PDA

Ver Versão Completa : Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??



$ DJALMINHA $
11-09-07, 14:30
Boa tarde moçada...
procurando pela net rodas de liga pra CG 150, pensei aonde a moçada compra suas redondas de liga, e quanto paga??
Eu moro em Londrina - Pr, na minha city tem uma empresa muito boa, Fabreck que muitos aqui devem conheçe-lá, presente no mercado de rodas e demais acessórios...
vi por lá, e me chamou a atenção, as rodas pra Fan 125 / 150 / YBR / Biz....
dae entrei em contato com a fábrica, e tomei um susto...
Pasmen !! o Par pra Motos citadas custa R$ 300,00..
pelo menos eu achei barato
queria deixar claro, que naum to ganhando nada pra divulgar isso aqui....
Meu único motivo, é ajudar a moçada que gostaria de personalizar sua Motoca, e naum sabe aonde encontrar..
eles vendem direto da Fábrica...
fiz um rascunho rápido pra vocês terem uma noção....
queria parabenizar o atendimento deles rapido e muito atencioso...
agradeçimento especial pra pessoa que me atendeu: Eliane ( super simpática e gente fina )

Moçada 1 grande abraço, espero ter ajudado....

contato....

Fabreck do Brasil®

Av. Dez de dezembro, 7075 . Jd. Igapó,
CEP: 86046-140 . Londirna . Paraná
Tel/Fax (43) 3347-3696
[email protected]

TorteX
11-09-07, 14:36
Nossa cara...300 reais só??
Muito massa...curti d+ essa preta de palito.....
Pena que em vez de me sobrar dinheiro, me falta! ehhehehe

$ DJALMINHA $
11-09-07, 14:48
Não to falando......
muito barato !!
e meu amigo que é mecânico da Honda...
diz ser a mesma roda da 150 Sport......
muita qualidade, pra pouco preço...

Wanderson
11-09-07, 14:50
essa y azul fica chique com as roda de liga
:s
pena q eu nao tenho 300

vinacowboy
11-09-07, 14:52
curti muito as rodas...

fabrek, já tinha visto alguem falar isso aqui no PN, seria a vibora? o mayzena? sei lá...

cleo.junior
11-09-07, 14:55
Show de bola! Fim do ano taí... Meu décimo terceiro vai servir pra alguma coisa. Eheh!

Furious VIPER
11-09-07, 14:55
Eu axeiótima a dica!! e aconselhei o Djalminha a criar o tópico aki na área de debate mesmo pq não é um anúncio.. é uma dica dele pra vcs...
Todo mundo fala bem da Fabreck... o meu sobrinho... o Mayzena tem rodas da fabreck e recomenda...
Eu paguei 400 reais colocadas aki em Porto Alegre-RS!! Nõa axei caro... só q as minhas são da marca Rodax... recomendo tb!
Nessas da Fabreck o pessoal costuma pagar 550 reais em concessionárias Honda... pois agora.. compra direto da fábrica... pronto!!
Aproveitem pessoal.. qm curte rodas de liga leve.. paga 300 pila mais ofrete e é só alegria!!

$ DJALMINHA $
11-09-07, 15:01
Wanderson
Abre a mão ai mano.....rsrsrs

Vinacowboy
então quase que aconselho a vc colocar na sua Yes as rodas, mais a Yes já vem de fábrica, Eita suzuki.....

Viper....
Vlww ai moço, sempre me ajudando no que preciso, dando altas dicas...
parceiro ta aqui !!!

vinacowboy
11-09-07, 15:03
pode cre djalminha, é nóis de suzuki, qualidade acima de tudo....

