PDA

Ver Versão Completa : Troquei de Pneu - Pilot Sporty 100/90



TorteX
12-09-07, 16:34
Falaaa rapaziadaaa!!! sussa??

Bom como tava na hora de eu troca o pneu, aproveitei meu almoço hoje pra ir trocar!!! eheheheh
Meu antigo City Demon tava gastinho ja ( 7.650 km ) ai desenbolsei 152 reais e coloquei o Pilot Sporty 100/90...
Bom, de diferente só senti a moto mais alta, mesmo pq ele é bem arredondado e acho eu que a area de atrito com o chão não mudou muito não...
Ele é lindo....desenho incrivel....banda de rodagem gigaaante!!! O espaço lateral dele é da grossura de um dedo....de resto pode rodar tudo!! ehehehhe
Sim...ele aparenta ser fino que o MT75 100/90, mais peguei os dois na mão e são do mesmo tamanho, o que muda mesmo é a banda de rodagem maior e ele ser mais arredondado, mais mesmo assim da pra perceber que é mais grosso que um 90/90 normal....
Flww galeraaa!!!

TorteX
12-09-07, 16:37
Poatz...abaixei demais a resolução em algumas fotos....depois eu edito! :k :-/ |:(

Diego.fcs
12-09-07, 16:40
Opa bunitão o pneu hein, bem borrachudo... Acho massa esse pneu aí só que ele num combina muito com minha moto, na próxima troca vou estudar colocar um com essa medida aí pra ficar mais gordinho... acho mais legal...

Tá tinindo a moto hein... abraço!

brunohcs
12-09-07, 16:42
tu mando faze um book do pneu é kkkk..

bunito o pneu mermo.. ae..

tiro a lanterna cristal atraz pq? os home enxeu?

TorteX
12-09-07, 16:45
Opa bunitão o pneu hein, bem borrachudo... Acho massa esse pneu aí só que ele num combina muito com minha moto, na próxima troca vou estudar colocar um com essa medida aí pra ficar mais gordinho... acho mais legal...

Tá tinindo a moto hein... abraço!


É na bolinha num combina mesmo....tem que ser aqueles que é umonte de risco reto vertical saca??
Ta tinindo nada...ta sujona!!! Esse poeiral que ta o tempo num tem jeito!!! uauhauhahu



tu mando faze um book do pneu é kkkk..

bunito o pneu mermo.. ae..

tiro a lanterna cristal atraz pq? os home enxeu?


Eu mesmo fiz o book dele! hauhuahuahua
Nem enchero não....deu pau na placa de leds dela....ai mandei ela pro Px400 aqui do forum arruma pra mim!! :clap: hehehe ta la na casa dele ja....daqui um tempo ela ta devolta na moto!! :OK: :OK:

vinacowboy
12-09-07, 16:46
filé o Pneuzão...

o desenho é bem esportivo...

parabéns Denis pimentinha...

TorteX
12-09-07, 16:50
filé o Pneuzão...

o desenho é bem esportivo...

parabéns Denis pimentinha...


Valeu Xalxixa!!! ahuahuauhauh

vinacowboy
12-09-07, 17:02
Valeu Xalxixa!!! ahuahuauhauh

sentô na minha...


cara, e o Pneu dianteiro cara, ele tá bom?

sabe pq a pergunta, pq quando gastou o meu Original, dae eu coloquei o Rinaldi, dae ficou estranho duas marcas diferentes, dae gastou o dianteiro, eu fiz quetão de esperar uma semana pra pegar o Rinaldi com o mesmo desenho do Trazeiro... ae ficou legal... vc já pensou nisso?

Diego.fcs
12-09-07, 17:10
cara, e o Pneu dianteiro cara, ele tá bom?

Meu... para de dar pitaco na moto do cara... huahuauahuauauuaua

zueira... abraço!

vinacowboy
12-09-07, 17:14
Meu... para de dar pitaco na moto do cara... huahuauahuauauuaua

zueira... abraço!


É que eu me preoculpo com esse menino...

Durex, dae qualquer coisa me passe o numero da sua C/C q eu deposito o dinheiro pra vc compra um outro Pneu dianteira tá bom meu filho, e vê se obedece o pai... de cumida pros cachorro e num vá fazê pégas nas avenida pq o Pneu tá novinho ainda...

abraço, tiu vina

TorteX
12-09-07, 17:15
sentô na minha...


cara, e o Pneu dianteiro cara, ele tá bom?

sabe pq a pergunta, pq quando gastou o meu Original, dae eu coloquei o Rinaldi, dae ficou estranho duas marcas diferentes, dae gastou o dianteiro, eu fiz quetão de esperar uma semana pra pegar o Rinaldi com o mesmo desenho do Trazeiro... ae ficou legal... vc já pensou nisso?


O dianteira ta bom cara....fica até meio esquesito os dois com desenhos diferentes, mais o da frente tem muito chão pra comer ainda!! eeheheh
Dá dó ( $$$$$$$$$$$ ) de trocar agora saca!!! ehheheheh
Ele tem o da frente é original e tem seus 7.650, ele vai até uns 15, mais quando chegar nos 10,11 eu troco ele....
Esse que coloquei, seguuuundo o cara da michelin, dura 20% a mais que os michelin, ai se for assim vai da pra coloca o da frente quando o de tras tiver meia vida ainda!



