PDA

Ver Versão Completa : Perder garantia Total se trocar peças!



brunohcs
06-09-07, 15:58
pow liguei agora na loja que comprei a motoka..

pra ve se eu podia troka peças sem perde garantia... (já que as informações que peguei com as pessoas são conflitantes)

perguntei sobre troka de Cano de Escape e Piscas..

o kra me disse que trocando qualquer um dos dois eu perco garantia total da moto =(

por que merda mermo.. moh frescura troca um pisca e perde garantia total da motoquinha..

to seco pa troca o cano logo da moto

bom mas depois da revisão dos mil eu troco de qualquer jeito :d

Furious VIPER
06-09-07, 16:10
isso não é verdade! tu perde garantia da parte elétrica se mexer em qqr parte da elétrica.. perde garantia do quadro se soldar, entortar alguma coisa do quadro, perde garantia do motor só se abrir o motor... do carburados e filtro de ar se mexer neles...
pode trocar o cano e os piscas pq a moto NÃO PERDE GARANTIA... confirma no procon, tu vai ver q é papo de concessionária!
Eles são espertos, na maioria das vezes os produtos q eles não vendem perde garantia... os q eles vendem.. não perde!!

brunohcs
06-09-07, 16:17
pow.. mas dae.. se aontece algo e eu precisa da garantia vo te q sai no pau ca loja neh?

pode ser q foi funcionario zé roela entao tbem neh? ele fiko 3 hora perguntando pra otra pessoa q q rolava... putz q foda..

agora sei menos ainda kkk

rocksul
06-09-07, 16:18
A troca do cano perde a garantia do motor, o cano de escape é responsável pela saída de gases do motor, como diz o nome. Um defeito no escapamento pode danificar o motor.
Fica com o original, quando tu for levar na concessionária põe ele. Depois da revisão, troca de novo.

cabra de brasilia
06-09-07, 16:19
Rapaiz vendedor de concessionária é o bicho mais........%$&¨#$¨()_"#$(*&_+#@"(^><?%$#@!")*¨(((&%+_""><:?}^{`que exista no nosso sistema solar....meu pai uma vez foi tirar um corsa e botaram película nele sem nós pedirmos....ai na hora da entrega o vendedor chegou para meu pai e disse "senhor fulano tivemos um probleminha de colocar película no seu carro sem o senhor pedir o serviço.....mas como cortesia da casa para remediar a situação iremos cobrar só o custo no serviço 140 Reais"....(só 100 a mais que nas outras lojas)......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:...........coitado do goiano a minha mãe tava junto......engoliu tanto sapo que deve ter andado saltitando uns 15 dias.......... :lol: :lol: :lol: :lol:........

brunohcs
06-09-07, 16:23
huiauai essa do film no carro foi foda ein...

bom troca cano e destroca nao eh comigo nao sei nem puxa uma roda kkkkkkkkk

vo decidi se parto pro foda-se a garantia ou se espero os mil. q nao falta mto mermo!!!

vlw ai geral

muayzen
06-09-07, 16:24
SEGUINTE!

LIGA PRA CENTRAL!

PRO 0800 da parada
o q eles falarem ta falado!
pronto acvabopu

mais tenho ctz q n perde dos piscas

Furious VIPER
06-09-07, 16:27
Se tu qr esperar os mil km apenas comg arantia... troca esse cano duma vez... a garantia é va´lida se tu ficar pelo menos até a 2ª revisão q é entre 3 e 4 mil km!!!
Se qr mesmo trocar e tá só esperando os mil.. não espera mias, troca agora... pq problemas nõa aparecem assim antes da 1ª revisão...
TU já deu uns cacete nela pra ver se ela responde bem??
É coisa pouca, até pq tu tá amaciando, mas tipo acelerar e ver o barulho do motor.. essas coisas.. se tiver tudo tranquilo ... troca esse cano e foda-se a garantia!

cabra de brasilia
06-09-07, 16:35
Aqui em casa tem um Ka zero bala......160 Reais era a primeira revisão......fui no posto BR aqui do lado de casa que é tudo de bom.....botei Tecno....o bicho fez foi ficar mais silencioso.........fora que gastei 70 Reais e foi na hora.....na concessionária passa a impressão que não gostam muito de carro popular........para quem é muito zeloso e "enjoado" fazer revisão em concessionária é perda de tempo e dinheiro.....pelo o menos eu acho........tem uma loja excelente aqui no DF que eles oferecem 2 tipos de revisão fechada a mais simples faz tudo.....óleo....aperto...lubrificação.....conferê ncia.....lavagem.....