$ DJALMINHA $
11-09-07, 15:09
vinacowboy
então kra, vem completa....nem vamos falar mais nada
pra não atrapalhar o sentido do tópico...
grande abraço

muayzen

opa, a sua deu problema então...
pode posta sem erros....
estamos ai pra isso....
rsrsrs

Furious VIPER
11-09-07, 15:14
Os problemas q o Mayzena relatou ali são na roda da frente.. pq esse animal ao invés de comprar uma moto completa.. meteu freio a disco depois... aí veio faltando retentor, parafuso, pinça, pastilha...
As rodas são boas sim!!
Os pontinhos pretos q ele falou... são sujeira... toda roda suja, né pessoal?!?! hehe

muayzen
11-09-07, 15:19
Os problemas q o Mayzena relatou ali são na roda da frente.. pq esse animal ao invés de comprar uma moto completa.. meteu freio a disco depois... aí veio faltando retentor, parafuso, pinça, pastilha...
As rodas são boas sim!!
Os pontinhos pretos q ele falou... são sujeira... toda roda suja, né pessoal?!?! hehe



presta atenção !!!

eu pedi um parte de rodas pra YBR com FREIO A DISCO

nao importa se eu tinha tambor , o importante q as peças ORIGINAIS nao encaixaram na roda !! tiveram q lixar !!! intendue $#@%$#? mesmo se fosse uma original a freio a disco ! tanto q perguntei ao cara da yamaha , realmente tem q da uma lixadinha ! vc q n percebeu quando te deram uma lixadinha :P

outra coisa , nao eh sujeira $#@%$# nehuma !!

ta nas 2 rodas !
eh tinta descascando mesmo !! sai ate pelinha se eu passo a unha !

$ DJALMINHA $
11-09-07, 15:25
muayzen
Amigão....
vamo maneira um pouco o vocabulário....é uma trocas de idéias aqui....
naum sou moderador nem nada, só estou pedindo pra vc com educação....
abraços

Furious VIPER
11-09-07, 15:29
seu filhodpauta !!

presta atenção !!!

eu pedi um parte de rodas pra YBR com FREIO A DISCO

nao importa se eu tinha tambor , o importante q as peças ORIGINAIS nao encaixaram na roda !! tiveram q lixar !!! intendue $#@%$#? mesmo se fosse uma original a freio a disco ! tanto q perguntei ao cara da yamaha , realmente tem q da uma lixadinha ! vc q n percebeu quando te deram uma lixadinha :P

outra coisa , nao eh sujeira $#@%$# nehuma !!

ta nas 2 rodas !
eh tinta descascando mesmo !! sai ate pelinha se eu passo a unha !

seu ***




muayzen
Amigão....
vamo maneira um pouco o vocabulário....é uma trocas de idéias aqui....
naum sou moderador nem nada, só estou pedindo pra vc com educação....
abraços

toooooooooooma.... levou chinelada do Djalminha!!! hahahaha
Mas falando das rodas agora... eu falei q a montagem das tuas rodas e do freio teve problema.. pq teve q adaptar um monte de coisa... se a concessionária me recomendou a marca Fabreck, é pq eles usavam há uns tempos. Se tem q dar uma lixadinha, talvez todas tenham q fazer isso, pq a concessionária te entrega a moto perfeita qdo coloca os acessórios...

Mayzena.... não é de hj q tu xinga todo mundo, te coordena pra evitar problemas! Recado dado!

hedertone
11-09-07, 15:38
viper vai toma no $#@%$# seu $#@%$# do $#@%$# ! :drool:

sempre xinguei quem eu conheco e fui xingado tb !

e vo continuar xingando $#@%$# !!!

melhor do q vc q fica disvirtuando o topico seu $#@%$# ]:)

Me desculpa mais você não vai continuar xingando não viu meu velho... vamos maneirar ai...
Peço que tenha um pouco mais de educação.

muayzen
11-09-07, 15:40
pqp

povo sem senso de humor !

me desculpem


e outrta , se eu tivesse xingando quem eu n conhecia tudo bem , mais sempre zuiei aki com kem eu conheco no forum , mais blz

:)

cleo.junior
11-09-07, 15:45
Chegou a turma do deixa-disso. Eheh!

TorteX
11-09-07, 15:49
Se eu num pensasse tanto em uma Falcon pra logo, ja mandava umas rodona na minha moto....
E se descascar num tem problema...agente pinta!!!ta barata mesmo!! hehehhe





Me desculpa mais você não vai continuar xingando não viu meu velho... vamos maneirar ai...
Peço que tenha um pouco mais de educação.


pqp

povo sem senso de humor !

me desculpem


e outrta , se eu tivesse xingando quem eu n conhecia tudo bem , mais sempre zuiei aki com kem eu conheco no forum , mais blz

:)




Peço aos senhores que para o bom funcionamento do forum resolvam esses assuntos por MP...








Nossa que mala q fui agora!!! uhauhahuahu

hedertone
11-09-07, 15:53
Apenas para deixar claro.. eu brinco com todos aqui, mas prefiro que a brincadeira aconteça no Boteco, área de debate não é o melhor lugar para essas zueiras ok??

Abração!!

brunohcs
11-09-07, 17:47
AHHH MULEKEEE.. :drool:

eu kero essas roda aeeeee kero kero keroooo!!

tava olhando no site aparentemente nao tem as de 3 ponta pra 150? ou eh impressao?

se nao tive eh sacanage comigo..

kra diz ae.. será q eles me mandam pra ca de boa sem cobra mto?

pow mto barato eu tava preparado pa pagar ate´450 e no minimo 350 nessas roda ae..

e mais uma duvida.. vo ler direito no site mais infos depois mas não vem mais nada neh tipo eixo rolamento sei lah? dai da pa usa tudo da minha roda mermo?

vlw aeee !

vinacowboy
11-09-07, 17:59
Peço aos senhores que para o bom funcionamento do forum resolvam esses assuntos por MP...








Nossa que mala q fui agora!!! uhauhahuahu


eu vóto em vc cara... pareceu ser um bem centrado... centrado no P...


desculpa pessoal...







Voltando ao tópico...



caros colégas, é falta de Marketing da empresa ... o produto é muito bom, raras exceções, preço ótimo e mal divulgado... puts.. tá muito barato mesmo...

hj eu ví o preço numa loja... mesma roda do Mayzena, 530 paus... muito caro....

lion
11-09-07, 18:00
concordo com o tortexshixa
MP pra nao poluir o forum com essas repreensões no meio dos tópicos hehe.


Bah, essas rodas mesmo sendo baratas são tão funcionais quanto as originais? fico meio preocupado quanto a durabilidade sei la, se viesse de fabrica como opcional em outro modelo yamaha eu poderia até pensar nisso mas vamos ver mais pra frente, to conhecendo mundo das motos agora, acabei de desvirginar-me nesse novo mundo das duas rodas hehe.

alphazzz
11-09-07, 20:18
eu já tinha visto essas rodas no site da fabreck,, mas e o dindin ta faltando,, P(
detalhe q nas fotos das fans,, a roda da frente é montagem P)

Furious VIPER
11-09-07, 20:48
concordo com o tortexshixa
MP pra nao poluir o forum com essas repreensões no meio dos tópicos hehe.


Bah, essas rodas mesmo sendo baratas são tão funcionais quanto as originais? fico meio preocupado quanto a durabilidade sei la, se viesse de fabrica como opcional em outro modelo yamaha eu poderia até pensar nisso mas vamos ver mais pra frente, to conhecendo mundo das motos agora, acabei de desvirginar-me nesse novo mundo das duas rodas hehe.

Lion... poooooode colocar essas rodas à vontade... vale mto a pena sim!! Elas são MELHORES q as originais!! Vai fundo!!

$ DJALMINHA $
12-09-07, 13:47
Brunohcs...
então kra, me add no seu msn, te do umas dicas...
creio que não fique caro não...

abraços

$ DJALMINHA $
12-09-07, 13:49
Bruno hcs denovo....
rsrs
kra, conversei agora com a mina q trampa lá...
ela é responsável pelo setor de vendas...
naum assusta...
fica em 12,00 ( isso mesmo doze real ) pra mandar em Curitiba...
abraços
qualquer duvida manda ae

brunohcs
12-09-07, 14:23
Bruno hcs denovo....
rsrs
kra, conversei agora com a mina q trampa lá...
ela é responsável pelo setor de vendas...
naum assusta...
fica em 12,00 ( isso mesmo doze real ) pra mandar em Curitiba...
abraços
qualquer duvida manda ae


maravilha ótimo preço pa entrega

jah te aceitei ake no msn.. falamonos entao!!

