PDA

Ver Versão Completa : se arrebentei com a twister.......



nando_150
08-09-07, 09:41
pois é galera to todo fudido me acabei todo quinta feira anoite..aconteçeu assim tava na boa tava nuns vinte por hora ai fui virar com a moto nisso a moto derrapou naquele cascalhinho de asfalto ,que tinha tampados uns buracos, ai sai rodando com a moto ,ralei o joelho bastante as duas maos o braço e um pouco o queixo pois estava com capacete aberto, nisso a moto saio rodando e pegou num fox que estava parado e rasgou a caixa de ar , ainda bem que não pegou nem a porta e nem o paralama , ai ela veio perguntar c podia chamar a policia, ai disse que não que tinha carta provisoria e que ia pagar , ela vai vim hoje no meu serviço e eu vou ter que pagar , mais é assim mesmo não serei nem o primeiro e nem o ultimo mais é foda, aqui começou uma micareta ontem ,e eu todo fudido de cama , e principalmente a moto não feis nada só ralou um pouco a rabeta , apoio de pé do piloto ralou maçaneta aquela pecinha do freio traseiro, e o trocador de marcha que amassou , mais é assim mesmo , axo que vou ter que vender a twister meu pai e minha mãe estão dando azia querem que eu compre outra cg 150 , pois em 7 meses não cai nem uma ves , e em 14 dias ja c arrebentei de twister....

Christian
08-09-07, 09:55
Cara num desiste da TW não.
Isso acontece com todo mundo.
Vc acha que não teria caido se estivesse de 150?
Pense bem a TW é uma ótima moto e como vc falou vc estava devagar.
O duro é convencer os pais de que estava devagar, eu sei o que é isso. :D

hedertone
08-09-07, 10:31
eu não entendi que é "ela" que você vai ter que pagar....
a moto não é sua?

sucupira
08-09-07, 11:05
Tava de luva? Acessórios de proteção?

TorteX
08-09-07, 11:27
Eu ja tombei nessas pedrinha tbm....
Devagarzinho tambem...mais num feiz nada , nem em mim, nem na ex motoca...

rafael1987
08-09-07, 11:33
um pouco o queixo pois estava com capacete aberto

Cara, odeio capacete aberto... nao uso nem a pau... conheço uma menina que bateu a Biz dela numa cerca... a uns 30 km/h, e nem estragou a Biz... só o "rostinho" (hehe) dela... a viseira do capacete dobrou e cravou no rosto... foi uns par de pontos pra fechar.

Mas a tua queda poderia acontecer com qualquer moto, nao acha... :#

nando_150
08-09-07, 11:36
eu não entendi que é "ela" que você vai ter que pagar....
a moto não é sua?
a twister é minha e o fox é de uma menina aqui da minha cidade...

Wanderson
08-09-07, 11:47
mano q merda
eh foda
pneu esportivo tem q redobrar a atenção com areia e pedrinhas de asfalto
levanta a cabeça, cuida dos machucados, arruma a moto e bora pras pistas

melhoras mano

o melhor de tudo q vc nao quebrou nada

César
08-09-07, 13:01
É Me arrebentei cuidado no vestibular, heheh. Foda heim acho que parte da culpa é da Tw que é mais pesada e afundou mais no cascalho e por ter o centro de gravidade mais alto acho que se fosse na 150 vc nã teria caído mas isso é só uma suposição minha.

superkyo
08-09-07, 14:11
Seus pais são motoqueiros ??

Se naum eles naum tem argumento valido pra te obrigar a se desfazer da TW......do modo q vc falo naum foi culpa da moto por ser mais potente vc acelero demais e patino portanto vc teria caido em qualquer moto.....

Vc deu sorte até por estar devagar naum acredito q tenha danificado mto o FOX a $$ pra conserta o carro e a moto naum deve ficar caro demais...

mr_jr007
09-09-07, 13:00
Levanta a poeira e da a vouta por cima.
É isso ai cara, axo que 99% das pessoas do forum ja cairão de moto, o negocio é vc levantar a cabeça e bola pra frente.

vlw...

brunohcs
10-09-07, 12:55
bom foda melhoras pro c

soh nao sei se concordo com o que disseram que cairia com qualquer moto

pois uma ver eu jah deslizei bunito numacurva tbem na areiinha. e tava bem de vagar.. mas consegui segura porque tava de biz.. dai botei o pézao no chao e segurei.. qse kebrei o pé mas td bem

eh foda ein...

por isso kero para pela titan mermo nada de moto mais forte e mais pesada :s

melhoras ae abraços!

farofinha182
10-09-07, 14:04
eu cai em 7 dias com a minha 150 nao foi tao suave assim ahuahauha....pode pergunta pro meu joelho para as bengalas da 150 hewhehehehh
mas eh soh uma fase...semana q vem eles nao enchem mais

cleo.junior
10-09-07, 14:29
Como disse o resto da galera, bola pra frente. Acho que tanto de Twister como de Titan poderia acontecer a mesma coisa. Menos mal que foi só um susto e o gasto com isso não vai ser tão grande.

Mas vê o lado bom da coisa, é um bom pretexto pra pegar o telefone da mina do Fox. Aí tu liga largando um xalalá nela: "vamos tomar umas geladas pra gente conversar e acertar essa pendenga". Eheh!

px400
10-09-07, 17:12
a twister é minha e o fox é de uma menina aqui da minha cidade...


trova a guria pra sair a noite, ai tu nao tem que pagar o fox!

]:) ]:)