PDA

Ver Versão Completa : [RESOLVIDO]Está correto este espaço entre o cano d skpe e a curva?



brunohcs
12-09-07, 14:37
vejam a foto dai vejam o q ta escrito abaixo!

http://www.nafaixa.net/d/upload/arquivo/Titan0RECO0122.JPG


seguinte... esse espaço ali entre a curva e o cano ta certo nao tinha que ser coladinho?

se alguem tiver um desses canos que a curva é de parafusa e olha no seu jah ajuda..

jah to desgostando desses meus mecanico.. e laiaaaaaa!

aguardo ae vlw!

TorteX
12-09-07, 15:07
Seguinta....liga a moto....tampa a boca dele, e ve se tem vazamento ae...!!
Se tiver leva la devolta, se num vazar é isso mesmo!

Furious VIPER
12-09-07, 15:22
Seguinta....liga a moto....tampa a boca dele, e ve se tem vazamento ae...!!
Se tiver leva la devolta, se num vazar é isso mesmo!

Só nõa vai chegar metendo o mãozão no cano já... tampa com alguma coisa... se o cano tiver frio é mias tranquilo!
se fizer isso depois de uma volta com a moto (o q é bom pq a lenta segura perfeita daí, não tem motor frio)... aí tu te liga pra não queimar!!hehe

TorteX
12-09-07, 15:25
Só nõa vai chegar metendo o mãozão no cano já... tampa com alguma coisa... se o cano tiver frio é mias tranquilo!
se fizer isso depois de uma volta com a moto (o q é bom pq a lenta segura perfeita daí, não tem motor frio)... aí tu te liga pra não queimar!!hehe


Isso....pra fazer esse teste se tampa com um pano...

Diego.fcs
12-09-07, 15:33
É bem isso que o Durex e a Víbora tão falando... num é que eles são esperto merrrmo... hehehehehhee

Abraço!

brunohcs
12-09-07, 15:38
isso ae jah tinha feito hoje cedo.. e acho que nao ta saindo nada nao.. vou faze isso novamente pa confirma.. mas meu medo maior é de q mesmo nao saindo nao esteja certo e essa parada ae trinque o escape ou algo assim!

mas beleza.. farei o teste de novo.. e agora jah mandei um email pra roncar vamo ve se presta o atendimento deles!

vlw ai pessoar!

TorteX
12-09-07, 15:40
isso ae jah tinha feito hoje cedo.. e acho que nao ta saindo nada nao.. vou faze isso novamente pa confirma.. mas meu medo maior é de q mesmo nao saindo nao esteja certo e essa parada ae trinque o escape ou algo assim!

mas beleza.. farei o teste de novo.. e agora jah mandei um email pra roncar vamo ve se presta o atendimento deles!

vlw ai pessoar!


Eles respondem...mais demooooooooora!

brunohcs
12-09-07, 15:49
kkkkkkkkkkkkkk

espera neh faze uq =/

Wanderson
12-09-07, 15:51
coloca o pé pow
com o tennis
nao da nada
mas ai vc vai ter q acelerar
rss

Furious VIPER
12-09-07, 15:52
Se tu kiser ter certeza dá uma volta com a moto pra esquentar o motor.. qdo chegar em casa pra testar.. espalha bastante espuma ali no lugar esse...
daí tampa o cano e via acelerando.. tu vê nitidamente a espuma se mexendo se tiver vazão de gazes!!

vinacowboy
12-09-07, 16:01
qualuqer coisa vai ter q colocar um velomóide aí pra ajudar a num edixar o ar sair pelo frésto...

TorteX
12-09-07, 16:02
Se tu kiser ter certeza dá uma volta com a moto pra esquentar o motor.. qdo chegar em casa pra testar.. espalha bastante espuma ali no lugar esse...
daí tampa o cano e via acelerando.. tu vê nitidamente a espuma se mexendo se tiver vazão de gazes!!


Boa ideia tambem....

brunohcs
12-09-07, 16:25
Eles respondem...mais demooooooooora!



da uma sakada tortex


os cabra sao rapido no gatilho kkkk.. eu axei q era msg automatica de email recebido mas olha soh ^^


Bruno,

Agradeço seu e-mail e a preferencia por nossos produtos e informamos que este "folga" existente entre o flange de aluminio do escape e o flange de ferro do cano é normal e não é defeito de fabricaçao ou de montagem.

