PDA

Ver Versão Completa : Vi a nova 150



Lagartixxa
10-09-07, 15:35
hj tinha parada aqui na porta do servico a novo titan 150 prata, achei bem esquisito o prata, tipo o prata das cg 150 sport so q mais escuro um poco. sei la, num gostei nao, prefiro o prata das 2007

TorteX
10-09-07, 15:39
hj tinha parada aqui na porta do servico a novo titan 150 prata, achei bem esquisito o prata, tipo o prata das cg 150 sport so q mais escuro um poco. sei la, num gostei nao, prefiro o prata das 2007


Vi todas as cores semana passa!!!
Vi a Titan, Biz+, Bros e Twister 2008....
Gostei do prata da Titan, bem massa....
Ficou legal a Twister Vermelha....
A Bros fico bem legal amarela tambem....
E pra que gosta de Biz, a Biz+ vermelha com as rodas chumbo ta bem bonitinha tambem!!

Jango
10-09-07, 17:03
A biz + nova ficou muito bonita, a bros amarela tambem.

brunohcs
10-09-07, 17:23
bizinha de freio a disco ^^ fiko loka! :drool:

hedertone
10-09-07, 17:33
A biz+ realmente fico show de bola, muito bonitinha!!


mas prefiro as scooter's, Burgman e Neo

Stone
10-09-07, 18:04
a prata seria tipo o prata da hornet?

ThiagoRJ
10-09-07, 18:29
horrivel a prata da titan... :stop:
agora cagada maior msm, foi a vermelha da tutu, akela vinho era a mais bonita...e meteram uma tutu flamenguista agora...huahuahuahuahuha

TorteX
10-09-07, 20:17
a prata seria tipo o prata da hornet?


Só que um pouco mais claro!!!



horrivel a prata da titan... :stop:
agora cagada maior msm, foi a vermelha da tutu, akela vinho era a mais bonita...e meteram uma tutu flamenguista agora...huahuahuahuahuha


A para aquele aquela bordô era feia!! uuhahuahua

oldskullo
10-09-07, 23:23
hoje eu vi um comercialzinho rápido na band sobre os 'lançamentos' da honda 2007...
a roda e as cores da biz+ ficaram show de bola, mas nada de mais interessante!

ThiagoRJ
11-09-07, 10:37
Só que um pouco mais claro!!!

A para aquele aquela bordô era feia!! uuhahuahua


Vou de Fazer msm....dane-se....hauhahauhhauhuahua

TorteX
11-09-07, 14:18
Vou de Fazer msm....dane-se....hauhahauhhauhuahua


E eu de falcon mesmo! hauhauhhau

muayzen
11-09-07, 14:44
E eu de falcon mesmo! hauhauhhau


e eu de cbr 450 sr mesmo :clap:

TorteX
11-09-07, 14:52
e eu de cbr 450 sr mesmo :clap:


Curto pra caramba tambem....
Mais a melhor que eu ja vi pra vender era uma vinho....15 mil pila....com 10 mil originais!! :lol:
A maioria de 10,11,12 são tudo porcaria...ai eh duro pegar uma otima....

muayzen
11-09-07, 14:55
Curto pra caramba tambem....
Mais a melhor que eu ja vi pra vender era uma vinho....15 mil pila....com 10 mil originais!! :lol:
A maioria de 10,11,12 são tudo porcaria...ai eh duro pegar uma otima....


curto ? n intendi

to reservando uma quantia so para fazer todo o motor da moto , ja vi em varias oficinas o preço medio , com peças originais , meu amigo tb fez o motor da moto dele, pegou por 6 mil, e fez o motor , ficou 1 ano na opficina pq ele tava sem dinheiro huauhauh , amis agora ele ta amaciando o motor, tem coisa melhor? vc tem motor pra 100mil km ! uma vida toda !

fora q com ela vc tem muitoo amis presença do q qq naked

TorteX
11-09-07, 15:35
curto ? n intendi

to reservando uma quantia so para fazer todo o motor da moto , ja vi em varias oficinas o preço medio , com peças originais , meu amigo tb fez o motor da moto dele, pegou por 6 mil, e fez o motor , ficou 1 ano na opficina pq ele tava sem dinheiro huauhauh , amis agora ele ta amaciando o motor, tem coisa melhor? vc tem motor pra 100mil km ! uma vida toda !

fora q com ela vc tem muitoo amis presença do q qq naked


Curto ela...de curtir saca??

