PDA

Ver Versão Completa : OCC em Brasília



cacamba
07-09-07, 21:29
Saiu no JN a moto que a OCC fez em homenagem ao Oscar Niemayer.
Alguem foi no evento????? alguma notícia????

Christian
08-09-07, 10:54
Eu só vi aquela parte que tava um metalurgico *** que só tem nove dedos nas mãos em cima da moto.
Agora só não sei o motivo.

Furious VIPER
08-09-07, 11:06
Eu só vi aquela parte que tava um metalurgico *** que só tem nove dedos nas mãos em cima da moto.
Agora só não sei o motivo.

hahahhaaha sensacional!!
Eu vi o mesmo metalúrgico *** q só tem nove dedos em cima da moto tb! nem pra ligar e dar uma acelerada ele não se prestou!!hahaha

Wanderson
08-09-07, 11:50
eu tb vi isso ai
ele discutiu com os caras da occ pq dava pra fazer umas peças mais da hora no torno

q torno ele manja
rs

cabra de brasilia
08-09-07, 16:05
Rapaiz tem mais Harley-Davidson nas ruas que CG.......100% dos postos que vendem Podium aqui no DF ficam nas redondezas de onde está havendo o evento....putz.....coitado dos frentistas devem estar até com hemorróida de tanta tensão na hora de ficar enchendo tanque de tanta Harley........logicamente a maioria placa de SP.........São Paulo é foda....tem rico demais sô........

cacamba
10-09-07, 13:08
Eu só vi aquela parte que tava um metalurgico *** que só tem nove dedos nas mãos em cima da moto.
Agora só não sei o motivo.

Depois eu vi na tv o *** em cima da moto, ele tava se achando o todo poderoso :-/

Wanderson
10-09-07, 14:13
Rapaiz tem mais Harley-Davidson nas ruas que CG.......100% dos postos que vendem Podium aqui no DF ficam nas redondezas de onde está havendo o evento....putz.....coitado dos frentistas devem estar até com hemorróida de tanta tensão na hora de ficar enchendo tanque de tanta Harley........logicamente a maioria placa de SP.........São Paulo é foda....tem rico demais sô........

hauhauhauha
tem rico demais sim em sp
mas os pobre sao a maioria
rsssss

Ivan RJ
10-09-07, 20:19
Os ricos estam em Brasília, e o pior é que ficaram e ficam cada vez mais ricos sem trabalhar. Vamos ver se essa moto que achei horrível, opinião pessoal, será leiloada para ajudar em alguma obra social. Só não pode ser leiloada em Brasília. Um grande abraço a todos os irmãos.

cabra de brasilia
10-09-07, 20:44
Os ricos estam em Brasília, e o pior é que ficaram e ficam cada vez mais ricos sem trabalhar. Vamos ver se essa moto que achei horrível, opinião pessoal, será leiloada para ajudar em alguma obra social. Só não pode ser leiloada em Brasília. Um grande abraço a todos os irmãos.


Cara as coisas aqui também não são tão assim como você está expondo não cara....veja por exemplo só por agora é que a galera tá começando a usar Ferrari nos shows de cavalo de pau cara........ficamos um tempão só nas BMW e Omega cara......... :P...........

Christian
11-09-07, 08:45
:drool:
Aqui em SC dá o diabo pra dar pau com chevette..
E os caras de Ferrari...

Diego.fcs
11-09-07, 10:13
Aqui em SC dá o diabo pra dar pau com chevette..
E os caras de Ferrari...

Esses playba aí de Ferrari tem que vir pra ca conhecer a "Cadeira Elétrica"... trata-se de um chevette...

Ficar dando fritão com esses carro aí é facil, até eu...

BrunoDias
13-09-07, 07:27
o rocksul num ia nesse show ae?