Brasil....
Yohe - Comprei pra bate até compra um melhor....

hardmen
04-09-07, 22:49
Se eu tivesse grana o suficiente pra comprar um Shark, ou um AGV, Shoei, ARAI, Suomi...
...compraria independente de ter uma YES, o uma mobillete, ou uma ZX10r...

Afinal de contas o conforto que esses capacetes acima citados devem proporcionar (isso sem falar do peso e que não devem sofrer do fator turbulência em determinadas velocidades e tocadas) deve ser algo fora do comum...

E acho também que o fator proteção no infortunio de uma queda deve ser de alguma forma superior, pois não custam o que custam, somente pelo fato de determinado piloto usar a marca, ou pelo design, acho que o fator proteção (sem dúvida aliado ao fator conforto e silêncio) devem andar juntos em capacetes acima de R$600,00.

Se eu tivesse grana compraria sim um dos caros, independente da moto e da opinião alheia, afinal, conforto e proteção também devem ser importantes...

Boa noite e Abraços!!!

P.S: À propósito, eu uso um EBF Orion, mas estou estudando a compra de um MHR.

Passem nervoso no link abaixo!!!

http://www.helmetcity.com/

Hopeless
04-09-07, 22:53
todo dia no trampo vejo um cara numa CB500 linda cara....e com um peruzinho dakeles bem safados.... enquanto isso eu na minha stradinha velhinha tava com meu café racer.... contraste do caramba.... mais é isso ai...quem quiser dizer que é exagero, vai fundo, mais eu ja gastei 650,00 num Ipod num vou gastar no capacete que salva minha vida?
quando eu tiver grana pra ter uma hornet não aceito menos do que um shoei ]:)

Diego.fcs
05-09-07, 11:17
Eu vi um Momo aberto com uma vizeira muito show, num sei quem aki tinha uma foto dele no avatar, achei muito legal só que num vejo em lugar nenhum para vender. Queria perguntar para a galera aí se conhecem agum site que tem bastante opções de capacetes e tal inclusive uns abertos, e óculos de proteção legais também...

felucas
05-09-07, 11:59
http://www.duasrodasonline.com.br/upload/Materias/pop%20pagina.jpg

felucas
05-09-07, 12:00
Dos 2 exemplos q foram citados aki.. eu prefiro andar de Pop com um Shark do q andar de R1 com um Taurus!! hahah
Foi só uma breve comparação pessoal... eu PAGO pra não andar de Pop!!hehehe



Nem f*dendo... aauUAhuahuhauhaH.... eu prefiro ter um filho viado doq andar de POP.... uHUAHuahuah

Diego.fcs
05-09-07, 12:25
Nem f*dendo... aauUAhuahuhauhaH.... eu prefiro ter um filho viado doq andar de POP.... uHUAHuahuah

Cuidado hein rapaiz... pirigoso falar essas coisas... huahauhauhau

felucas
05-09-07, 12:26
Cuidado hein rapaiz... pirigoso falar essas coisas... huahauhauhau


Se o bicho nascer viado eu faço ele virar macho... hahauahUAHuhah...
isso eh uma piada na verdade...claro q não to falando sério...

yalta
05-09-07, 12:44
O cara da Pop não tá errado em termos de segurança (só em relação a moto :D). Concordo com o que o Furious disse lá em cima, independente da moto, segurança é o mais importante.

brunohcs
05-09-07, 12:57
hahahahaha mach5 capacete pra moto grande?? tipo.. akelas q andam até 80km/h?? hahaha pq depois de 80km/h o mach5 vira um turbilhão de tanto vento!! os donos de mach5 odem confirmar, eu já tive um.. o capacete é bom... porém limitado! pelo preço na época valia a pena.. hoje não vale mais!!


uso o mach 5 faz mais de um ano jah.. e nao axo q acima de 100 ele nao presta nao kra.. na biz nunca precisei de capacete melhor.. e na titan tbem to axando uma maravilha o capacete.. entra poko vento e se tive mal preso ou da uma erguida na cabeça q entra vento por baxo e sobe um pouco se nao eh uma maravilha!


hauihauihauihai um kra de POP com Shark deve ser bizarro ein hauihAUIHuiahuiahiA!

brunohcs
05-09-07, 13:01
http://www.duasrodasonline.com.br/upload/Materias/pop%20pagina.jpg


ae curti a botina.. nao deve entra agua neh? será q eh mto caro? alguem sabe marca?

felucas
05-09-07, 13:08
O cara da Pop não tá errado em termos de segurança (só em relação a moto :D). Concordo com o que o Furious disse lá em cima, independente da moto, segurança é o mais importante.


