PDA

Ver Versão Completa : NEO 2008



brunohcs
12-09-07, 17:21
Ae geral já viram a nova NEO?

eu vi uma na rua hoje fui procura agora as foto.. pow ateh q fiko bunitinha!

um sake especial no marcador de velocidade da motinha q marca até 160 o.O

http://www.showdemotos.com.br/images/banner/not_322_2.jpg

vejam as fotos aqui http://www.showdemotos.com.br/noticias/ver_noticia.asp?id=322#

vinacowboy
12-09-07, 17:23
mas será q anda até 160? se andar eu tenho q andar esperto com a minha vizinha... ela compro uma segunda-feira....

brunohcs
12-09-07, 17:25
huiahuaihuahuai.. nao deve anda neh.. eh 114cc..

jah imagino uma neozinha passando do teu lado a 160  :drool:

só achei meio cara

segundo o site ae

PREÇO R$ 6.087,00

TorteX
12-09-07, 17:25
mas será q anda até 160? se andar eu tenho q andar esperto com a minha vizinha... ela compro uma segunda-feira....


Na verdade mesmo ela da duas voltas, chegando as incriveis 320kmh!

RGBguima
12-09-07, 17:27
Ai eh foda...

Se acontecer isso eu paro de andar de moto na hora!!

brunohcs
12-09-07, 17:28
Na verdade mesmo ela da duas voltas, chegando as incriveis 320kmh!


HAUhauiHUIAHUIahuiHUIHIA!



Ai eh foda...

Se acontecer isso eu paro de andar de moto na hora!!


peor ein haha!

vinacowboy
12-09-07, 17:28
Na verdade mesmo ela da duas voltas, chegando as incriveis 320kmh!


coitada das hayabusa :lol:

muayzen
12-09-07, 18:18
auieuiauia parece akeles velocimetros de onibus !
reparem legal!

brunohcs
12-09-07, 18:41
auieuiauia parece akeles velocimetros de onibus !
reparem legal!


boto fé kkkk!


mais ninguem curtiu a motinha pow?

eu axei ela bunitinha qdo vi na rua hoje.. eu nao gostava do otro modelo dela.. a traseirinha dela fiko bunita!

superkyo
12-09-07, 19:01
Eu amei !! ( ui ) , mas nunca q compraria mto cara é AUTOMATICA....

Christian
12-09-07, 19:51
Eu já vi ela faz uns dois meses na concessionária e agora tem umas 4 ou 5 rodando aqui na cidade.
Ela evoluiu muito em relação ao modelo anterior... principalmente em beleza.
Mas moto automática é foda.
Lembro do meu tempo de piá de bosta que andava de Scooter 50cc sundown. :drool:

brunohcs
12-09-07, 22:29
ae pq a automatica eh ruim?

deve se baum pa tiuzaum tipo o q vi com uma hj hehe!





Eu já vi ela faz uns dois meses na concessionária e agora tem umas 4 ou 5 rodando aqui na cidade.
Ela evoluiu muito em relação ao modelo anterior... principalmente em beleza.
Mas moto automática é foda.
Lembro do meu tempo de piá de bosta que andava de Scooter 50cc sundown. :drool:


qtos anos tem? kkk

Sh3rMy
12-09-07, 22:33
Eu sou mais uma biz...

oldskullo
12-09-07, 23:50
Acho que esse 160km/h é só porque eles não tem mais o que colocar no painel, eles tavam pensando em colocar uma foto da sandyejunior, mas ai iria pegar mal... daqui a pouco a dupla sai de linha :e :e :e :e

Ivan RJ
13-09-07, 01:56
Essa moto é muito boa e principalmente por ser automática, o câmbio é CVT. Eu compraria, sem a menor dúvida. Acho o preço um pouco puxado. Mais a qualidade é Yamaha. Um grande abraço a todos os irmãos.