Meu... para de dar pitaco na moto do cara... huahuauahuauauuaua

zueira... abraço!


Podem dar parpite a vontade!!! huahauhuha

Lagartixxa
12-09-07, 17:16
nem sabia q tinha desse pneu pra titan!

é impressao ou esse pneu é mais "quadrado" no meio, o cty demon parece ser mais redondinho no meio q esse

TorteX
12-09-07, 17:17
É que eu me preoculpo com esse menino...

Durex, dae qualquer coisa me passe o numero da sua C/C q eu deposito o dinheiro pra vc compra um outro Pneu dianteira tá bom meu filho, e vê se obedece o pai... de cumida pros cachorro e num vá fazê pégas nas avenida pq o Pneu tá novinho ainda...

abraço, tiu vina


Pode deixar titiooo!!!
Pega por enquanto só na reta! num é bom deitar muito com o pneu novo! huuhauhuhuh
Ahh....e te passo minha conta pelo emeesseene ta titiuu!!! huauhauhau

vinacowboy
12-09-07, 17:19
Pode deixar titiooo!!!
Pega por enquanto só na reta! num é bom deitar muito com o pneu novo! huuhauhuhuh
Ahh....e te passo minha conta pelo emeesseene ta titiuu!!! huauhauhau


Tá bom bebe, agora vem aqui no colinho do titiu vem... ahahahaaa ]:) ]:) :drool: :lol: :lol: :lol:

TorteX
12-09-07, 17:19
nem sabia q tinha desse pneu pra titan!

é impressao ou esse pneu é mais "quadrado" no meio, o cty demon parece ser mais redondinho no meio q esse


Na verdade ele é pra Strada....
E é impressão sua...ele é arredondado pra kct...!!!! bem mais que o city demon e outros da pirelli....

TorteX
12-09-07, 17:20
Tá bom bebe, agora vem aqui no colinho do titiu vem... ahahahaaa ]:) ]:) :drool: :lol: :lol: :lol:


Prefiro a titia....cade ela???? ]:) ]:) ]:) ]:)

vinacowboy
12-09-07, 17:22
Prefiro a titia....cade ela???? ]:) ]:) ]:) ]:)


Tá trabaiando pra juntá dinheiro pro titiu compra uma Tornado... e ela num gosta de polaco feio... nem se lamba...

TorteX
12-09-07, 17:24
Tá trabaiando pra juntá dinheiro pro titiu compra uma Tornado... e ela num gosta de polaco feio... nem se lamba...


Agora para de off topic no meu topico!!! uauhauha
Mentiraaa ta tudooo liberadooo! hauhahuauhahuau

vinacowboy
12-09-07, 17:26
Agora para de off topic no meu topico!!! uauhauha
Mentiraaa ta tudooo liberadooo! hauhahuauhahuau

hehehe... chega intão hehehe... parabéns pelo Pneu...

Cyber
12-09-07, 18:20
O mano lindo esse pneuzin, quero colocar esses ae na cg que to montando, o que vc acho dele mano com a moto andando? não saiu caro esse preço ae n?

cacamba
12-09-07, 18:54
Show o pneu, quando for trocar vou colocar um desse

Christian
12-09-07, 20:01
Mas vc gosta de tirar fotos da moto né DureX?
Ficou maneiro esse pneu ai cara.
Agora dá um jeito de comer o da frente. :D

hardmen
12-09-07, 21:52
Nossa, aqui em Sampa (GO) um Pilot Sporty tá o "olho debaixo"

Média de R$200,00 por aqui!!!

Achei barato e bonito o Pneu!!!

Abraços!!!

TorteX
13-09-07, 11:37
O mano lindo esse pneuzin, quero colocar esses ae na cg que to montando, o que vc acho dele mano com a moto andando? não saiu caro esse preço ae n?


Po fico bom com a moto andando sim velho...ele é mais altinho talz....curva bem...
Nunca vai te deixa na mão em curva, é dificil chegar no fim da banda de rodagem dele....
Sobre o preço, os que eu vi na net tava tudo 170, 180...então 152 intalado num ta cara não....lembrando que esse é o 100/90, o 90/90 custa uns 80 reais....

TorteX
13-09-07, 11:44
Mas vc gosta de tirar fotos da moto né DureX?
Ficou maneiro esse pneu ai cara.
Agora dá um jeito de comer o da frente. :D


To vendo que o trocar o da frente antes da tempo dele mesmo.... :G :G :G ahhauuhahua



Show o pneu, quando for trocar vou colocar um desse


Vai que num se arrepende!!! hehehehe



Nossa, aqui em Sampa (GO) um Pilot Sporty tá o "olho debaixo"

Média de R$200,00 por aqui!!!

Achei barato e bonito o Pneu!!!

Abraços!!!


É então...dei uma olhada na net e nenhum do preço que paguei!! eheheheh
Comprei direto na loja da Michelin, talvez por isso foi mais barato sei la....
E era filho unico!! ultimo do estoque!! eheheh
Segundo o vendedor, esse pneu chega, e acaba em uma semana...