PDA

Ver Versão Completa : Tecnologia!



ThiagoRJ
07-09-07, 09:51
Fala rapazes, essa semana tive treinamento de serviços tecnologicos, mas voltados para celular...enfim, coisas da Oi..mas pra quem gosta como eu foi um prato cheio, e como a gente trampa direto(pelo menos eu) eu fico de fora um poko das coisas que rolam na net, ae o palestrante, falou que a tecnologia é tanta que ja conseguem fazer morto cantar...é brincadeira né...muitos ja devem ter visto, mas pra quem nao viu ta ae...Grande Dueto!

http://www.youtube.com/watch?v=lf-ucnIMqOs

E pra quem acha que é mentira, olha a sombra feitas pela parte do corpo do nosso amigo "morto"


e pra quem acha que é fake, nao é nao, é ele msm....


e pra acabar com tudo msm, o professor ainda fez a demonstração na nossa frente, e ae?

Que tecnologia é essa?

Wanderson
07-09-07, 10:31
Cara
Maravilhoso!!!!!!
Elvis eh foda!!!
eu piro demais nas musicas dele
pow qse chorei
rsss

tecnologia de hj ta animal demais, eu vi um video
do cpd da petrobrás sendo reestruturado
fora do comum
se um cabo qualquer esquentar eles são informados
eh uma coisa maluca, a tecnologia ta foda

ThiagoRJ
07-09-07, 10:52
essa apresentação foi no americans idol, vcs tem noção que eles conseguiram trazer o elvis de volta num dueto e nao é video nem nada o cara tava ali do lado da celine, como pode? heeheh

PimEdu
07-09-07, 13:55
isso só pode ser algum tipo de holografia, te dou minha palavra q não era ele de verdade. Provavelmente pegaram alguma filmagem de show dele.

hedertone
07-09-07, 15:32
Já conseguem fazer holografia como o Pimedu disse acima..

não me lembro o evento.. mas o diretor de uma grande empresa apareceu no palco por meio de uma projeção holografica para poder apresentar o produto...

superkyo
07-09-07, 16:31
COMO FOI FEITO ??

http://br.youtube.com/watch?v=o8zR2nDdzYM&NR=1

Assistam...

FabricioFabuloso
07-09-07, 17:15
De qualquer modo ficou mt bom.... belo trabalho de edição...

Abraços

ThiagoRJ
07-09-07, 18:59
isso ae pessoal holografia pura....coisa que a gente via na ficção agora na realidade, e o mais incrivel que o palestrante tinha uma holografia e fez uma demonstração....quase tive um orgasmo de tecnologia...huahuahuah, foi muito bom mesmo...!!! :clap:

Christian
07-09-07, 20:22
Pô mas ficou muito bem feito mesmo.
Parece que é real. :OK:

RGBguima
09-09-07, 22:21
Xique D+...

Bem que podiam fazer um desse com o Bob Marley, com o Raul Seixas e com o Luiz Gonzaga!! :OK: :OK: