PDA

Ver Versão Completa : A palavra mais linda em ingles "Upgrade"



Hopeless
12-09-07, 18:51
acabei de chagar em casa com meu brinquedinho novo:Ys250 Fazer :OK: :OK: :OK:peguei hoje a tarde e ja fui logo colocar o carsystem. tirei uma unica foto por enquanto, a mais importante de todas, o odometro com 13km :D :D :D de resto esta (e deve continuar) tudo stock na minha negrinha...amanha correr atras da papelada da documentação... e curtir!

Ps.: meu celular não quer funcionar com o pc pra eu passar a foto amanha eu tento.

cacamba
12-09-07, 18:54
Parabêns cara.

muayzen
12-09-07, 18:56
Aeee Parabens ! :clap: :clap: :clap:

todo mundo no UP

nao vejo a hora de chegar o meu dia :OK:

brunohcs
12-09-07, 19:01
parabensss ae manoww.. eh isso aee :clap:

Christian
12-09-07, 19:52
Nossa cara show de bola a Fazer.
Que cor pegou? Fez o que dá Strada?
Parabens.

Hopeless
12-09-07, 21:38
O.o inacreditavel!!!! fui dar um rolezinhu na lanchonete dum amigo aki perto, tinha uma galerinha de camaradas la.... todo mundo olha... comenta... até que eu falo pro dono da lanchonete: "da uma volta ai beto"
ele: "é nada?!?!"
eu:"vai la mano"
e la vai o beto dando um rolezinho suave....só de reconhecimento.....e na hora de parar :0_0: ele caiu |:( |:( |:( |:( |:( |:( huahuahuahuahu tivemos uma crise de risos..... resultado seta esquerda quebrada e um risco na carenagem.....

a seta sei que vou ter que trocar... quanto a carenagem vou ver amanha o que fazer..... se der pra dar uma polida e sumir o risco, tranquilo.... senão vai na conta do beto.... ele é irmãozão mesmo sabe.... ja teve uma tw e uma CB500... ja andou em varias motos e foi dar uma dessas logo no primeiro dia da minha motoquinha nova :d..... mais isso é café pequeno amanha vejo o que fazer...




Nossa cara show de bola a Fazer.
Que cor pegou? Fez o que dá Strada?
Parabens.

a Fazer é preta e a strada ainda ta aki na garagem.... amanha tenho que ver se ja chegaram as peças que faltam pra terminar de aruma-la e depois vou vende-la pra devoler a grana que peguei para pagar a entrada!!

hardmen
12-09-07, 21:47
Parabéns pelo UP... :clap:

Estou estudando o meu lá pelo final do ano que vem (final mesmo)...

Se tudo der certo até lá e DEUS permitir, vai ser a YES pro dia-a-dia e uma GS500 usada...

Mas só no ano que vem mesmo!!!

Abraços e curta a nova aquisição!!! :OK:

Furious VIPER
12-09-07, 22:00
Parabéns pela moto... e desculpa a sinceridade.. mas um puxão de orelha por ter emprestado a moto!! hehe

casali
12-09-07, 22:04
Parabéns pela motoca nova! :OK:
E nem esquenta com o tombo, isso se resolve fácil

muayzen
12-09-07, 22:09
Parabéns pela moto... e desculpa a sinceridade.. mas um puxão de orelha por ter emprestado a moto!! hehe


e adiciono um soco no olho , um bico nas costelas , um chute no saco por ter emprestado a moto virgenzinha !

aouieaiuaieoae :lol:

yalta
12-09-07, 22:21
Nossa.. T (tesão :D) de moto! Parabéns! :P

superkyo
12-09-07, 22:43
O fods foi q vc q falo pro cara dar uma volta !! deve ficar mais puto com vc msm !! ahuhuahuahu

oldskullo
12-09-07, 23:37
cara parabéns pelo UP e legal por vc nao ter se esquentado com o teu brother, acidente pode acontecer com todo mundo!
abraço! :clap:

rocksul
13-09-07, 00:03
acabei de chagar em casa com meu brinquedinho novo:Ys250 Fazer :OK: :OK: :OK:peguei hoje a tarde e ja fui logo colocar o carsystem. tirei uma unica foto por enquanto, a mais importante de todas, o odometro com 13km :D :D :D de resto esta (e deve continuar) tudo stock na minha negrinha...amanha correr atras da papelada da documentação... e curtir!

Ps.: meu celular não quer funcionar com o pc pra eu passar a foto amanha eu tento.

Bota fora esse celular!
Faz esses papel e vai anda de moto que tu ganha mais!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!

RGBguima
13-09-07, 00:10
Parabéns Cara...

Espero que seja feliz com a novata!