vlw ae! :drool:

312 pila numas rodinha dessa vai se boa =x

Furious VIPER
12-09-07, 14:39
Djalminha... apaguei nossos posts pra evitar problemas por lá!! hehehe

$ DJALMINHA $
13-09-07, 13:56
Bele viper...
bom evitar....
abração

brunohcs
14-09-07, 16:24
Seguinte moçada

Forma de compra com ele é deposito da verba no banco depois que cair na conta deles eles mandam

Quem faria isso? Quem ai faria esse tipo de compra com eles? deposita pra espera eles enviarem depois?

To querendo compra mas esse tipo de coisa até se fosse pra uma pessoa conhecida eu fikaria mei receoso!

Furious VIPER
14-09-07, 16:32
Seguinte moçada

Forma de compra com ele é deposito da verba no banco depois que cair na conta deles eles mandam

Quem faria isso? Quem ai faria esse tipo de compra com eles? deposita pra espera eles enviarem depois?

To querendo compra mas esse tipo de coisa até se fosse pra uma pessoa conhecida eu fikaria mei receoso!

Como a demanda de vendas direto pro consumidor deve ser baixa fica até mais tranquilo fazer isso! Mas faz o depósito, pega o comprovante e tira uma foto do comprovante... manda anexada num e-mail e pronto!!
Tu tem como provar q tu fez um depósito pra eles!
Eu fiz isso qdo comprei minha alça do garupa e qdo depositei uma grana pra pagar uns bagulho do fórum aki.. tira foto do comprovante e manda pro beneficiado!!

brunohcs
14-09-07, 16:38
Como a demanda de vendas direto pro consumidor deve ser baixa fica até mais tranquilo fazer isso! Mas faz o depósito, pega o comprovante e tira uma foto do comprovante... manda anexada num e-mail e pronto!!
Tu tem como provar q tu fez um depósito pra eles!
Eu fiz isso qdo comprei minha alça do garupa e qdo depositei uma grana pra pagar uns bagulho do fórum aki.. tira foto do comprovante e manda pro beneficiado!!


mas o problema nao eh a fabrica me manda

o problema eh vai que a vendedora me passa uma conta nada a ver.. de um laranja.. e some sei lah sakow?

Bronislaw
14-09-07, 17:51
Essa cidade fica quantos km de curitiba, qualquer coisa vou la ver pessoalmente os arinhos ;)

brunohcs
14-09-07, 18:03
Essa cidade fica quantos km de curitiba, qualquer coisa vou la ver pessoalmente os arinhos ;)


bora junto entao kkkkk

Furious VIPER
14-09-07, 21:16
Pede conta DA EMPRESA!! No nome do beneficiado, tem q ter no final as letras maiúsculas ME q qr dizer micro empresa!!
tipo.. Bruno Roberto Santos ME.. isso garante q a conta é de uma empresa e não de pessoa física!!

$ DJALMINHA $
14-09-07, 23:33
Moçada............

seguinte.........
eu moro aqui em Londrina..............
cidade da Fabreck....
até ai certo???
meu amigo compro deles....entregaram as rodas certinho !!
de curitiba acho q vai dar uns 400 KM....
pode fazer o depósito é tranquilo.....
se vc tiver algum amigo, ou parente aqui em londrina, pode mandar a grana pra ele, e pedir pra ele retirar lá pra vc....
mais sempre fiz esse tipo de compra com a empresa...
e nunca fui lesado....
pode falar com a Eliane supern gente boa...
abraços

mantabodyboarder
15-09-07, 09:40
Será que tem pra Hunter 90?? :G

brunohcs
15-09-07, 11:48
Moçada............