brunohcs
06-09-07, 16:36
Se tu qr esperar os mil km apenas comg arantia... troca esse cano duma vez... a garantia é va´lida se tu ficar pelo menos até a 2ª revisão q é entre 3 e 4 mil km!!!
Se qr mesmo trocar e tá só esperando os mil.. não espera mias, troca agora... pq problemas nõa aparecem assim antes da 1ª revisão...
TU já deu uns cacete nela pra ver se ela responde bem??
É coisa pouca, até pq tu tá amaciando, mas tipo acelerar e ver o barulho do motor.. essas coisas.. se tiver tudo tranquilo ... troca esse cano e foda-se a garantia!


humm ateh os 4mil eh.. se for assim troka jah mermo...

eu dei umas puxada nela pokas.. ta com 600km ainda.. e como ainda to acostumando to andando mais de boa mermo...

obs: parece estar tudo tranquilo com motor.. sem barulhos estranhu.. da umas esticada legal qdo precisa.. e é o memo tipo de som q escuto de otras titan na rua! nhonhonho

bom vendo pelo lado de ter q espera ateh os 4 entao vo troka mermo.. se precisa da garantia vejo no pau dai.. se perde tbem eh a vida hehe...

vo muda :k

decididooooooo!

semana q vem vo ve esse canoo!

Furious VIPER
06-09-07, 16:40
Aeeeeeeeeeeee...
eu não tive esse impasse pq não curtia mto cano esportivo qdo comprei a moto.. só troquei com uns 17mil km o cano...
Mas se a moto for bem cuidada não dá problema... dificilmente uma moto de marca conhecida (ainda mais sendo uma Honda) vai dar problema assim logo de cara!! E outra... 600km é tempo suficiente pra tu sentir o motor... ver se ele roda redondinho e tal!
Faz assim... leva a moto num mecânico de confiança... mas pede pra ele sentir a moto.. nada de abrir motor, carbura, filtro nem nada... só sentir a moto e escutar o motor... se tiver tudo tranquilo... mete o cano.. se ele suspeitar de algo aí leva na concessionária e comenta o q o mecânico te indicar!!

brunohcs
06-09-07, 16:42
humm .. vo leva no mecanico q sempre vo entao e pedi pa ele da um role na moto ^^

se bem q eh xato pedi isso pra lee jah q nao vo troka o cano com ele hauiahia.. mto caro peça lah =x

Furious VIPER
06-09-07, 16:44
humm .. vo leva no mecanico q sempre vo entao e pedi pa ele da um role na moto ^^

se bem q eh xato pedi isso pra lee jah q nao vo troka o cano com ele hauiahia.. mto caro peça lah =x

mas se tu vai fazer as revisões sempre com ele não tem problema! pede pra ele dar uma volta e pronto... se tiver tudo tranquilo tu troca o cano e nas revisões faz com ele! se tiver q mexer em algo aí esquece o cano até arrumar na Honda!
e qqr coisa fala q colocou o cano na Honda pra não perder garantia!!hehehe

cabra de brasilia
06-09-07, 16:45
humm .. vo leva no mecanico q sempre vo entao e pedi pa ele da um role na moto ^^

se bem q eh xato pedi isso pra lee jah q nao vo troka o cano com ele hauiahia.. mto caro peça lah =x


Faz que nem aqui em casa....toda vez que temos uma dúvida ou problema pedimos para um técnico fazer um orçamento depois tchau.....a gente mesmo faz o serviço..........hahahaha....já fizemos isso várias vezes na máquina de lavar por exemplo......vai lá faz um orçamento incluíndo a "bizuiada" dele na moto e depois some.......... :lol: :lol: :lol: :lol:........

brunohcs
06-09-07, 16:47
Faz que nem aqui em casa....toda vez que temos uma dúvida ou problema pedimos para um técnico fazer um orçamento depois tchau.....a gente mesmo faz o serviço..........hahahaha....já fizemos isso várias vezes na máquina de lavar por exemplo......vai lá faz um orçamento incluíndo a "bizuiada" dele na moto e depois some.......... :lol: :lol: :lol: :lol:........


huahuahi sacanage ein kkkkkkkkkkkkkkk



eh furious provavelmente vo faze sempre revisao com eles.. menos a de mil e a d 4mil q sao as free neh!!! xD

cabra de brasilia
06-09-07, 16:58
huahuahi sacanage ein kkkkkkkkkkkkkkk



eh furious provavelmente vo faze sempre revisao com eles.. menos a de mil e a d 4mil q sao as free neh!!! xD


