PDA

Ver Versão Completa : Revisao Yes caaaro!!



jonyhiei
06-09-07, 00:03
Boa noite galera td bão?

Seguiiinte, hj fui levar a yes pra revisao dos 1000 km. (sera que eu ando mt? 1000 km em 3 semanas)
e me cobraram nada mais nada menos que 85 reais soh pra trocar o oleo e o filtro :0_0:
e ainda mais 20 pra lavar ela e mais 5 pro seguro (?) total da brincadeira 110 reais.
PQP to inconformado a toa? ta mt caro nao ta nao?

Pontos positivos: entregaram no dia, e percebi que deram um jeito no cambio (ta beeem melhor pra engatar) e no freio traseiro (o pedal ficou mais "sensivel")

Negativos: O retrovisor veio solto (tive que pedir pra apertar na hora), parece que o pneu dianteiro esta raspando no paralama, não sei c lubrificaram toda ela não, pq fui baixar o pezinho dela e ta fazendo barulho...

Tava dando uma olhada sobre o preço da revisão aqui no forum, e acho q ng pago 85 reais por isso...

Bom eh isso ae.... comentem, opinem, tirem sarro da minha cara pq paguei mt caro :lol:

TorteX
06-09-07, 00:14
Carambaaa!!! Caro mesmo...!!
A minha dos 1000km foi 20 reais...!!
10 do oleo e 10 da junta do motor!

Furious VIPER
06-09-07, 00:17
revisão de mil km é de graça cara!!! todas as montadoras fazem isso... a Suzuki nõa é diferente..
TU perdeu a garantia antes dos 1000km??
A revisão eles te cobram o valor do óleo e pronto... talvez o valor do filtro tb... mas não cobram pr alavar nem nada.. até pq eles NAO MEXEM na moto na revisão dos mil km!!
pede ressarcimento!!

jonyhiei
06-09-07, 00:20
revisão de mil km é de graça cara!!! todas as montadoras fazem isso... a Suzuki nõa é diferente..
TU perdeu a garantia antes dos 1000km??
A revisão eles te cobram o valor do óleo e pronto... talvez o valor do filtro tb... mas não cobram pr alavar nem nada.. até pq eles NAO MEXEM na moto na revisão dos mil km!!
pede ressarcimento!!


Entao a revisao eh gratis msm, o q foi cobrado foi o filtro e o oleo, pra lavar eles nao lavavam, ai foi cobrado a parte. e a moto ta na garantia sim, num mechi em nada nela

RGBguima
06-09-07, 00:21
jonyhiei, em qual autorizada vc levou??

Cara vc pagou muitooooooooooooo pela revisão...

eles tem que cobbrar só o oleo e o filtro...

e que ***** que é essa vc pagar pra lavar??? e R$ 5,00 de seguro!! :-/ :-/

Sinto muito, mais vc foi enganado e feio!! (Roubado melhor dizendo)..

oldskullo
06-09-07, 00:52
bom pelo menos nas proximas vc fica de olho mais aberto e tal...
e sei lá, tb não pagaria por lavação (lavagem) da moto, prefiro lavar em casa, fica 1000x melhor!

Abraço!

Hunter 123
06-09-07, 03:13
Cara, alguma coisa está errada aí. A minha ficou há dias, também na revisão dos 1000, por 28 reais, ou seja, óleo mais filtro. Não te meteram a mão, deram é uma surra mesmo.

miguelzap
06-09-07, 06:57
a minha dos 1000 foi de graça, só óleo, 11 reais, mobil 4t :)
a dos 4000 tb foi a mesma coisa...
a dos 8000 vai ser $100~120 :)

tom crazy
06-09-07, 07:20
A minha revisão dos 1000 foi 28 reais. Te enfiaram a faca e torceram ainda, muito caro. Imagina a hora que chegar na revisão dos 6000 que é cobrada a mão de obra também.

Christian
06-09-07, 07:50
Boa a Yamaha aqui da minha city cobra 60 pila revisao de motos 125cc.
Dois meses atras estavam com uma promoção de 30 pila.
Sinto muito mais vc foi enganado na cara dura. :D

PimEdu
06-09-07, 10:43
Cara, eu pago 50 reais com lavagem nas duas primeiras, agora com a mão de obra vou pagar uns 120 reais, realmente te cobraram mtooo caro mesmo

Lagartixxa
06-09-07, 10:55
nunca ouvi falar de pagar seguro pra deixar a moto na revisao, e R$20 é preco cobrado pra lavar carro! moto em qq lugar num passa de R$10 qndo é caro! no lava jato aqui perto do servico cobram R$6 e a moto fica sem uma sujeirinha

coloradinho
06-09-07, 11:26
a minha faz pouco tempo q fiz a de 1000, paguei 37 Reais Filtro + Oleo

Japaparadoxx
06-09-07, 11:54
Lavagem cara em...

Jango
06-09-07, 12:20
85 reais para trocar oleo e filtro foi meio caro né? E quando for uma revisao completa vão cobrar quanto? Dá uma olhada nos preços de outras concessionarias, mesmo q de outras marcas só para ter uma base...

