PDA

Ver Versão Completa : Adesivo PN



vinacowboy
12-09-07, 14:16
Ae pessoal, tô pensanso em colocar um adesivo na minha moto, mas gostaria q fosse do Pequenas Notaveis...

Alguem tem, ou sabe fazer no Corel, o simbolo do PN, mas eu gostaria q fosse tipo de uma cor somente e q bem simples, mas com o desenho da Motinha...


Alguem tem idéia disso e se tiver o arquivo manda aí pra nós!!!!!


Grato... Vina, o Gostosão do PN...

Furious VIPER
12-09-07, 14:28
tu qr o símbolo esse q tá na tua assinatura??

vinacowboy
12-09-07, 14:35
tu qr o símbolo esse q tá na tua assinatura??


isso mesmo, mas não colorido... como se fosse o adesivo de uma cor só...

num sei se consigo explicar, mas tipo entre a motinha e o circulo, tive-se um espaço sem preenchimento...

Furious VIPER
12-09-07, 15:03
aproveita e já cola o endereço do site nos bacalhau!
Sobre esse arquivo, fazer numa cor só é fácil, pega em qqr editor de imagens e passa pra preto e branco! só dxa tudo da mesma cor (pra não ter akele cinza forte e cinza fraco)!!

TorteX
12-09-07, 15:04
Eu ja vi em algum topico os arquivos so simbolo no corew...só num lembro onde! uuhahuuha

muayzen
12-09-07, 15:09
se kiser eu faco um aki :)

vinacowboy
12-09-07, 15:13
aproveita e já cola o endereço do site nos bacalhau!
Sobre esse arquivo, fazer numa cor só é fácil, pega em qqr editor de imagens e passa pra preto e branco! só dxa tudo da mesma cor (pra não ter akele cinza forte e cinza fraco)!!



tipo, eu já falei com um chegado meu q trabalha com adesivo, ele falow q faz pra mim, mas ele tem q ter o arquivo pronto, pq o chefe dele é azia, e ele vai fazer de graça pra mim, dae eu queria ver se mandava no e-mail dele o Arquivinho, dae ele faz com uns pedaços de adesivos q sobra lá no trampo dele... e fica chato pedir pra ele fazer isso pra mim né, o cara já vai fazer de gratis, e ainda tem q arrumar a imagem... dae fica sóda...



Eu ja vi em algum topico os arquivos so simbolo no corew...só num lembro onde! uuhahuuha


vou dar uma pesquisada aqui... eu tinha visto um adesivo aqui em corel da evolução do Homem-Moto... mas o do Simbolo do PN num tomei conhecimento.... abraço mano Durex...

vinacowboy
12-09-07, 15:15
se kiser eu faco um aki :)


oh, se num for encomodo... faz aí cara, dae tudo mundo vai poder ter o adesivo...




" Graças a Deus uma alma de bom coração surge diante as barreiras do Corel Draw q eu não sei mexer e nem tenho no PC da marca bosta do escritório..."

Furious VIPER
12-09-07, 15:19
se kiser eu faco um aki :)

Sim, tu é um pangaré q nõa faz bosta nenhuma dessa vida!! hahaha vai fazer adesivo pro Vina, vai!! hahahaha

RGBguima
12-09-07, 15:19
Eu ja vi em algum topico os arquivos so simbolo no corew...só num lembro onde! uuhahuuha


Eu também!!

casali
12-09-07, 15:20
eu tenho eles em corel, só que em casa, o carnachion postou a um tempo atrás

vinacowboy
12-09-07, 15:25
Sim, tu é um pangaré q nõa faz bosta nenhuma dessa vida!! hahaha vai fazer adesivo pro Vina, vai!! hahahaha


hehe, ainda bem q são parente...



Ae, se alguem tiver outra idéia de adesivo aí, pode falar agente dá um jeito...

casali
12-09-07, 15:29
Aqui

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11125.60

vinacowboy
12-09-07, 15:33
Aqui

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11125.60


valew chefe.. :clap:

Diego.fcs
12-09-07, 15:43
Vou mandar fazer um desses aí com um camarada meu que tem uma gráfica...

superkyo
12-09-07, 18:36
devia ter pra vender no site ahuhahua !!

Eu compraria seria o 1º adesivo da minha MOTO e CAPACETE ahuauhua

AcidGaucho
13-09-07, 13:13
eu tenho!
la-la-la-la! :lol: :lol: :lol:

yalta
13-09-07, 14:46
Eu tô animando em colocar um adesivo também.. acho muito louco o símbolo do PN! Isso que me dá orgulho da galera daqui - até o símbolo é massa! HAEUhAEuahuaE

(não, não quero virar vereador nem puxar o saco de ninguém :D)

* Alguém tem noção do preço que a gráfica cobra pra fazer um adesivo, chegando com o logo pronto em Corel?

Christian
13-09-07, 19:58
Em que fonte está escrito Pequena Notáveis no topo da pagina do fórum com o logo em anexo.
Acho que vou mandar fazer um adesivo www.pequenasnotaveis.com.br com aquele estilo ali.