Pra andar de Pop não precisa mais que uma regata e um chinelo....

Christian
05-09-07, 13:35
Esse ali da foto por acaso não é o Furious?
Até uma bicicleta precisa de mais segurança que uma PQP.

Furious VIPER
05-09-07, 13:49
Esse ali da foto por acaso não é o Furious?
Até uma bicicleta precisa de mais segurança que uma PQP.

2 motivos básicos pelos quais definitivamente não sou eu ali na foto:
Eu tenho mais barriga q o cara ali!!hehehe
Eu tenho noção do ridículo, né?? hahaha

muayzen
05-09-07, 14:23
FODA SE se o cara ta de pop

foda se se ele ta de scooter

foda se se ele ta de moto com manoplas amarelas! :G

importante q ele tem consciência q se alguem fechar ele , ultrapassar um sinal e pegar ele em cheio ele vai estar pelo menos protegido !


isso q importa !

Furious VIPER
05-09-07, 14:58
FODA SE se o cara ta de pop

foda se se ele ta de scooter

foda se se ele ta de moto com manoplas amarelas! :G

importante q ele tem consciência q se alguem fechar ele , ultrapassar um sinal e pegar ele em cheio ele vai estar pelo menos protegido !


isso q importa !



hahahahah mto boa!! e olha q no tempo das manoplas amarelas eu usava um modesto Mach5!!! Depois eu tomei jeito... capacetão.... não me incomodo mais!

Lu Carvalho
05-09-07, 17:36
Tb acho horrível, se o cara tem uma moto tem que ter pelo menos um equipamento de segurança no mesmo nível. Eu prefiro investir um pouco mais de grana pra me proteger.

No encontro de contagem tinha um cara com uma GSF-X Preta linda demais e um mach-5... todo mundo olhava a disproporção.

Tenho um conhecido que tem uma hornet zero e um mach-5 dos primeiros que saíram até hoje.

Insanemode
05-09-07, 23:45
Vi em um encontro de moto um cara em uma CBR1000RR com um Mach5 ,os outros caras em motos semelhante(R1,GSXR1000) de Shoei X11 ,Suomy e Arai RX7 ,na minha opinião o cara estava fazendo feio mesmo com a CBR1000RR ,pois quem não conhece deve pensar que pegou a moto emprestada.

FabricioFabuloso
06-09-07, 12:45
Segurança eh mt importante em qualquer cilindrada... mas existem coisas q ficam estranhas... como nosso amigo Alan em sua avaliação da POP ( http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11974.0 ) em que ele mesmo diz "Abaixo eu saindo pra pista de jaqueta e capacete, quase coloquei as luvas e as botas, mas já estava me sentindo um pouco ridículo dirigindo uma POP e vestido dessa maneira ! Minha irmã disse que eu parecia a Formiga Atômica (alguém lembra desse desenho ?) em cima da POP hahahaha."

http://img292.imageshack.us/img292/9731/imgp0095px9.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/8307/imgp0092tc8.jpg
Abraços

cabra de brasilia
06-09-07, 13:38
Ontem passei em uma loja de motos aqui tinha um modelo Taurus Fórmula 1.....por 5 Reais a mais que o EBF 7.......curti o capacete pra caramba.........já vinha até com os adesivos....foi o único que vi até agora já fazer isso.....tinha o adesivo refletivo até na frente....ponto para a Taurus........

Christian
06-09-07, 13:49
E pior que parece um Formigão mesmo. :drool:

sucupira
08-09-07, 12:21
Já vi um cara com uma BUELL XB9 com um capacete coquinho. :G

Gustavo Bernardes
08-09-07, 13:37
Intao galera, vi um kra ontem numa Hornet laranja e um capacete branco, horrível, parecia ser taurus.
Realmente muuuito desproporcional.

Mas além de ter um capacete de acordo com a moto, a cor dos dois tambem precisam no minimo combinar, de preferencia iguais.
Já vi gente aqui com moto azul e capacete vermelho. Eu acho mó feio.

