PDA

Ver Versão Completa : Concessionária Suzuki muito ruim...



danielschmitz
05-09-07, 21:51
É incrível como a concessionária suzuki da minha cidade me faz passar raiva. |:(

Já tive vários desgostos com eles, como por exemplo pegar a moto com paralamas desparafusado depois de uma revisão.

Agora eles me enrolam por 3 semanas consecutivas para a compra de uma simples biela. Cansei. Liguei pra lá, mandei todos para !¨@%!@ e comprei a biela de katana mesmo :D

Próximo passo é vender a trudinha, comprar uma Honda. Pq honda é honda ... E falar mau daquela concessionária para todos !!!!!

Aliás quem é de Juiz de Fora, aconselho a não ter SUZUKI !

Furious VIPER
05-09-07, 22:04
O problema não é com a MARCA Suzuki.. é com essa concessionária de m.erda!! A Motoryama (concessionária Yamaha) é uma bosta aki pela região de Porto Alegre... mas nem por isso digo pra comprarem Honda... não mesmo.. até pq TODAS as concessionárias aki são uma droga!!
Reclama da concessionária, fala mal deles, cita o nome... mas não fala mal da Suzuki... a montadora nõa tem nada a ver com os problemas da concessionaria! O q poderia ser feito é um controle de qualidade nos serviços... mas isso é querer demais mesmo.. ô brasilzão velho!!

TorteX
05-09-07, 22:07
Issu ae....mete a boca na concessionaria não na marca....
Bom da concessionaria honda daqui num tenho do que reclamar...show de bola tudo...

danielschmitz
05-09-07, 22:07
mas é da concessionária mesmo... O assunto q ficou ruim mas já trocaram... ou trocou sozinho com a força do meu pensamento hehehehehe.

Furious VIPER
05-09-07, 22:13
mas é da concessionária mesmo... O assunto q ficou ruim mas já trocaram... ou trocou sozinho com a força do meu pensamento hehehehehe.

Nosso fórum é xarope meu... tu pensa e já muda!!hehehe

danielschmitz
05-09-07, 22:14
O q poderia ser feito é um controle de qualidade nos serviços... mas isso é querer demais mesmo.. ô brasilzão velho!!


pelo que eu vi a concessionaria honda aqui possui um controle desses. Pelo menos parece...

Kratos
05-09-07, 22:22
Não acho que a marca tem culpa.... outra coisa que não concordo é esse papo de que "Honda é Honda..." meu irmão teve uma Tw que no começo vivia mais na concessionária do que na mão dele.... deu problema na boia, no painel, no verniz do tanque, no escapamento, etc.... pensamos em trocar a moto mas acabamos trocando de concessionária e a moto ficou muito boa.

tenho uma suzi e confesso que as concessionárias são péssimas porém comecei a fazer as revisões num mecânico de confiânça e posso falar que das motos que já passaram por minha casa ela sem dúvidas está sendo a melhor =)

hedertone
05-09-07, 22:41
pelo que eu vi a concessionaria honda aqui possui um controle desses. Pelo menos parece...
sim meu filho.. mas qual o nome da bendita concessionária??

Ivan RJ
05-09-07, 23:30
Até agora aguardamos o Nome, Endereço, Estado e Cidade já sabemos. Esperamos estes dados para abrirmos um tópico na área própria para tal, Sugestões e Reclamações, para que fique registrado e ninguém em viagem por Juiz de Fora utilize tal autorizada. Veja bem , se não tiver certeza do que disse no tópico não nos passe os dados que pedimos, pois vamos abrir um tópico e casca a autorizada. Da mesma forma que elogiamos as autorizadas e oficinas competentes e as indicamos, também queimamos os incompetentes. Um grande abraço a todos os irmãos.

cabra de brasilia
06-09-07, 08:49
Cêis me desculpem mas eu que já trabalhei em concessionária (Mercedes-Benz (Brasília Motors)) e posso afirmar com número,gênero e grau que quem faz a concessionária é a montadora......as concessionárias seguem os padrões e normas que as montadoras estabelecem....era um saco todo mês eu tinha de fazer uns relatórios da oficina para enviar para a Alemanha........se fosse uma concessionária que fosse ruim ai realmente é culpa dela mas você pega uma marca em qua a maioria é ruim......pega uma concessionária Honda de automóveis todas mas todas sem excessão são iguais.....as da Renault idem as da Nissan também........tem uma rede de posto de combustíveis e serviços aqui no DF que cujo são a maior rede....são BR e Texaco a rede Gasol.....cara que excelentes serviços e produtos todos os postos te oferecem.....você é muito bem atendido em todos......pode comprar gasola sem medo.....os produtos da loja de conveniência são os melhores e todos são mais baratos que em qualquer outro lugar.....ô mania desgraçada que o Brasileiro tem de que toda culpa é do mais fraco.....tipo aquela teoria de que a culpa da política ser assim é porque o coitado do operário massacrado é que vota errado.....beleza.....mas detalhe....quem é o certo pra votar então então?........ :P............

