PDA

Ver Versão Completa : Acertar minha moto com meu escape novo [RESOLVIDO]



Sh3rMy
11-09-07, 09:33
Pessoal comprei quinta-feira um estralador da roncar mesmo modelo desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60984658-escapamento-cbx-200-strada-original-roncar-em-6-vezes-_JM
Porém esse é da strada, minha moto esta com 14 mil km, desde que saiu da loja anda sem capa do filtro, estava andando bem, agora com o escape coloquei a capa do filtro, pois o barulho ficava muito alto, e a moto muito manca, e com capa do filtro a moto melhorou mas nao muito, pois qndo dou uma acelerada rapida, a moto falha, meio que vai pra frente e dae uns "gloc gloc", minha carburacao esta com duas voltas e meia no ar e duas e meia no combustivel, gostaria de saber a regulagem original de fabrica, vou voltar pra essa e apartir dela vou tentando acertar, sera necessario mecher na agulha tb?

hedertone
11-09-07, 09:36
fecha o parafuso de pistura e vamos começar

1. Vá abrindo de meia em meia volta.
2. Enquanto o giro subir você abre o parafuso.
3.Quando o giro parar vc pode deixar naquela maneira ou optar por abrir meia volta ou fechar meia.

Isso vai de você querer uma mistura um pouco mais rica ou mais pobre!!



abraço!

Sh3rMy
11-09-07, 09:40
Lado da embreagem é o parafuso do que?
Tem dois parafuso neh, mecho nos dois?

hedertone
11-09-07, 09:43
Lado da embreagem é o parafuso do que?
Tem dois parafuso neh, mecho nos dois?

vc vai fechar o parafuso de mistura, no carburador da titan não sei onde fica, na yes ele fica de ponta cabeça... tente pegar o manual, com certeza essa informação consta nele!

abraço!

Sh3rMy
11-09-07, 09:45
vc vai fechar o parafuso de mistura, no carburador da titan não sei onde fica, na yes ele fica de ponta cabeça... tente pegar o manual, com certeza essa informação consta nele!

abraço!

Qndo vc diz giro subir é tipo ficar acelarada?
Igual qndo vc regula a lenta da moto?

vinacowboy
11-09-07, 09:48
cara, o bom mesmo é fazer uma bela de uma limpeza no carbura, e depois regular ele, mas se tu manja de alimentação, beleza... mas se intende só um pouco, é melhor levar no mecanico de confiança, pq as vezes a gente faz besteira sem querer..

se tu ficar com o carbura desregulado é N problemas pre vc mano...

desde o pistão, muda a cor da curva do escap e vc gasta mais e anda menos...

intão as vezes vale a pena gastar um pouco, pra num gastar muito depois... abraço mano fica com GOD...

hedertone
11-09-07, 09:53
Qndo vc diz giro subir é tipo ficar acelarada?
Igual qndo vc regula a lenta da moto?
Sim, giro subir é isso...

Você abre e ela vai acelerando...

em relação ao comentário do Vina, ele tem razão, mas também se tiver coragem cai dentro meu veio, sempre lembrando de esclarecer as dúvidas para não cometer erros...

Aprendi a mexer no carburador pela internet com o auxilio do JDuarte.
Enquanto eu ia mexendo e enviando fotos ele me passava as coordenadas.

Outro amigo que entende muito e me passou várias dicas foi o IvanRJ, logo logo ele vai chegar aqui e te passar muitas dicas e esclarecer possíveis dúvidas!

Boa sorte irmão!!

Sh3rMy
11-09-07, 09:54
Opa valew...
To pensando em fazer isso, mas o foda que as vezes vc manja kze a mesma coisa que certo mechanicos.
Vou levar em um brother de confiança
Falow

Sh3rMy
12-09-07, 09:29
Opa valew gurizada, a solução foi a mesma que o hedertone comentou...
Valew

hedertone
12-09-07, 09:57
Opa valew gurizada, a solução foi a mesma que o hedertone comentou...
Valew
OPA
Show de bola!!!!
Você mesmo que fez??

Sh3rMy
12-09-07, 10:07
OPA
Show de bola!!!!
Você mesmo que fez??

Não levei em um amigo mecânico, ele nem cobrou nda, pois estava fácil, foi super rapido.
Ficou bala a moto.
Valew

brunohcs
12-09-07, 14:26
ae galera me digam uma coisa se esse ake eh o parafuso da mistura!

http://www.nafaixa.net/d/upload/arquivo/Titan0RECO0121.JPG

se for esse notem q tem um risco escuro nele feito de canetinha.. que marca a possição em q ele deve ficar ta como veio.. jah q eu puis o rs5.. como devo deixa-lo?

se nao for ele esqueçam :k

Sh3rMy
12-09-07, 14:34
Esse dae eh da lenta da moto.

brunohcs
12-09-07, 14:38
q q isso lenta?

pow mto mocado esse tal parafuso da mistura ae ?

TorteX
12-09-07, 15:09
Lenta é a aceleração da moto saca.....
O a mistura, fica de ponta cabeça de baixo do bura....na parte da frente dele....

brunohcs
12-09-07, 16:30
humm.. bele vlw vo procura.. axo q vo manda os kra da honda regula essa merdita qdo for faze a revisao dos mil hehe!

luisrs
18-09-07, 20:10
O parafuso da mistura da YBR tb fica de cabeça pra bx assim como da YES
eu TB aprendi muita coisa com o JD . Faz tempo que naum encontro ele por aqui, alguem tem noticias?

brunohcs
18-09-07, 20:36
eu vi lah no mecanico onde fika o mardito parafuso hauiohuai.. moh dificil o acesso kkk..

voltando ao assunto jah q reviveram o topico..

o kra abriu uma volta meu parafuso co cano novo será que ta certo? eu ainda nao sei se a regulagem ta boa nao!.. vamo ve se a honda arruma na revisao dos mir

TorteX
18-09-07, 20:51
eu vi lah no mecanico onde fika o mardito parafuso hauiohuai.. moh dificil o acesso kkk..

voltando ao assunto jah q reviveram o topico..

o kra abriu uma volta meu parafuso co cano novo será que ta certo? eu ainda nao sei se a regulagem ta boa nao!.. vamo ve se a honda arruma na revisao dos mir



Uma volta talvez resolva...depende....
Na minha moto foi uma e meia....uma tinha ficado probre ainda...

pepemela
18-09-07, 22:26
me desculpem mas esse parafuso da "mistura" serve só como um complemento da regulagem da lenta com a moto acelerada ele nao enfluencia em nada ;)