Saurus
06-09-07, 13:15
Pega ladrão! Pega ladrão! Pega ladrão! Pega ladrão! Pega ladrão!

Cara, nessa revisão, se não for necessário trocar nenhuma peça que esteja na garantia, costuma-se somente trocar o óleo e o filtro de óleo.

Preços (em média):
óleo: 1,2 litros x R$ 11,00 = R$ 22,00 (pois tem que se pagar 2 litros de óleo, muito embora eles só coloquem 1,2 litros e eles tenham óleo à granel ou latão de 200 litros e dessa não tem como escapar).
Filtro de óleo: 1 x R$ 20,00 = R$ 20,00

Total: R$ 40,00 (em média).

Para as revisões dos 1.000 km e 3.000 km a mão-de-obra é GRATUITA, desde que esteja dentor dos limites de quilometragem e tempo para a quilometragem. Lavagem é serviço não comberto por garantia e eles podem cobrar o preço que quiserem, sendo isso pago por fora.

Volta lá com a polícia e manda prender todo mundo, véio.

cabra de brasilia
06-09-07, 13:33
O bão da Honda é a montueira de concessionárias....fiz a pesquisa de preços da revisão dos mil aqui variou de 8,90 a 52 Reais entre elas para a revisão da CG......como sou extremamente zeloso tem uma oficina aqui no DF que é uma rede de 3 lojas extremamente profissionais.....eles fazem duas revisões que acho massa uma completa e outra um pouco mais simples....mais inclui tudo....conferência....aperto...lubrificação...... verificam os raios das rodas.....enfim completa até lavagem incluída......como já que concessinária mete a faca prefiro levar na Danymotos e fazer essa revisão....mas acredita que esqueci de perguntar o preço........ :-/.........vou ligar lá............

brunohcs
06-09-07, 15:41
pakakepariu ein..

q grana.. foda foda..

eu pagava 35 conto a revisao da biz.. (nao era autorizada)


mas pow essa verba ai quebra bolso de qalq preto

danielpaiva
06-09-07, 17:19
Cara...eu paguei 55 reais na minha com dor no coração (pq nas outras eram 30 reais)..mas td pra entregarem no mesmo dia...

Manda um e-mail para a Suzuki informando disso, e de preferencia da nota de serviço.

Cobrar pela lavagem? beleza..acho certo..

mas 80 reais pelo oleo e filtro? reclama e ve o que eles fazem...

Hopeless
06-09-07, 18:07
quando vi a primeira msg fique perplexo :0_0: ja imaginei quanto eu ia paga quando pegar a fazer!! mais pelo visto te meteram a mão mesmo cara.... não engole isso não..... volta la... reclama, grita, briga, chora sei la... mais isso ai não pode estar certo.

cabra de brasilia
06-09-07, 18:18
Vai reclamar com que argumento........."revisão de graça"......"só paga material"........beleza......ela pratica o o preço que quiser se não existir regulamentação......vai no procon.....com certezão vão te dizer "não vai mais lá"...........aqui no DF encontrei variação de 52 a 8,90 Reais de diferença na primeira revisão da CG..........se não estiverem cobrando nada além do estipulado no manual.....já era.........

superkyo
06-09-07, 19:13
Minha tá marcada pra SEGUNDA vai ser R$ 33 e falo q entrega no msm dia........

OBS : minha moto parece q veio com um defeito na parte eletrica, embaixo do banco tem um conector q naum é usado mas tá todo torto o plastico....

anderpp
06-09-07, 20:13
só paguei o oleo 10,00

revisão até 3000km foi de graça

danielpaiva
06-09-07, 22:22
Manda um e-mail pra suzuki que eles ligam pra concessionária...e as vezes tomam carcada e na proxima vc não paga..!

PimEdu
06-09-07, 22:35
normal esse fio ai, a minha tbm tem ele e num tem problema nenhum

Ivan RJ
07-09-07, 02:32
Sauros é mais barato. Jhoni você não foi roubado, você foi estuprado. O filtro de óleo na autorizada EGO - Motos Rio de Janeiro, em frente a casa do Sauros custa R$18,00. O óleo você pode usar o deles 1,15L e a sobra tras de volta, pois vc vai pagar os 2 litros. Eu sugiro fazer como sempre fiz, levava o óleo, 2 litros e trazia de volta a sobra e pagava somente os R$18,00 do filtro de óleo. Volte lá e diga que vai colocar no fórum que vc frequenta o abuso que sofreu dessa autorizada e mande um e-mail a J.Toledo. Um grande abraço a todos os irmãos.

rocksul
07-09-07, 08:48
Gostei do seguro (R$ 5,00)... isso deve ser pra caso a concessionária pegue fogo, daí tua moto é ressarcida... se bem que, isso não é problema teu e nem deveria pagar por isso. Lavar a moto por R$20,00 tb é um abuso. No fim das contas, essa concessionária é mto ***.

jonyhiei
08-09-07, 17:20
A agora to na busca de um mecanico, ou outra conc. pior que eu gosto de la, (a antiga victoria motos)
Soh essa revisão que me deixou triste ($$) e olhando os posts aki.. realmente lamentavel o preço do oleo de o filtro.