seguinte.........
eu moro aqui em Londrina..............
cidade da Fabreck....
até ai certo???
meu amigo compro deles....entregaram as rodas certinho !!
de curitiba acho q vai dar uns 400 KM....
pode fazer o depósito é tranquilo.....
se vc tiver algum amigo, ou parente aqui em londrina, pode mandar a grana pra ele, e pedir pra ele retirar lá pra vc....
mais sempre fiz esse tipo de compra com a empresa...
e nunca fui lesado....
pode falar com a Eliane supern gente boa...
abraços


ai.. vo arrisca os 300 conto ein .. o diabo vai puxa sua perna de noite se nao de esse esquema ]:)

$ DJALMINHA $
15-09-07, 15:45
BRUNOHCS........
Kra.......vc é mais disconfiado que a mãe do sarampo.........
eu comprei e naum tive nenhum problema........
é direto da fábrica.....
eles não vão se sujar, como já disse por 300 conto, de forma alguma, e tem outra um sistema forte de vendas deles, é esse..........
vai na fé...
deposita, passa os dados pra eles, até se vc puder uma foto do comprovante...melhor ainda...
e só esperar as redondas chegar ai....
abraços

brunohcs
17-10-07, 15:26
pq a mae do sarampo é desconfiada? kkkk

seguinte.. acabei de pega os dado ca mina vo tenta deposita a verbinha amanha ou sexta :OK:

qdo a rodinha xega e eu coloka ela na moto atualizo o tópico da minha motoca pa seis veremmm :OK:

jfms_pe 125cc titan 98
18-10-07, 13:11
quan

Eu axeiótima a dica!! e aconselhei o Djalminha a criar o tópico aki na área de debate mesmo pq não é um anúncio.. é uma dica dele pra vcs...
Todo mundo fala bem da Fabreck... o meu sobrinho... o Mayzena tem rodas da fabreck e recomenda...
Eu paguei 400 reais colocadas aki em Porto Alegre-RS!! Nõa axei caro... só q as minhas são da marca Rodax... recomendo tb!
Nessas da Fabreck o pessoal costuma pagar 550 reais em concessionárias Honda... pois agora.. compra direto da fábrica... pronto!!
Aproveitem pessoal.. qm curte rodas de liga leve.. paga 300 pila mais ofrete e é só alegria!!
Quanto será que deverar custar o frete para o interior de pernambuco? dependendo do frete é melhor ainda comprar na honda mesmo heheheh............. a não ser que seja gratis para todo o brasil ou apenas uma taxa simbolica, quanto devem pesar as duas rodas nas embalagens para serem mandadas pelos correios?? :clap: :0_0: :OK:

$ DJALMINHA $
18-10-07, 14:32
jfms_pe 125cc titan 98
sei não em véio....
é longe pakas tua cidade...
entra em contato com a fábrica e pergunta quanto fica...
dae tu analiza se compensa...
abraços

brunohcs
18-10-07, 14:50
quan Quanto será que deverar custar o frete para o interior de pernambuco? dependendo do frete é melhor ainda comprar na honda mesmo heheheh............. a não ser que seja gratis para todo o brasil ou apenas uma taxa simbolica, quanto devem pesar as duas rodas nas embalagens para serem mandadas pelos correios?? :clap: :0_0: :OK:


entao ei nmeu fiko ein 12 pila kkk.. pq eh ake do lado neh pertinhu.. mas sei lah ein kra.. mermo q tu pague 50 mango de frete ainda ta valendo.. q eh dificil axa roda por 350 dinheros


Djalminha.. jah paguei.. e Eliane disse q segunda feira a roda deve ta saindo de lá :OK:


vlw ai a dica ein chegado :)

$ DJALMINHA $
18-10-07, 14:57
Salve salve.............
o rei do riso........
Parabéns pela aquisição....
então tu realizo o sonho??
quando chega me manda umas fotinhas em primeira mão....
tamo ae pra isso kra...
se eu puder ajudar em algo....
abração............

muayzen
18-10-07, 15:11
pessoal encontrei um rapaz hj q me perguntou aonde eu tinha comprado as rodas de liga e talz

falei pra ele do forum, ele deve aparecer por aki
o nome dele eh Alexandre

gente boa!

