PDA

Ver Versão Completa : depois do tombo to de titan de novo........



nando_150
12-09-07, 14:39
Pois é galera depois do meu tombo que relatei ne um topico atras, não teve geito depois de muita pressão na minha mente por meus pais to com a minha ex titan de novo , aconteçeu o seguinte meu amigo tava arrependido de ter feito o rolo na minha titan pois ele precisava da grana , mais depois de uns dias ele arrumou e pagou a divida , ai ele ficou sabendo que eu tinha caido, e foi em casa falar com migo e como a twister não tinha estragado quase nada , e ja tava arrumada , c eu não queria minha titan de volta , ai falei que ia pensar , ai disse pra minha mãe que ia pegar a titan de volta e ela ficou toda felis, ai resolvi pegar a titan de volta,fiquei só 12 dias com a twister e vi que é um $#@%$# motão , agora quando eu sarar vou faser uma viagem de 460 km de ida e 460 km de volta com ela , coloquei dois pneus originais zero , e ranquei o de strada... mais não fiquei triste pra evitar conversa dentro de casa fis isso....valeu a todos.....

Furious VIPER
12-09-07, 14:42
O melhor de tudo.. não precisa mias trocar o teu nick!! hahahahahahahahahahahaha Brincadeira!

Cara.. motos vão e vem... nõa esquenta... hj tá de Titan dnovo.. daki uns tempos de Twister, Fazer, GS500... o negócio é ter calma e curtir tua moto!!

nando_150
12-09-07, 14:56
a cara depois desse tombo , fiquei com pé atras com moto grande sei lá se foi porque foi recente cai quinta feira , mais de boa agora vou aproveitar a titan, até o final do mes vo faser uma viagem nela de quase 500km ´.

brunohcs
12-09-07, 14:58
que rolo do caraleo! haha

mas eh isso ae kra.. se ia da rolo fika de titan mermo.. um dia parte pa otra maior..

nao precisa mais troka nick foi boa kkk!

TorteX
12-09-07, 15:14
Issu ae....esquenta não....nada é pra sempre mesmo! ehehehehh

oldskullo
12-09-07, 15:19
mas e ai vc devolveu a tutu só em troca da cg ou teve mais algum $$ no negócio?

Abraço e melhoras pra ti cara! :OK:

Ivan RJ
12-09-07, 16:52
Melhoras, e não esquenta não. Mais para frente vc um up legal. Um grande abraço.

vinacowboy
12-09-07, 16:57
melhoras aí fih... mas num fica com recentimento de moto grande cara... o q aconteceu com vc foi um Acidente... melhoras mano, começe a pensar em uma falcon agora heheheh