Sacanagem?.....sacanagem é esse povo que cobra 140 Reais para consertar uma máquina de lavar e a peça custa 35 Reais de tão difícil foi minha mãe que trocou....enquanto meu pai foi pegar a caixa de ferramentas minha mãe trocou com a faca......... :P.........o brasileiro que é bobo......ou você não acha que esse lance de levar a coisa para fazer orçamento de deixar lá para o outro dia eles te ligarem não é marretagem.....é marretagem e da pura para desmontar tudo e te prender você a eles.....sacou!!!.......só faço orçamento na hora.....depois tchau.......já teve vezes deu fazer o orçamento na loja e comprar as peças lá mesmo.....os caras ficam chocados quando aparece uma pessoa com comportamento diferente.......... :P........o único problema no Brasil é cultural....cultural......não é ***** de lei ou o escambau a quatro.........

brunohcs
06-09-07, 17:29
è fala com ze roela é foda sakem soh!

nao sei por que cargas dagua agora pouco a vendedora com quem comprei a moto me ligo pa ve se eu jah tinha emplacado se tinha alguma duvida bla bla bla..

dai eu falei q tinha duvida sobre garantia se eu troca-se peças.. ela pergunto q q eu keria troka ae eu disse.. escape e piscas...

ae ela disse q nao sabia q ia liga na mecanica da loja que é separado em outro local inclusive..

ae ta fikei esperano dai logo ela me ligo aqui.. e dissse que o mecanico disse o seguinte

troca o cano pode tranquilo sem medo de ser feliz.. segundo ele nao tem nada a ver..

e trocar os piscas ele disse q soh se o pisca for mal colokado e der pa saka q deu problema eletrico por causa dele.. se nao tbem nao pega nada...

enfim.. maldito atendente de balcao sem vontade de trabalha...

axo q isso tira duvida de mta gente jah que nesse caso foi o proprio mecanico da loja autorizada q falo...

e ae eae q q me dizem agora :drool:

PimEdu
06-09-07, 19:32
Vc só perde garantia se oq vc mexeu foi o causador do problema, agora, vc provar q as peças q vc mudo não fizeram nada é onde mora o problema. Se pegar conc safada, até vc provar q nada teve a ver ja era, se pegar uma q trabalha direito, num vai ter problemas

brunohcs
06-09-07, 19:38
ah desde q nao perca garantia total ta valendo jah..

por exemplo o mais caro que eh o motor.. pelo q o mecanico disse nao perco a garantia dele trokano o cano nem fudendo.. entao ta de boa jah!

Christian
06-09-07, 19:51
Agora vc vai atras dos piscas e do cano. :D
Troca e pronto.
Já era sabido que tu não ia perder a garantia por causa disso.
Um cano de escape (pelo que vi vc quer o RS5) de um bom fabricante não vai ferrar com teu motor.
E piscas só se vc colocar um muito mixuruca e lampadas vagabundas é que vai te encomodar.

brunohcs
06-09-07, 19:55
ehhhhhh... eh nois fas fritass.. kkk

soh alegria agora.. segunda to correno atraz das bugigangaaa.. pena q amanha eh feriado se nao ia amanha mermo!

TorteX
06-09-07, 20:24
Aqui...tudo que mechi na moto, falaram que eu so ia perder a garantia do que eu mexi...
tipo o escape...to sem a garantia dele, e com a do motor...

Furious VIPER
06-09-07, 21:22
Aeeeeeeeeee. problema resolvido!!!
TU tem q pegar uma pessoa q... mesmo q não entenda ***** nehuma.. te diga q NÃO PERDE a garantia!! uma vez q ela falou.. tá falado e pronto!!hehehe

TorteX
07-09-07, 14:30
Aeeeeeeeeee. problema resolvido!!!
TU tem q pegar uma pessoa q... mesmo q não entenda $#@%$# nehuma.. te diga q NÃO PERDE a garantia!! uma vez q ela falou.. tá falado e pronto!!hehehe


Falaram que eu digo, os caras da concessionaria que falaram...
Pq fui pra revisão dos 4000 com ela ja modificada ( menos o escape ) e foi feita normalmente....

brunohcs
10-09-07, 13:00
Aeeeeeeeeee. problema resolvido!!!
TU tem q pegar uma pessoa q... mesmo q não entenda $#@%$# nehuma.. te diga q NÃO PERDE a garantia!! uma vez q ela falou.. tá falado e pronto!!hehehe



huiahiuahuia boa boa..

ae agora a moto jah ta lah na mecanica botando o rs5 :k que emoçãooo kkk

se pa posto umas foto ainda hj co canao uhu!!!

324 contos o preto.. foi mais barato do q eu imaginei!