Eu perguntei qnt que ficava a revisão dos 6mil, 150 reais

Se for comparar com a dos mil Km ta barato, pq com a lavagem saiu 110, e a dos 6mil eles lavam.

Mt estranho o preço deles...
Enfim alguem tem um mecanico pra indicar? ehauheauae

Pq to ateh pensando em um "!&*($ a garantia

PimEdu
08-09-07, 21:41
Cara, uso a concessionária Sinal motos jabaquara, sempre fizeram tudo mto bem la e cobram 50 reais com lavagem as duas primeiras revisões, a de 6000 vo paga uns 120 reais acho, nem lembro.
Mas la demora até dois dias a revisão, tão c bastante trabalho, mas sempre me entregaram a moto redondinha e resolvendo todos os problemas q reclamava.

danielpaiva
10-09-07, 00:20
A agora to na busca de um mecanico, ou outra conc. pior que eu gosto de la, (a antiga victoria motos)
Soh essa revisão que me deixou triste ($$) e olhando os posts aki.. realmente lamentavel o preço do oleo de o filtro.

Eu perguntei qnt que ficava a revisão dos 6mil, 150 reais

Se for comparar com a dos mil Km ta barato, pq com a lavagem saiu 110, e a dos 6mil eles lavam.

Mt estranho o preço deles...
Enfim alguem tem um mecanico pra indicar? ehauheauae

Pq to ateh pensando em um "!&*($ a garantia




eu ja toquei o foda-se para a garantia cara..!! paguei 150 reais na revisão de 9k e a moto veio bixada..!! to atraz também de um mecanico bom...pq concessionária só da muleque mechendo nas motos..ae fode! :/

Mas faz isso ae..manda e-mail pra Suzuki q eles ligam pra concessionária e as vezes voce pode até ter seu dinheiro devolta.! Não custa tentar!

Fernando Oliveira
10-09-07, 11:38
Boa noite galera td bão?

Seguiiinte, hj fui levar a yes pra revisao dos 1000 km. (sera que eu ando mt? 1000 km em 3 semanas)
e me cobraram nada mais nada menos que 85 reais soh pra trocar o oleo e o filtro :0_0:
e ainda mais 20 pra lavar ela e mais 5 pro seguro (?) total da brincadeira 110 reais.
PQP to inconformado a toa? ta mt caro nao ta nao?

Pontos positivos: entregaram no dia, e percebi que deram um jeito no cambio (ta beeem melhor pra engatar) e no freio traseiro (o pedal ficou mais "sensivel")

Negativos: O retrovisor veio solto (tive que pedir pra apertar na hora), parece que o pneu dianteiro esta raspando no paralama, não sei c lubrificaram toda ela não, pq fui baixar o pezinho dela e ta fazendo barulho...

Tava dando uma olhada sobre o preço da revisão aqui no forum, e acho q ng pago 85 reais por isso...

Bom eh isso ae.... comentem, opinem, tirem sarro da minha cara pq paguei mt caro :lol:


Sim muito amigo, mas tu tomou um "banho" dos mercenários... paguei R$14,00 na minha primeira revisão e na segunda eu levei o óleo... só comprei o filtro lá porque os caras embaçaram, pois o filtro dela, que é o mesmo da katana, na motopeças custa R$ 4,00 !

Hopeless
10-09-07, 18:50
no dia da revisão voce perguntou se isso ta certo mesmo?? volta la e da uma chance de ser sido só um erro mesmo, leve a nota do que eles te cobraram e só pergunta se é isto mesmo... se for manda email pra suzuki e vai no procon.
Boa sorte pra voce ai.

PimEdu
10-09-07, 20:31
Honestamente, acho q vc reclamar alguma coisa la não vai dar em nada, eles te prestaram um serviço e podem te cobrar o quanto quiserem por ele de você, a menos que tenham feito algo sem a sua autorização, você aceitou o preço deles e pronto. Provavelmente se for no procon vão te falar q infelizmente você não tem oq fazer.
As vezes reclamando com a suzuki pode conseguir um acordo de desconto na próxima revisão, mas tbm acho pouco provavel, não acho q vale a pena perder tempo agora, apenas na proxima pesquise melhor e dai vai gastar menos grana.

TorteX
10-09-07, 20:33
Honestamente, acho q vc reclamar alguma coisa la não vai dar em nada, eles te prestaram um serviço e podem te cobrar o quanto quiserem por ele de você, a menos que tenham feito algo sem a sua autorização, você aceitou o preço deles e pronto. Provavelmente se for no procon vão te falar q infelizmente você não tem oq fazer.
As vezes reclamando com a suzuki pode conseguir um acordo de desconto na próxima revisão, mas tbm acho pouco provavel, não acho q vale a pena perder tempo agora, apenas na proxima pesquise melhor e dai vai gastar menos grana.


Concordo plenamente...
Vc se fizeram o serviço...ja era!