Christian
13-09-07, 07:39
ae pq a automatica eh ruim?

qtos anos tem? kkk


20.
Não falei que automática é ruim.
Mas desde os carros eu prefiro os que tem que trocar as marchas.
Só acelerar e freiar é meio sem graça.

hedertone
13-09-07, 07:58
Diminuiram o porta objetos foi??

http://www.showdemotos.com.br/images%5Cbanner%5Cnot_322_3.jpg

cabra de brasilia
13-09-07, 08:19
Bão que eu eu já li sobre a Neo é que dá uma trabalheira para consertar um furo no pneu traseiro...tem que se desmontar meia moto.....já li relatos de donos de Neo que tem altas borracharias que simplesmente não pegam o serviço..........

hedertone
13-09-07, 08:38
OPa

foi impressão minha, o baú continua com 17 litros.. acho que o capacete da foto que é grande mesm!

farofinha182
13-09-07, 08:49
eu achei mto linda a neo 2008 aqui em 42 x a moto fica perto dos 10000 hehehehehe

uma neo uma vez fez quebrar o meu motor hehehehehe..tava no asfalto eu e minha ex..bem na manha.ae passou uma neo..dae ela falou "bãã vai deixa a neo passar a tua moto"... pra q neh...
sentei o sarrafo numa descidinha....ae deu merda hauahuah...acabei nao passando

PimEdu
13-09-07, 09:02
Só acho a neo mto cara perto da burgman, mas se fosse comprar uma moto só pra cidade com certeza seria automatica, problema delas é pegar uma estrada, e moto automática q guenta a estrada só a burgman 400 e dai já fica mto salgado. Mas acho bem confortavel ter todos os controles na mão (literalmente).
Carro então, putz, só quero saber de carro automático, não vejo a hora de chegar o carro aut do meu pai. Trocar a marcha para mim ja encheu o saco, no transito nem se fala (quem dirige carro em sampa sabe do q falo).

hedertone
13-09-07, 09:37
Só acho a neo mto cara perto da burgman, mas se fosse comprar uma moto só pra cidade com certeza seria automatica, problema delas é pegar uma estrada, e moto automática q guenta a estrada só a burgman 400 e dai já fica mto salgado. Mas acho bem confortavel ter todos os controles na mão (literalmente).
Carro então, putz, só quero saber de carro automático, não vejo a hora de chegar o carro aut do meu pai. Trocar a marcha para mim ja encheu o saco, no transito nem se fala (quem dirige carro em sampa sabe do q falo).
mas velho... o pessoal fala muito bem da burgman na estrada!!

Só o que não gosto é o porte dela.. garupa fica meio estranho, banco pequeno....

cleo.junior
13-09-07, 09:57
uma neo uma vez fez quebrar o meu motor hehehehehe..tava no asfalto eu e minha ex..bem na manha.ae passou uma neo..dae ela falou "bãã vai deixa a neo passar a tua moto"... pra q neh...
sentei o sarrafo numa descidinha....ae deu $#@%$# hauahuah...acabei nao passando


Tu tava de garelli???

cabra de brasilia
13-09-07, 09:59
Acho tanto a Biz/Neo/Burgman legal.....mas infelizmente o problema que vejo não é nem a buraqueira mas as irregularidades do asfalto.....não se anda um metro sem que suspensão trabalhe pelo o menos meio curso.......ai o piloto sofre mais nessa motinhas........e o preço da Neo aqui no DF é bem próximo da YBR ED/XTZ K..........

http://www.clicabrasilia.com.br/portal/noticia.php?IdNoticia=37618

farofinha182
13-09-07, 11:24
Tu tava de garelli???


tava com a "150" ehehhehehe

Ivan RJ
13-09-07, 17:32
Já viajamos com uma Neo no grupo e não houve nenhum problema para o parceiro com a esposa e bagagem nos acompanharem. Eu limitei a velocidade do grupo, se pode se chamar de grupo, de 3 motos, a 100km/h. Viagem tranquila e a Neo me surpreendeu pelo peso que ele carregava. Quanto a câmbio automático, não existe nada melhor no mundo, só mulher e moto. Quem dirige um carro com câmbio CVT fica com raiva de dirigir um carro com aquela alavanca ultrapassada entre os dois bancos. Um grande abraço a todos os irmãos.

cleo.junior
13-09-07, 17:35
Eu não me acostumaria com um carrou ou moto com câmbio automático. Coisa bem boa é chamar na reduzida só pra ouvir o ronco. Eheh!

Hopeless
13-09-07, 18:03
na maioria do tempo eu uso a moto e usava o carro mais por diversão do que por locomoção em si.... eu me divirto muito ao volante entaum num rola automatico... mais é só ter que ir a sampa que eu mudo de ideia... o lugarzinho ruim de se digirir!!
e pra mim scooter num fica legal...sou muito alto (quase 2M.) e a moto que ja é pequena fica minuscula.