PDA

Ver Versão Completa : Folga, Domingo, Sol, pneu furado!!!



ThiagoRJ
10-09-07, 18:44
Salveeee galera, bem é isso ae, to trabalhando igual um babaca, quando tiro minha folga e ainda domingao de sol, to andando com a patroa indo no mercado pra comprar umas coisas pro almoço, passei no quebra mola e a moto arrasta....ae penso, putz...preciso emagrecer urgente, mas ate ae beleza, tinha um carro tocando ivete sangalo e a namo, começa a dançar na moto, eu falo, para com isso a gente vai beijar asfalto....e a moto balançando, e eu gritando, quando "derrepentemente" a moto desliza pro lado...quase derrubando a gente, ae nao aguentei, parei, mandei ela descer e ja ia dar o esporrao, quando eu vejo q nao era a namorada dançando e sim, 2 pregos fincados no meu pneu traseiro...conclusao, morri em 30 conto, pq estorou a camara, e andei uns 4km empurrando a ponguinha(moto) de baixo de sol escaldante....bem é isso.... :k


Alguem ja passou por essa situação!

Conta ae!!!

yalta
10-09-07, 18:50
Eu não passei (ainda) por pneu furado, mas já tive a sensação de falta de segurança em curva, acho que por não estar calibrado.. é "horrorível".. O pior é que estraga a moto andar com pneu furado, além de ter que sentar no tanque.. EHAuaeHea

brunohcs
10-09-07, 19:12
axo q jah contei ake masss :lol:

eu passei por algo parecido q tu...

a moto fiko mei mole.. dai eu pensei ueh q q sera isso..

dai parei no sinaleiro hora q fui arranca qse cai.. olhei pneu no chao..

isso umas 10 da noite.. arrastei duas quadra até o posto fui enxe pa xega em casa e qm disse q o motor parava xeio :OK: um **** dum rasgo hahaaha!

fui ateh ein casa empurrando + umas duas quadras.. por sorte pois eu trampo a uns 20 30 min do trampo..

ai tbem morri com pneu e camera .. desde entao eu decidi nao anda mais com pneu careca kkk

foda neh..

peor pra tu deve ter sido espera teh hj pa compra camera ein |:(

abraço!

Ivan RJ
10-09-07, 20:00
Thiago, motocicleta que usa câmara de ar é horrível. Aliás um dos motivos pelo qual comprei a minha moto foi esse. A melhor coisa é pneu sem câmara, mas mesmo assim eu uso o selante preventivo, pois o pneu sem câmara não é imune a furos . Eu sugiro que vc use o selante preventivo. Um grande abraço a todos os irmãos.

TorteX
10-09-07, 20:12
Thiago, motocicleta que usa câmara de ar é horrível. Aliás um dos motivos pelo qual comprei a minha moto foi esse. A melhor coisa é pneu sem câmara, mas mesmo assim eu uso o selante preventivo, pois o pneu sem câmara não é imune a furos . Eu sugiro que vc use o selante preventivo. Um grande abraço a todos os irmãos.


Pneu sem camara é bom pra caramba....mais no caso do Thiago, com dois pregão axo que ele num ia para cheio não!!!! auauhahuahu

RGBguima
10-09-07, 20:48
Que zica! :s

Hopeless
10-09-07, 21:11
ja tive pneu mucho 3x nestes 4 meses de moto primeiro o dianteiro que tava vazando pela roda, depois o traseiro com preguinho e terceiro no meu ultimo acidente quando tomei o rola que rasgou um bom pedaço do pneu dianteiro.
por sorte estas coisas sempre acontecem em começo de tarde e no meu dia de folga.
pq se furar as 05:00 da matina no caminho do trampo to fodido..... num tem nada e ninguem no caminho.... mó deserto

muayzen
10-09-07, 22:11
q azar em biba !!!

no meu caso foi pior , dia dos namorados, pasei a tarde toda resolvendo uns problemas , namorada **** da vida comigo por q nao passei o dia com ela e talz , comprei o rpesente dela , ela comprou o meu , me arrumei , isso era umas 7 da noite , fui rpa casa dela, no caminho pego akele engarrafamento ! , chego la quase 8 hrs , ela mais **** ainda me esperando !, ok , ela desce com meu presente 3 katanas + suporte , tudo embrulhado , imagina um retangulo de 2 metros de altura , mais fino , da largura de uma capa de cd , ela com akilo na moto levando em pé , ai tudo bem , na rua/avenida do borracheiro ( Marques de parana - Niteroi ) o pneu traseiro fura ! comecei a dançar com a moto, sorte q estava devagar , **** merda q zica, o borracheiro ficava a uns 5 km dali !!! fui empurrando e ela muitoo putaaa do meu lado segurando as tralhas e o capacete , cada kilometro a moto ficava amis pesada , acabei saindo do borracheiro quase 10 horas da noite !! acabou meu Dias dos namorados !! |:( |:( |:(

UMA DICA IMPORTANTE ! NUNCA ANDE COM O PARAFUSO/PREGO NO PNEU !! ISSO PODE SALVAR DE VC COMPRAR UMA CAMERA E APENAS REMENDAR A SUA , PA DEPOIS TROCAR ! QUANDO FURAR PARE A MOTO E TIRE O PREGO , POIS ASSIM NAO IRÁ FAZER MICROFUROPS NA CAMERA COMO FOI MEU CASO !! :-/ :-/ :-/

ABRACOS!!
inda bem q no proximo mes estarei livre das camaras de ar !! :clap: :clap: :clap:

Diego.fcs
11-09-07, 09:45
Putz... que foda hein cara. Ainda bem que isso não aconteceu comigo ainda, fico muito cabrero já que ando sempre na estrada, to pensando em comprar esse selante e tal...

hedertone
11-09-07, 09:51
Uma vez descendo um ladeirão a uns 80km a moto balançou legal com minha noiva na garupa, consegui segurar, quando parei e olhei tinha um rombo no pneu... o buraco era tão grande que nem consegui encher no posto para chegar a uma borracharia... tive que empurrar mesmo...

ThiagoRJ
11-09-07, 10:35
ainda bem que nao tava na estrada, mas no meu caso o prego tava fincadão msm no pneu, foda, e ainda bem que aki borracheiro gosta de dinheiro, domingo de feriado a borracharia aberta, entao resolvi no dia msm...mas a sitação foi chata pra caramba!!! abraço pessoal!!!