Falker
09-09-07, 22:47
aushhu, isso não é nada, eu ja vi cara de bandit 1200 com ebf e camisa normal, ja vi cara de 750 da suzuki e com bieffe, cara de hayabusa com mach 5.. e eu que tenho uma burgman 125 e uma burgman 400 tenho: 1 zeus, 1 sky, 1 shark, 1 givi
uhsahue vai entender né :lol:

brunohcs
10-09-07, 17:31
aushhu, isso não é nada, eu ja vi cara de bandit 1200 com ebf e camisa normal, ja vi cara de 750 da suzuki e com bieffe, cara de hayabusa com mach 5.. e eu que tenho uma burgman 125 e uma burgman 400 tenho: 1 zeus, 1 sky, 1 shark, 1 givi
uhsahue vai entender né :lol:


vai ter capacete assim na casa do caraio huiahiuahuiahiau

pow eu mal tenhu meu mach5 hauahuia;. e agora o novo q ganhei qdo comprei a moto.. diga-se de passagem mto fulero..

e uns ae veio q era da minha irma e do meu pai...

mas o melhor mermo eh o mach 5 ^^

num dia mto distante compro um mais caro .. ou nao xD huiaauia

TorteX
10-09-07, 20:49
http://img292.imageshack.us/img292/9731/imgp0095px9.jpg

Tirando o feioso do Alan e a feiosa da Pop....ta ai a foto da minha linda cidade...!!!
Ahhhh essa Av. São Carlos...conheci cada buraquinho dela!! ahuauhahu
Da pra passa uns 120 ai de madrugada nesse local da fotu! ahuuhahua

Hopeless
10-09-07, 21:01
vai ter capacete assim na casa do caraio huiahiuahuiahiau

pow eu mal tenhu meu mach5 hauahuia;. e agora o novo q ganhei qdo comprei a moto.. diga-se de passagem mto fulero..

e uns ae veio q era da minha irma e do meu pai...

mas o melhor mermo eh o mach 5 ^^

num dia mto distante compro um mais caro .. ou nao xD huiaauia


o caso não é nescessariamente ser mais caro! tem que ser melhorzim...tenho dois mach 5 mais é muito ruim.... entra muito vento... muito barulho.... pra mim num serve... assim que eu desafogar das dividas vou comprar outro... talvez desta vez um shark pra ver se é isso tudo que falam.

muayzen
10-09-07, 22:17
o caso não é nescessariamente ser mais caro! tem que ser melhorzim...tenho dois mach 5 mais é muito ruim.... entra muito vento... muito barulho.... pra mim num serve... assim que eu desafogar das dividas vou comprar outro... talvez desta vez um shark pra ver se é isso tudo que falam.


se for de shark nao va de s500
bonitinho mais ordinario !
entra vento tb, mais nem de longe se compara ao mach 5 , mais entra !!

opcao seria um Zeus 2000a ( viper pode opinar aki )
ou a linha s800

abracos

Jackson Lee Simas
11-09-07, 12:44
Seu que bundah e gosto cada um tem o seu. Mas eu me amarro no Peels F-21 (tipo Top Gun) :lol:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=49671229_7188.jpg&v=O

Só não conheço o capacete em questões de segurança! Alguém sabe me dizer se vale a pena pagar 140,00 dinheiros por ele?

Furious VIPER
11-09-07, 13:08
Jackson Lee Simas... nõa vale não!! Ele é um capacete ABERTO!! akela máscara aki no queixo não protege nada.. é de plástico.. e é só fixada no casco... nõa é como os Taurus Zarref q é firme... esse aí é capacete aberto.. não se deixem enganar!!!

Hopeless
11-09-07, 13:20
se for de shark nao va de s500
bonitinho mais ordinario !
entra vento tb, mais nem de longe se compara ao mach 5 , mais entra !!

opcao seria um Zeus 2000a ( viper pode opinar aki )
ou a linha s800

abracos


se as coisas continuarem indo bem nos negocios (e eu acredito que vão) daki pra dezembro começa a sobrar uns trocados a mais no bolso :OK: :OK: :OK: provavelmente ja va pra um RSi que ja é de fibra viseira anti risco e neblina.... deve ser Tsão de capacete.... a unica coisa que realmente me incomoda nos shark é que todo mundo sabe que custa caro e os bandido safado do caramba cresce o olho!! talvez acabe optando por algo menos chamativo....veremos

vinacowboy
11-09-07, 13:29
hj eu vi uma cena estranha... mas tipo nada a vê...

o cara com uma Hornet laranja,( acho q é laranja escuro, sei lá) com um Shark vermelho e Branco... tá certo... o capacete é lindo... mas num combinou...( uma hornet e um shark nem precisa combinar mesmo)... :P

...se bem q eu ando com a moto preta com capacete azul e num me enxergo... acho q eu sou fofoqueiro e fico reparando nos outros e num presto a atenção em mim mesmo :#

aho q eu sou um tongão...

Furious VIPER
11-09-07, 13:45
hj eu vi uma cena estranha... mas tipo nada a vê...

o cara com uma Hornet laranja,( acho q é laranja escuro, sei lá) com um Shark vermelho e Branco... tá certo... o capacete é lindo... mas num combinou...( uma hornet e um shark nem precisa combinar mesmo)... :P

...se bem q eu ando com a moto preta com capacete azul e num me enxergo... acho q eu sou fofoqueiro e fico reparando nos outros e num presto a atenção em mim mesmo :#

aho q eu sou um tongão...

