PDA

Ver Versão Completa : Mudar a cor do pisca, pode?



Bronislaw
10-09-07, 06:17
Pessoal vi aquelas tampinhas do pisca para titan para vender, vi azul, nossa muito legal e bonito, dae como minha motinho é azul, tava pensando em colocar eles nela, mas dae me surgiu outra duvida, isso pode ser feito, leva multa ou não tem nada haver?

Furious VIPER
10-09-07, 10:20
Não pode não!! Azul nem é cor de pisca!!
Se fosse lente cristal com lâmpada laranja até passava!! Talvez lente vermelha passasse tb (na traseira).. mas lente azul?? nem pensar!! Ela nunca iria piscar laranja com essa lente!

wqmartins
10-09-07, 10:38
também acho, que mesmo colocando a lampada laranja não vai acender laranja então, vão pesar se te pararem numa blitz.

Christian
10-09-07, 10:43
Não pode não!! Azul nem é cor de pisca!!
Se fosse lente cristal com lâmpada laranja até passava!! Talvez lente vermelha passasse tb (na traseira).. mas lente azul?? nem pensar!! Ela nunca iria piscar laranja com essa lente!


Nem na traseira não pode vermelha.
Ela nunca vai piscar laranja.
O certo é a luz do pisca ser emitido no tom alaranjado. Se a lente for transparente com lampada laranjada passa sem problemas.
Agora azul... :NOOK:

Diego.fcs
10-09-07, 10:52
Cara, me desculpe, mas se vc colocar lente azul, os puliça vão te multar porq fica esquisito akilo, coloca lente fumê ou branca já que num quer a original e com lâmpada laranjada... A do Tortex tem pisca branco eu acho, dá uma olhada lá nas fotos dele...

Abraço!

Stone
10-09-07, 13:23
ow cara, manda umas lentes fumê que vai ficar dahora

Furious VIPER
10-09-07, 13:26
Nem na traseira não pode vermelha.
Ela nunca vai piscar laranja.
O certo é a luz do pisca ser emitido no tom alaranjado. Se a lente for transparente com lampada laranjada passa sem problemas.
Agora azul... :NOOK:

Eu sempre soube q não pode tb... mas num antigo fórum todo podre q eu participava.. os caras andavam sempre com as lentes dianteiras dos piscas transparente.. e as lentes traseiras vermelhas (pra ficar igual à lanterna)... e diziam q os puliça não incomodavam!!
Eu ainda axo q vermelho não pode...

Bronislaw
10-09-07, 13:37
Hannn então eles param é, é que um vizinho meu que trabalho de segurança tem na titan dele, azul também, fica muito da hora, só que esses dias atras ele foi pego numa blitz, voltando do trabalho e tava armado, com arma propria só que sem o porte de arma, ficou 2 dias preso, pagou fiança para sair, a moto ficou 7 dias no patio do detran, dae ele tirou a moto e ninguem falou nada dos piscas e nem deram multa, não sei se era porque o cara já tava na bosta que não fizeram nada, sei la (porque não tinha como não ver os piscas).

Ou quem sabe até pararam na blitz pelos piscas e pegaram a arma dae, por isso que eu fiquei na duvida porque pra mim até onde eu sabia também não podia...

Ivan RJ
11-09-07, 13:05
Broni, não mexe em nada. Ela foi homologada do jeito que está. Lente cristal não é obrigatóriamente transparente, as minhas são cristal amarelas de fábrica. Você pode usar a lente cristal transparente com a lâmpada amarela. Essa é a modificação que pode ser feita e lente fumê eu não colocaria, pois se eu batesse em uma moto dirigindo o carro e visse que o cara estava com lentes fumê, seria a primeira alegação que eu faria a polícia: não vi a seta piscar, pois está muito escura, logo não sabia qual direção ele iria tomar. Ganhei a parada mole, mesmo se o culpado pelo acidente fosse eu. Essa é a minha opinião. Um grande abraço a todos os irmãos.

TorteX
11-09-07, 13:18
Cara, me desculpe, mas se vc colocar lente azul, os puliça vão te multar porq fica esquisito akilo, coloca lente fumê ou branca já que num quer a original e com lâmpada laranjada... A do Tortex tem pisca branco eu acho, dá uma olhada lá nas fotos dele...

Abraço!


Issu ae zé bolinha.....ai minha seta...apagada, e metade dela acesa! ehehhe

http://img441.imageshack.us/img441/6351/trazeirawm8.jpg

http://img517.imageshack.us/img517/6128/dsc00025pnie3.jpg