Bom....esquema mesmo a achar uma que nem precise fazer o motor, só que ai que ta o problema...duro é achar uma boa...
E roda mais de 100 sussegado!!
Só vejo dois pontos negativos nela...
Raspa embaixo muito facil, da dor na costas em quem tem mais de 1,80 e poco...
Fora issu é show....46 cv de pura alegria!! huahuahu

crazykid
11-09-07, 15:43
so tem moto nova da honda ainda

eu so vi a broiz amarelinha...
so mais a xtz :P

muayzen
11-09-07, 15:45
Curto ela...de curtir saca??

Bom....esquema mesmo a achar uma que nem precise fazer o motor, só que ai que ta o problema...duro é achar uma boa...
E roda mais de 100 sussegado!!
Só vejo dois pontos negativos nela...
Raspa embaixo muito facil, da dor na costas em quem tem mais de 1,80 e poco...
Fora issu é show....46 cv de pura alegria!! huahuahu


uhauha eu tenho 1.79 / 80

raspar ? n sabia disso nao !

sobre o topico eu gostei muitoo dakelel cinza metalico da titan sport , nao sei se eh cinza metalico mesmo , mais eh bem escuro , achei bem bacana , vi ao vivo no supermercado daki !
achei louco !

cabra de brasilia
11-09-07, 16:03
Fui hoje ver as Honda 2008.....a Bros ficou legal os adesivos dela a deixou com aparência da Tornado......a TW nem caga nem sai da moita a mesma coisa......a CG 150 achei meio esquisito aquele prata......na Biz ele até que ficou legal.....agora aquele cinza na Fan ficou massa.....mas eu estava comparando a Fan com a YBR K ( a concessionária Yamaha fica ao lado) putz que diferença de acabamento da YBR.....painel todo coberto na parte do miolo de ignição cabos bem afixados ao guidom e escondidos ao máximo.....o bocal da chave na tampa lateral é coberto com uma tampa giratória....massa massa a YBR....já era boa a 2008 só realçou....e custa o mesmo preço da Fan.....aqui no DF R$: 5.700,00 Reais...........

cleo.junior
11-09-07, 17:07
Pô! Tá de barbada essa YBR aí em Brasília...

muayzen
11-09-07, 17:42
aki tb ta 5.700

se chorar acha mais barato

meu amigo pegou a de partida eletrica pagando 5 reais a mais no carne em 36x do q uma a pedal !

mais com 5.700 YEs apesar de eu gostar muito da minha ybr :#

oldskullo
11-09-07, 19:55
Fui hoje ver as Honda 2008.....a Bros ficou legal os adesivos dela a deixou com aparência da Tornado......a TW nem caga nem sai da moita a mesma coisa......a CG 150 achei meio esquisito aquele prata......na Biz ele até que ficou legal.....agora aquele cinza na Fan ficou massa.....mas eu estava comparando a Fan com a YBR K ( a concessionária Yamaha fica ao lado) putz que diferença de acabamento da YBR.....painel todo coberto na parte do miolo de ignição cabos bem afixados ao guidom e escondidos ao máximo.....o bocal da chave na tampa lateral é coberto com uma tampa giratória....massa massa a YBR....já era boa a 2008 só realçou....e custa o mesmo preço da Fan.....aqui no DF R$: 5.700,00 Reais...........


Viu o cinza-chumbo da tutu?
Hoje dei um pulo aqui na Sanmell perto de casa, realmente a melhor mesmo é a Biz+ vermelhão 'ferrari' com as rodas pretas... show de bola!

mas tb é só grafismo, porque o resto...
E não vi nenhuma Falcon! :0_0:

TorteX
11-09-07, 20:03
Viu o cinza-chumbo da tutu?
Hoje dei um pulo aqui na Sanmell perto de casa, realmente a melhor mesmo é a Biz+ vermelhão 'ferrari' com as rodas pretas... show de bola!

mas tb é só grafismo, porque o resto...
E não vi nenhuma Falcon! :0_0:


Falcon ta dificil de arruma...o que chega vende, e num lançaram a 2008 ainda...

cabra de brasilia
11-09-07, 20:37
Viu o cinza-chumbo da tutu?
Hoje dei um pulo aqui na Sanmell perto de casa, realmente a melhor mesmo é a Biz+ vermelhão 'ferrari' com as rodas pretas... show de bola!

mas tb é só grafismo, porque o resto...
E não vi nenhuma Falcon! :0_0:


A TW só vi a vermelha...mas estava observando o esquema de cores das motos no site da Honda é o mesmo cinza da CG 150 e da Biz......temos que ver na TW para ver se ficou legal.....na Biz até que ficou na CG eu não curti muito.....não é que seja feio mas acho que os riscos nessa tonalidade de cor que botaram na moto ficarão bem aparentes.....a YBR 2008 não é prata tradicional também não.....puxa um pouco para essa cor cinza metálico da Honda mas só que bem suave.....o propietário da YBR não terá tantos problemas com arranhões quanto o da CG...........