Pior q eu tb noto isso !! hehehe
Eu tenho moto vermelha e usava capacete preto, agora uso capacete vermelho/branco/cinza/preto!!!
A minha jaqueta não combina com a moto pq é preta comv erde escuro... hehehe mas era só a q tinha, e tava barata... paciência!!
Penso em moto preta ou vermelha pra próxima... curto essas cores... tanto pra moto qto pra capacete e tal!

Diego.fcs
11-09-07, 17:16
Seguinte galera, to a procura de um capacete estilo clássico para andar com minha bolinha para dar uns rolê, tenho um Peels dos mais barato fechado, um mach5 e um peels aberto que ganhei que num vale nada e to querendo comprar esse do link abaixo ou algum parecido só que só achei esse aí... q q vcs acham?? acho que tá um pouco caro...

Prendedor traseira cinta óculos + protetor de couro inferior removível + revestimento de couro sintético = R$ 160,00

http://motosantigas.com.br/boutique/capacete%20couro.jpg

Cores: preta, branca, bege/branco antigo... Revestido em couro, tava pensando nesse bege antigo ou branco...

Parece os capacete dos Chips... huahuauauhaua

lion
11-09-07, 18:12
entao eu to com um PEEL'S F7 brinde que veio com a motoca, postei em outro topico a duvida sobre viseiras que tinha, quanto a combinar, a minha moto eh verde escura e o capacete é pretão, enquanto a verba não folgar vai ser meio complicado comprar outro hehe

Jackson Lee Simas
12-09-07, 09:28
Prendedor traseira cinta óculos + protetor de couro inferior removível + revestimento de couro sintético = R$ 160,00

O Capacete é bonito e cheio de estilo, mas só pra bandinha na city ou tiros curtos, porque sem viseira na estrada não dá! Aqui em Floripa não pode andar com capacete sem viseira.
Ontem eu tive na Panther (que é uma loja daqui) ver dois capacetes (eu + patroa) e gostei muito de um Fox como o da foto só que nas cores preto e prata (R$390,00). Minha moto é vermelha (assim que o pintor conseguir achar a tinta pelo código) e meu capacete será preto, sendo assim, minha moto combina com minha jaqueta (tipo HONDA década de 80 by camelô) e meu capacete combina com o banco e os pneus da moto... huahauhauahuaha!!! Aqui é muito comum ver CGzeiro com capacetes cross, são confortáveis e com um estilo agressivo o detalhe é a porcaria da viseira que é obrigatória, o que te força a comprar uma óculos apropriado (não pode ser daqueles de solda).
:-/

http://www.americasports.com.br/O1Store/imagens/57.jpg

Christian
12-09-07, 09:47
O pior é que aqui na minha cidade parece que quem tem TW ganha um capacete cross para andar.
É dificil vc ver um cara com TW e capacete "normal".
E a grande maioria dos que usam capacete cross nuca usa óculos de proteção.
Dai toma multa e quer reclamar ainda. :NOOK:

Jackson Lee Simas
12-09-07, 10:11
É, pra galera que curte cross na cabeça e não curte mosquito nos olhos o Bieffe 3 Sport é uma boa opção. Eu, particularmente, prefiro usar os óculos, pois tem manutenção acessível (preço de uma lente Oakley fica muito perto de uma viseira pro 3 Sport) e risca menos. O problema são as altas velocidades que a minha bolinha me proporciona, o que pode gerar um pouco de atrito na Pala do capacete. Mas aí nós conserta a postura que tá tudo certo.
:OK:

McFlae
12-09-07, 10:44
Eu comprei um Yohe preto e cinza por 130 dinheiros pra minha trudinha preta :OK:, bonito pra caramba e muito bom nao entra vento...

Só não entendi aquela novela que tava pegando pra Yohe em relação ao inmetro :NOOK:

Diego.fcs
12-09-07, 10:45
Então Jackson, eu queria comprar um capacete desse e um óculos de proteção só que mais legal, tem uns de paraquedismo que são pequenos e com desenhos bem legais, aki tão usando muito também o cross com óculos de cross também, mas fazer isso de bolinha é foda... Pra estrada eu tenho um fechado... Se eu achar um óculos legal eu compro esse aí...