Atenciosamente,

RONCAR IND. COM. & EXPORTAÇÃO LTDA
Depto. Técnico
Fabio Lemos da Silva
DDG 0800 7033808 / (16) 2101.0021
[email protected] / [email protected]
www.roncar.com.br



aproveitei jah amndei otro email pra esses cabra perguntando pq os preço no site sao mais de 100 real mais caro q nas loja kkkk!


MINHA MTO TA NO SITE DA RONCAR =X VEJAM O LINK KKK https://roncar.websiteseguro.com/imagens/minha_moto/5220.jpg

TorteX
12-09-07, 16:46
Nossa....quando meu escape deu defeito...eles respondiam uma vez a cada dois , tres dias....serio mesmo! ahuahuauh

muayzen
12-09-07, 16:48
da uma sakada tortex


os cabra sao rapido no gatilho kkkk.. eu axei q era msg automatica de email recebido mas olha soh ^^


aproveitei jah amndei otro email pra esses cabra perguntando pq os preço no site sao mais de 100 real mais caro q nas loja kkkk!


MINHA MTO TA NO SITE DA RONCAR =X VEJAM O LINK KKK https://roncar.websiteseguro.com/imagens/minha_moto/5220.jpg


essa pergunta ja foi respondida acho q foi aki mesmo

eles alegam q eh pra nao fazer "concorrencia desleal " com seus representantes em todo Brasil

abracos

vinacowboy
12-09-07, 16:49
https://roncar.websiteseguro.com/imagens/minha_moto/5220.jpg

muito show a moto... nóvinha e com escapamentão... muito loka maninho.. :clap: :clap: :clap: :clap:

brunohcs
12-09-07, 16:57
muito show a moto... nóvinha e com escapamentão... muito loka maninho.. :clap: :clap: :clap: :clap:

:drool:


essa pergunta ja foi respondida acho q foi aki mesmo

eles alegam q eh pra nao fazer "concorrencia desleal " com seus representantes em todo Brasil

abracos


resposta meio sem nexo essa neh!


mas vejam o que me mandaram que ja responderam também



Bruno,

Como somos fabricantes e vendemos mais de 90% para lojistas, colocamos no site um valor que é o patamar máximo que as mesmas podem trabalhar.
Portanto, algumas lojas que possuem um volume de compra grande conseguem ter um desconto melhor que outras e com isso oferecer um preço diferenciado para o cliente, que normalmente é em torno de 10%.
Se vendêssemos abaixo do que as lojas comercializam, acabaríamos "canibalizando" as vendas delas e com isso perderíamos estes clientes, entende?
O cliente que não deseja esperar a peça chegar na loja e prefere receber em sua casa como comodidade, acaba pagando um pouco mais por isso.
Mas no seu caso, que deu para esperar, a economia acaba sendo positiva.
De qualquer forma é o mesmo produto Roncar Coyote e ficamos satisfeitos com a sua compra e a da loja também.
Por favor leia com atenção nosso Certificado de Garantia e as explicações sobre a regulagem do carburador e de como efetuar a lavagem do mesmo, pois, os escapes de aluminio preto tem que ter um cuidado especial na lavagem, para não terem o anodizado preto danificado.



a resposta até que ta ok.. mas 100 mango a mais num cano de 300 reais eh bem acima kkk.. axo q eles nao querem vende pelo site

e sobre eu ter q esperar.. eu nao esperei ***** nenhuma fui la e comprei haha..

bom mas também.. não faz diferença..


esse certificado nao veio no meu cano novo soh no antigo.. axo q vo liga lá na loja pra ve .. até pq eh a garantia também!

Lagartixxa
12-09-07, 17:29
gostei desse cano, num é curtim igual a maioria dos escapes q tem por ae!

Eric_biz
12-09-07, 18:12
ihh realxa q eh super normal ... ja tive varios coyotes e todos tem esse espaço , a n ser q esteja sem um anel q veda aquele encaixe ..

brunohcs
12-09-07, 18:41
to de boa jah.. onte eu mandei o kra aperta + tomara q nao tenha forçado d+ hauiHUAIHuai.. mas de boa agora jah eh soh curti! e regula qalq dia kk