abraco!

brunohcs
18-10-07, 15:52
quan Quanto será que deverar custar o frete para o interior de pernambuco? dependendo do frete é melhor ainda comprar na honda mesmo heheheh............. a não ser que seja gratis para todo o brasil ou apenas uma taxa simbolica, quanto devem pesar as duas rodas nas embalagens para serem mandadas pelos correios?? :clap: :0_0: :OK:


mano.. a mocinha falo q deve fica uns 25 mango pa enviar para o interrior de pernanbuco .. se quize lhe pass omsn dela dae

destbr
21-10-07, 00:19
pessoal,

adorei a roda preta 6 palitos e to pensando seriamente em por na minha. :OK:

essa rodas sao pra pneu com ou sem camara? se eu for trocar elas, compensa comprar pra pneu sem camara já? logo logo devo trocar o pneu traseiro.. entao ja poderia fazer tudo isso, nao sei...

o q vcs acham?

abraços :)

minerinho
21-10-07, 18:03
tb curti mtooo a de 6 palitos, mais queria pneu sem camara... :G :G

brunohcs
21-10-07, 21:37
espero q seja pra pneu com camera se nao to fudido vo ter q troka os pneu tbem :-/

destbr
22-10-07, 00:00
acredito q uma roda pra pneu sem camara, sirva com camara tb. somente as raiadas q nao suportam justamente por causa dos raios...

daí, da pra manter os pneus com camara e qdo for trocar, ja pega um sem. é uma boa ideia.

minerinho
23-10-07, 08:37
gente roda de liga até onde sei suporta pneu sem e com câmara!!! :G :G :G :G

Rel
23-10-07, 12:18
Ixe aqui eu achei a roda pra biz por R$ 239,00 vo perguntar a marca la na loja depois...

brunohcs
23-10-07, 15:29
acredito q uma roda pra pneu sem camara, sirva com camara tb. somente as raiadas q nao suportam justamente por causa dos raios...

daí, da pra manter os pneus com camara e qdo for trocar, ja pega um sem. é uma boa ideia.


dado interessante esse.. se for assim é ótimo..



gente roda de liga até onde sei suporta pneu sem e com câmara!!! :G :G :G :G


idem ao de cima



Ixe aqui eu achei a roda pra biz por R$ 239,00 vo perguntar a marca la na loja depois...


***** q barato mano é nova? eu procurei pa biz nao axei.. ia compra de um kra do showbiz por esse preço mas no final das conta ele nao quiz mais e eu trokei a motoca.. me diz ae se eh nova e se eh akelas de 3 ponta curvas.. e onde axo

destbr
23-10-07, 18:58
pessoal, hj fui em uma loja e me pediram 340 CADA roda da fabreck! ta certo isso??
achei muito caro! tava achando q era 300 o par!!

olhando "dentro" dos palitos, percebe uma rebarba q deve ser por onde entra o ferro quente na forma, na hora da fabricação.

olhei e nao gostei muito. parece q nao são bonitas como as "originais".

abraços!

brunohcs
23-10-07, 19:19
opa foi mal editei aqui pq tinha respondido errado

seguinte ta mto caro mermo.. manda um mp ae se quizer q te passo msn da mina q ta me vendendo .. vai sair mais da metade do preço do q ta nessa loja ae.. os kra tao faqueando geral kkk

TorteX
23-10-07, 19:21
é 300 cada então??
Achei que era o par!

brunohcs
23-10-07, 19:28
******* foi mal.. li errado o q o kra falo.. mermo ele pondo ein negrito.. hauihauia

eh 300 o par sim.. hahahahaha.. vo da um edit na msg ali ein cima :-/

Rel
24-10-07, 12:05
239 o par... tanto 3 pontas qto 6 pontas nova... aqui perto do meu serviço no fazendinha,,,

brunohcs
24-10-07, 13:36
239 o par... tanto 3 pontas qto 6 pontas nova... aqui perto do meu serviço no fazendinha,,,


meu baraio.. agora q jah comprei as de 300 :d