McFlae
12-09-07, 10:47
Então Jackson, eu queria comprar um capacete desse e um óculos de proteção só que mais legal, tem uns de paraquedismo que são pequenos e com desenhos bem legais, aki tão usando muito também o cross com óculos de cross também, mas fazer isso de bolinha é foda... Pra estrada eu tenho um fechado... Se eu achar um óculos legal eu compro esse aí...


Deve ser legal pilotar que nem aqueles aviadores antigos, aquela capinha de couro na cabeça, oclão e cachecol :D

Só que se cair fodeu |:(

Diego.fcs
12-09-07, 10:50
Deve ser legal pilotar que nem aqueles aviadores antigos, aquela capinha de couro na cabeça, oclão e cachecol

Muito massa... eu tava vendo um óculos daquele pra comprar... huahauhuahuahua...

Fui num encontro por ai e tinha um cara com uma Jawa década de 50 com um capacetinho de couro e esse óculos, muito massa...

Jackson Lee Simas
12-09-07, 12:41
:clap:
Em moto encontro vc acha esse tipo de óculos pra comprar! uhauhauhauhuah
É um clássico!
veja!!!

Warrior http://www.warrior.com.br/cgi-bin/warriors.cgi?cart_id=613198553&page=pagina_capacete.htm

Diego.fcs
12-09-07, 13:09
Tem uns legais aí hein, esses da NExx é muito legal, esse nazista é bem legal pena que é proibido...

Tem aki igual esse que mostrei só que bem mais barato... valeu pela dica aí! Só falta o óculos estilo aviador... hehehehehehehe!

Jackson Lee Simas
13-09-07, 09:59
http://hpires.pt/loja/images/salice_517.jpg

Esse lembra os clássicos, como o do Dick Vigarista, porém com mais tecnologia. Modelo SALICE MOTO CHOPPER 517/M, mas só encontrei fora do brasil. Se tem lá fora deve ter por aqui tbm pra vender.

Cyber
13-09-07, 11:30
E ae galera. Capacete sempre comprei de procedencia boa e que tenha uma qualidade maior do que a dos padrãozinho ae... antigamente tinha um fox-flite, muito bom bem resistente e confortável. Com o tempo o prazo de validade dele se foi e tive que trocar agora uso um ONE/KBC moto X6, bem confortável e leve alem de ser meio dificil de ver alguem andando com ele, o valor quando comprei era 500 reais, mais o que eu queria comprar era um Fox V3, que estava na faixa de 1000, talves ainda compre quando baixar um pouquinho, gosto da leveza do V3, se diz o mais leve do mundo :D

Quanto a proteção uso-a somente em viagens pois na cidade não eh lugar de ficar se andando a milhão, então não vejo tanta necessidade de se andar com óculos de proteção, a não ser com chuva. Muita gente deve concordar pois anda com capacete com viseira aberta na cidade.

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/tsm22.jpg
Esse ae eh o oculos que uso, Dragon MDX, viseira anti-embaçante, tem proteção contra raios UV e pode ser trocada. Ele eh bem confortável fica certinho no rosto e encaixa muito bem no capacete. Além do capacete de boa qualidade é bom escolher um óculos ou viseira de boa qualidade tbm, nada adianta comprar um capacete cross de 500-1000 reais e usar um oculos pro-tork daqueles com viseira feita de plastico de coca-cola :NOOK:

O capacete que uso é esse ae, mto bom....
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/fotos/kbc3.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/fotos/kbc2.jpg

Diego.fcs
13-09-07, 13:46
Curti esse óculos aí hein Jackson, vou montar uma café racer e comprar um óculos desse e um capacete estilo homem-bala pra andar com ela... huahuauauaha

Hopeless
13-09-07, 20:46
quando o vendedor veio pra me dar o capacete de "brinde" fiz um rolo com ele... troquei pelos 2L de oleo da revisão dos mil KM... eu num ia usar aquela bosta mesmo :stop:

lion
13-09-07, 20:51
era melhor ter pego o kbcete e vendido por 50 reais huaha
mas mesmo assim ta bom cara, meus parabens denovo!

Jackson Lee Simas
14-09-07, 11:39
:lol:
Dependendo do óleo valeu! uihauhauhauahuahaa se for um Yamalube (no seu caso) ou um Activo Castrol eu trocava por uns 4 ltrs.

LwkinhaZ™
13-12-07, 21:57
Tenhu um B12 Slot, mas fui enganado queria uma viseira iridium pra ele, e o vendedor me disse q tinha pra esse modelo, fikei na espectativa....liguei na Starplast e eles disseram q naum tem nada do tipo....dai pedi um Shark S600air com viseira iridium euahuehuahea...to nem ai q eu ando de Yes, o negocio eh ter um casco loko e uma viseira translucida hahuehuaheuhaea, fika fera demais.!