Furious VIPER
10-09-07, 13:14
Masaaaaaaah.. vai roncá q é uma beleza agora!!

brunohcs
10-09-07, 13:20
ahh si vaiiiiiiii! :drool:

brunohcs
10-09-07, 23:03
só para constar tae a foto do cano novo

http://img167.imageshack.us/img167/7949/reco0089da4.jpg

show o caninhu ein!
:drool:

alta rotação o som eh mto massa.. ein baxa rotação o som eh baxinhu mas eh legal...

to com medo que aparentemente foi uns 5L de combustivel hoje no percurso que deveria ir apenas 1litro o_O.. mas axo q estou enganado.. amanha abasteço e faço a mardita media de novo!

abraços!

TorteX
10-09-07, 23:05
Lindão heim velho!!!
Vishhh muito fera...!!
Mando ajusta a carburação tambem???

Furious VIPER
10-09-07, 23:19
hahahaha axa q tá gastando 5 litros onde gastava 1??? hahahaha viajou meu!!hahaha
No máximo 20% de aumento de consumo... no máááááááximo dos máximos!!
Eu axo q fica por 10%..
tipo.. fazia 30km/h... agora faz 27km/l...

Sh3rMy
11-09-07, 09:38
Kra a minha eu depenei no sair da concessionaria, troquei os piscas de aviao os retrovisores 29 polegadas, tudo tirei capa do filtro, menos escape, dae qndo dava a hora de revisar colocava apenas a capa do filtro no lugar, mas que eu saiba nao pode instalar alarme fora da loja, pois pode danificar a eletrica no caso eles dizem que pode queimar o cdi, nunca vi isso.
Isso dae eh conversa mano a dos piscas do escape ja nao sei.
Abraços

Christian
11-09-07, 09:42
O cano ficou fera mesmo.
Deve ter um barulho do ]:) em alta rotação.
Cuida com os omi agora. :D

brunohcs
11-09-07, 17:45
O cano ficou fera mesmo.
Deve ter um barulho do em alta rotação.
Cuida com os omi agora.

somzera mermo e eh lindo..

jah os home sei nao kra.. axo q nao sao de imbaça ake ein curitiba nao pq ateh agora nunca nem me olhando torto (eu jah tinha um rs1 na biz) sei nao axo q ake eh sussa..




Kra a minha eu depenei no sair da concessionaria, troquei os piscas de aviao os retrovisores 29 polegadas....

eu keria ter feito isso tbem .. mas como comprei bem no final do mes kkk.. tive q espera começa esse mes pa faze as fitass.. as setas quero ve qdo agilizo! ^^



hahahaha axa q tá gastando 5 litros onde gastava 1??? hahahaha viajou meu!!hahaha
No máximo 20% de aumento de consumo... no máááááááximo dos máximos!!
Eu axo q fica por 10%..
tipo.. fazia 30km/h... agora faz 27km/l...


ta ta exagerei neh pow hauihauihauihaui!



Lindão heim velho!!!
Vishhh muito fera...!!
Mando ajusta a carburação tambem???


Então essa é a nova duvida huihauihuia..
xeguei lah hoje pega o cano original.. e perguntei pro kra se ele tinha regulado algo.. ele disse que nao que só boto o cano e boa..

incompetencia dele ou eu devia ter pedido?

e faço isso sozinhu ou mermo ou vo no mecanico? (lembrabdo que qdo fui estica corrente da biz quebrei akeles parafusinhu kkk)

vi um topíco ai o kra mandando ele vira uns parafuso lah ateh a moto para de acelera e nao sei oq.. q q me dizem?

superkyo
11-09-07, 19:14
Otro dia vi desses canos em forma de "8" axu q era ALUMINIUM e naum esse ai...

E axei massa o som em baixa e em média rotação agora em alta eu naum sei o cara naum passo dos 5.000-6.000 RPM a moto era novinha axu q tava amaciando ainda uma CG150 prata...

brunohcs
11-09-07, 19:45
Otro dia vi desses canos em forma de "8" axu q era ALUMINIUM e naum esse ai...

E axei massa o som em baixa e em média rotação agora em alta eu naum sei o cara naum passo dos 5.000-6.000 RPM a moto era novinha axu q tava amaciando ainda uma CG150 prata...


o som do aluminium eh bem diferente desse ae.. (pelo menos eu axei) o aluminium berra desde a baxa jah.. esse ae berra mais em alta..

mas em alta os dois sao legal.. jah em baxa axo o aluminium mais massa.. e tbem ein reduzida forte o aluminium berra melhor..

Furious VIPER
11-09-07, 21:04
Manda regular numa moto-peças... os caras devem te cobrar 5 pila!!