PDA

Ver Versão Completa : Filtro de gasolina da YES



Fernando Oliveira
05-09-07, 00:04
Tá na hora de trocar meu filtro de gasolina, comprei o da Katana que custou R$ 4,00 e é o mesmo da YES. Porém, não consigo remover o copo plástico do filtro, já tentei de tudo...

Tenho medo de forçar demais e quebrar o conjunto da torneira.

Alguém sabe como tirar esta peça ?? usa-se ferramenta especial ???

Valeu pessoal !

Furious VIPER
05-09-07, 00:26
putz... comprou onde? a loja não tá junto com o filtro a instalação??
Sempre q troco o filtro eu pago uns 2 ou 3 pila... e já é instalado! nem me incomodo com isso!
Volta na loja lá e pede pra instalarem.. devem te cobrar 1 pila!!hehhe

Fernando Oliveira
05-09-07, 07:30
Comprei numa loja de motopeças, acho que os caras num colocam não ! Aí a casa caiu ! :lol:

Christian
05-09-07, 07:37
Vcs tão de brincadeira né.
Eu paguei o meu 10 realhos. :-/
Cidade pequena é uma coisa mesmo. :NOOK:

Fernando Oliveira
05-09-07, 18:22
Mas o filtro da tua moto é igual a da YES ?

Acho que não, moto trail deve ser mais "robusto" o filtro pois transitaem área de pó e barro e pode vir a contaminar o tanque de gasolina...

De qualquer forma, dez conto tá ruim mas tá bom !

Ivan RJ
05-09-07, 23:39
Já tentou desatarrachar o copinho. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Como sabe que está na hora de trocar? Que gasolina vc usa na sua moto?

Freeze-rj
11-09-07, 13:29
Pô veio, compra um filtro compreto de gasolina em qualquer autopeça e instala eu comprei um filtro genérico mesmo cortei a mangueira da minha 2007 e coloquei ele lá paguei só R$ 2,50 e toda vez que troco o filtro de oleo troco esse filtro também (jogo fora e compro outro) agorase vc quer aproveitar o copinho que vem na moto ai já são outros quinhetos se fosse vcs arrancaria o copo fora e colocaria um filtro que ja vem com copinho só que é descartavel.

Fernando Oliveira
11-09-07, 19:36
Pô veio, compra um filtro compreto de gasolina em qualquer autopeça e instala eu comprei um filtro genérico mesmo cortei a mangueira da minha 2007 e coloquei ele lá paguei só R$ 2,50 e toda vez que troco o filtro de oleo troco esse filtro também (jogo fora e compro outro) agorase vc quer aproveitar o copinho que vem na moto ai já são outros quinhetos se fosse vcs arrancaria o copo fora e colocaria um filtro que ja vem com copinho só que é descartavel.


Amigo gelado do RJ,

A idéia é muito boa, agora pergunto:

- Não fica feio o filtro pendurado ??

- Não fica sujeito a tomar uma pancada e vazar gasolina para tudo que é lado ?

- Tem como postar fotos para a galera ver ?

Abraços,

(e bem vindo ao PN !!!)