PimEdu
06-09-07, 10:07
Ja entrou em contato com a suzuki? as vezes avisando eles tomam alguma atitude em relação à concessionária. E discordo do cabra, pq a conc onde vou é mto boa, sempre cumpre seus prazos, sempre resolveu meus problemas na hora sem chiar nem nada, e agora? A conc q reflete a suzuki é a minha ou a do cara?

marcusohc
06-09-07, 10:37
Jornada no Brasil: Em busca da concessionária perfeita


Infelizmente todas as montadoras, sem exceções, tem concessionárias que queimam o filme. Na minha cidade são três concecionárias de motocicletas: uma honda, uma yamaha e uma sundown. A Sundown apareceu por aqui a pouco tempo comparada às outras duas. E digo que sempre ouço gente reclamando das concessionárias Yamaha e Honda. E da Sundown já ouvi algumas reclamações também. E por aqui, as reclamações são 75% sobre a demora absurda pra chegar uma peça de reposição, por mais simples que seja. O resto é de serviço mal feito, executado por garotos que nem sabem o significado da palavra mecânico...

Jango
06-09-07, 12:15
Reclamação tem em todas as concessionarias, mas parece que em Mg é mais reincidente, não sei se só eu observo mas a maioria das reclamações vem de Mg, até de concessionaria Harley já reclamaram. O negocio é procurar outra se possivel, mas devo concordar com vc q o atendimento em geral é muito ruim, não se pode culpar unica e exclusivamente a marca por isso, afinal quem faz as concessionarias são os funcionarios, se tivessem bons funcionarios, começando pelos donos a coisa mudaria. Outro dia um colega meu foi comprar uma Yes aqui em Guarapuava e quase teve q brigar com o vendedor, chegou o gerente e resolveu, as vezes um funcionario mané queima o filme de toda uma concessionaria, mesma coisa eu com a Sundown aqui em Guarapuava, o atendimento em geral é meia boca, mas tem um mecanico q nitidamente usa de má fé com os clientes, fato reconhecido em "off' por gente da propria concessionaria.

hedertone
06-09-07, 12:56
Todos estão postando seus comentários e até agora o criador do tópico não se manifestou...

Houve arrependimento? Se sim ok...

Se não houve arrependimento peço que nos informe o nome e endereço da concessionária..

abraço...

cabra de brasilia
06-09-07, 12:58
Alguém poderia me dizer aonde encontro esse diabo de bons funcionários para comprar ou arrendar ?......porque todo mundo fala disso mas não falam como é que se faz um bom vendedor...........aqui nessa rede de postos Gasol que tem no DF já ouvi relatos de funcionários que lá o bicho pega tem que seguir as normas e padrões e fim de papo.......cabelo curto...barba feita....calçado social......roupa impecável e outras trocentas normas.....rapaiz que atendimento você possui na Gasol nota dez.......agora eu trabalhei no posto escola Senac/Petrobras tanto o Senac quanto a BR só latiam.....o que acontecia?....era uma zona da ***** até nêgo trabalhando com chinelo era comum.......não conheço nenhum lugar do universo onde lá na ponta ou seja os vendedores são qualificados se não forem por normas e condutas rígidas vindas de cima e fim de papo......exatamente igual nas forças armadas......ou por acaso aqueles soldados que ficam nas guaritas por exemplo são eficientes porque eles gostam de ser eficientes?.........ou eles seguem normas e condutas que devem ser cumpridas e fim de papo?..........vai da montadora sim........me apresente um deficiente físico se quer que seja cliente da Honda automóveis que reclame dela......conheço vários que são clientes da Honda automóveis por causa do padrão de atendimento que a Honda criou para eles......ou por acaso o vendedor atende o deficiente porque ele é pura e simplesmente sensível e carinhoso para com essas pessoas?..........por acaso já notaram esses pastores da universal na televisão todos seguem o mesmo padrão de reparem que até o jeito de gesticular as mãos é idêntico ao das mãos do edir macedo.........quem impõe padrão é de cima para baixo numa empresa e tem de se tornar isso sagrado tipo uma torá naquela empresa...........

PimEdu
06-09-07, 15:08
Então ta, a suzuki tem o padrão da conc ai de Juiz de fora ou da q eu comprei? Pq a que eu comprei os vendedores são atenciosos, os mecânicos bon, todos os prazos são respeitados e o serviço sempre bem feito, e agora? A suzuki é a primeira ou a segunda? ela tem conc dos dois tipos.

