PDA

Ver Versão Completa : instalação de mini seta.



Matew
07-09-07, 00:33
Galera resolvi instalar as mini setas na minha moto, Atras já sabia onde ficava a fiação que era escondida na lateral da rabeta, até a i blz, quando vi na frente que ficava toda a fiação dentro do farol, que doidera pensei que não iria conseguir. mas tive que tirar o farol e a lente pra depois colocar toda a fiação novamente. Só que deu um problema : De um lado a seta ficou normal do outro ela ta fraquinha nem aparece a luz direito será que liguei os fios errados e queimou um fuzivel... Alguém já vez isso.... Minha moto é uma Strada......


Ah fiz a parte de cima do motor, agora ta file´, só que o cara disse que o problema agora é o carburado disse que está gasto, terei que colocar outro ele disse... o que vcs acham.... ?

valew. Um bom feriado a todos.... se beber não dirija

rafael1987
07-09-07, 18:39
Carburador gasto?? :0_0: :0_0: ainda não ví isso....

Acho que nao deve ser fusível... parece q a Strada só tem o fusível geral...

batata
07-09-07, 18:41
pode ser problema da lampada, essas mini setas são mais bunitinhas e tal mas a qualidade delas é uma porcaria hehehe, pra entrar em curto é facim facim hehehe... troca a lampada dessa seta que está ruim por outra que está funcionando normal e ve se é isso mesmo.

já ouvi dizer de motos que precisam colocar um relê pra funcionar certinho e a seta piscar no tempo certo mas sinceramente nunca vi alguém que precisou fazer isso.

na minha quando queimou o fusivel as setas, a lanterna do freio e o painel nao funcionavam só com a chave ligada tinha que dar partida na moto pra funciona, então acho que não é fusivel não...

Furious VIPER
07-09-07, 19:08
Vc comprou setas de boa qualidade??
Eu uso setas q não são originais na minha moto, troquei pq kis, são mto mais bonitas, iluminam mais mesmo sendo menores.. e não me deram NENHUMA dor de cabeça até agora!!
Experimenta trocar a lâmpada mesmo!!

Matew
08-09-07, 00:03
blz galera, mechi hoje novamente e invberti os fios ai deu certo..... meio maluco né...

Furious VIPER
08-09-07, 00:15
blz galera, mechi hoje novamente e invberti os fios ai deu certo..... meio maluco né...

Vc?? completamente! Instalou invertido e queria q funcionasse!!hahahaha Maluco!!