hedertone
06-09-07, 15:51
Alguém poderia me dizer aonde encontro esse diabo de bons funcionários para comprar ou arrendar ?......porque todo mundo fala disso mas não falam como é que se faz um bom vendedor...........aqui nessa rede de postos Gasol que tem no DF já ouvi relatos de funcionários que lá o bicho pega tem que seguir as normas e padrões e fim de papo.......cabelo curto...barba feita....calçado social......roupa impecável e outras trocentas normas.....rapaiz que atendimento você possui na Gasol nota dez.......agora eu trabalhei no posto escola Senac/Petrobras tanto o Senac quanto a BR só latiam.....o que acontecia?....era uma zona da $#@%$# até nêgo trabalhando com chinelo era comum.......não conheço nenhum lugar do universo onde lá na ponta ou seja os vendedores são qualificados se não forem por normas e condutas rígidas vindas de cima e fim de papo......exatamente igual nas forças armadas......ou por acaso aqueles soldados que ficam nas guaritas por exemplo são eficientes porque eles gostam de ser eficientes?.........ou eles seguem normas e condutas que devem ser cumpridas e fim de papo?..........vai da montadora sim........me apresente um deficiente físico se quer que seja cliente da Honda automóveis que reclame dela......conheço vários que são clientes da Honda automóveis por causa do padrão de atendimento que a Honda criou para eles......ou por acaso o vendedor atende o deficiente porque ele é pura e simplesmente sensível e carinhoso para com essas pessoas?..........por acaso já notaram esses pastores da universal na televisão todos seguem o mesmo padrão de reparem que até o jeito de gesticular as mãos é idêntico ao das mãos do edir macedo.........quem impõe padrão é de cima para baixo numa empresa e tem de se tornar isso sagrado tipo uma torá naquela empresa...........
ta ai gostei

aqui na cidade o atendimento yamaha é bom, honda é show de bola, só não gostei da sundown

cabra de brasilia
06-09-07, 16:05
ta ai gostei

aqui na cidade o atendimento yamaha é bom, honda é show de bola, só não gostei da sundown


Excelência...padrão.....normas......regras.......s ão normas institucionalizadas como religião em empresas americanas por exemplo.......lá o vendedor não é bom vendedor porque ele é um cara bacana e gente fina.....ele é um bom vendedor porque ele reza sobre uma cartilha de condutas imutáveis imposta sobre ele e fim de papo.......foda-se esse papo de brasileiro que no final das contas para justificar as coisas arranja um culpado...como "a culpa é do governo" e bla bla bla....não lá tem de cumprir e pronto......a McDonalds é a empresa no mundo que mais contribuiu financeiramente até hoje em pesquisas de psicologia.........existe uma McDonalds diferente.....você é tratado diferentemente em cada uma......

danielschmitz
06-09-07, 21:01
Todos estão postando seus comentários e até agora o criador do tópico não se manifestou...

Houve arrependimento? Se sim ok...

Se não houve arrependimento peço que nos informe o nome e endereço da concessionária..

abraço...


Claro que nao houve arrependimento. Só trabalho o dia todo e nao posso ficar checando o fórum. :lol: :lol: :lol: :lol:

A concessionária é a SUZUMAX e antes da mudança de dono (2 anos) ela era ótima. Hoje o dono é um veio que gosta de motos, cheio da grana (ele tem várias lojas de móveis em ubá) e "passa o tempo" na loja..... o serviço caiu muito. Assim que mudou de dono o mecanico oficial saiu também, e entrou o estagiário hehehehe. Dois meses depois o dono disse pro mecanico " é... vc ta aprendendo ... " ... é mole ?

O endeço é

SUZUMAX
AV. BARAO DO RIO BRANCO, 1043
Bairro: MARIANO PROCOPIO
CEP: 36035-000 - JUIZ DE FORA - MG
Fone: (32) 3215.6112
Fax: (32) 3215-6112
E-Mail: [email protected]
Web Site: www.suzumax.com.br


VAMOS BARRAR !!!!


Outra novidade.... a loja mudou de nome... porque será ? agora é só suzuki ,,, pode issu ???? :lol: !!!!

hedertone
07-09-07, 00:09
Ok

Muito obrigado por ter respondido e peço que nos desculpe pela impaciência... estamos acostumados a lidar com desocupados como o RGBguima, Furious Viper, RockSul, Vinacowboy, Tortex, Wardeley e CIA... :OK: :OK:

um abraço e tenha um excelente feriado e final de semana!

danielschmitz
10-09-07, 21:01
Pois é pessoal,

nesse link, todo mundo reclama das concessionárias... E parece que a suzuki nao tá nem aí....

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/intruder125.htm

é lamentável

hedertone
11-09-07, 09:48
Pois é pessoal,

nesse link, todo mundo reclama das concessionárias... E parece que a suzuki nao tá nem aí....

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/intruder125.htm

é lamentável
Infelizmente não há um acompanhamento por parte das montadoras, acredito que isso acontece porque elas tem uma visão de que isso é responsabilidade do vendedor, mas esquecem que um mal atendimento reflete neles mesmos, ou seja, vários clientes deixam de comprar uma suzuki, honda, yamaha, sundown ou seja lá qual for a marca por causa de um péssimo atendimento e com isso procuram a concorrente.


abraço!

Fernando Oliveira
11-09-07, 19:39
Por*ra, que marca que tem concessionária impecável ?? a grande maioria são umas mer%das, no geral. Só querem vender e enfiar a faca... negócio é passar a garantia e levar nu mexânico de confiança !!!