Cyber
13-09-07, 01:15
Fazer é uma motoca legal parabéns ae mano, assim como alguns irmãos ae doulhe um puxão de orelha por emprestar a moto :NOOK: moto nova emprestada dá cagada, sempre :-/

Ivan RJ
13-09-07, 01:49
Parabéns, curta muito a moto e não EMPRESTA!!!. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Pelo menos vai comer lanche de graça por um bom tempo. :lol:

Lagartixxa
13-09-07, 08:49
parabens velho! se deus quiser no fim do ano sou eu com a minha




logo logo vamos ter q mudar o nome do forum pra MEDIAS notaveis! :lol:

Sh3rMy
13-09-07, 09:32
parabens velho! se deus quiser no fim do ano sou eu com a minha




logo logo vamos ter q mudar o nome do forum pra MEDIAS notaveis! :lol:
Realmente ou teremos que abrir um outro.
Parabéns pela moto Hopeless.
Depois de umas bandas posta ai que vc achou dela.
To em duvida entre ela e a tutu.
Falow

px400
13-09-07, 09:59
Aeeeeeeeeeee, parabéns pelo up!

Nesse feriado que passou fui viajar e andei numa twister, bem nervosinha ela!!!!

vinacowboy
13-09-07, 10:04
Parabéns me Up, cuida bem da dela aí... coloca as fotos o quanto antes :clap: :clap: :clap: :clap:

hedertone
13-09-07, 10:25
Show de Bola!!1
Parabéns pela moto! E vê se fica mais esperto.. no teu lugar eu taria chorando |:( |:( |:(



Parabéns pelo UP... :clap:

Estou estudando o meu lá pelo final do ano que vem (final mesmo)...

Se tudo der certo até lá e DEUS permitir, vai ser a YES pro dia-a-dia e uma GS500 usada...

Mas só no ano que vem mesmo!!!

Abraços e curta a nova aquisição!!! :OK:
Tão vendendo uma amarela aqui, muito linda....
queria ter cash pra comprar hhuhuh

TorteX
13-09-07, 11:40
Parabensss pelo UP!!!
Poatzz q zica ja derrubaram!!! Mais que jeito que o cara caiu parado??
Quando eu troquei de moto, acho que demoro uns dois meses pra alguem anda nela!!! huauhauhauh

Wanderson
13-09-07, 11:43
Parabens cara
eita
eu queria fazer isso
mas ja descartei
soh pagando faculdade e curso, ja vai o dinheiro
mas parabens

q zica hein
o mano cair com sua moto

wendell
13-09-07, 13:17
q zica hein
o mano cair com sua moto


.......... :drool:

Vitão!
13-09-07, 13:57
Eh isso aew brother, parabéns,

eu to com a minha MARAVILHOSSSAAAAAAAA Fazer há um mês e meio mais ou menos e ateh agora soh alegria,

Soh q a minha eh a azul, pq eh a mais bonita, e corre mais!!! :G :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs Irmão, Se cuida q essa moto anda muuuitoooo!!!

Fika com Deus!

cleo.junior
13-09-07, 15:22
Parabéns pela moto nova. A Fazer é meu próximo objetivo também. Não esquece das fotos...

Jango
13-09-07, 17:30
Parabens, ta poco feliz tambem, nem ligou pro tombo do outro hehehe, agora para compensar cuide bem dela!

Hopeless
13-09-07, 17:49
valew ae...inclusive pelos puxoes de orelha :# ja troquei a seta hoje R$27,00 e a carenagem fica R$85,00 pra trocar.... só por um risquinho de nada.... nem vou trocar... mais só por que o cara é irmãozão mesmo....
hauhuahuahauhau engraçado é a cara e o clima que fica nessas horas.... eu nem esquento cara... jamais vou tretar com um brother por tão pouca coisa... não a dinheiro que compre bons amigos!

mais um dia que não pude ir atras da papelada... tive uns problemas no trampo e fiquei la até tarde.... de amanha não passa!

César
13-09-07, 19:12
Parabéns, a Fazer é um motão, e não empresta a moto nunca mais, heheheh

FabricioFabuloso
13-09-07, 20:18
Parabéns !!! Bela motoca !!!

Abraços

luisrs
18-09-07, 20:19
Blz meus parabéns esta moto é UP

Hopeless
18-09-07, 22:57
nossa....tomei mo canseira no poupa tempo pra tirar o documento da moto...ainda não consegui..... fiquei la das 08:00 as 12:30 na segunda gastei uns 400,00 amanha ja devo ter a placa e os doc pra poder fazer a vistoria do car system e pode ficar um pouco mais tranquilo(se é que é possivel, sou a calma em pessoa).
até agora 450Km rodados e algumas dificudades com a primeira marcha que eu espero que sejam sanadas na revisão dos 1000Km.

Agora uma coisa que me incomodou, hoje precisei transportar uma prancheta e uma papelada(do trampo) e a mochila ja estava cheia, peguei a aranha e fui tentar prender nas alças que ficam no banco.... mais que briga do kct!!! só consegui usar as duas que ficam no meio do banco as da ponta mal consegui alcançar :# tem algum seguredo pra usar aquilo??

Mr5ouL
19-09-07, 09:30
Boa mano!!!
Pena que aqui não tem car system!!!
Mas quando panhei a tutu de cara finquei alarme e cadeadão na roda!!!

FELICIDADES COM A FAZER!!!
Mas acho que vc deveria ter optado pela TW
:D

cold-milk
19-09-07, 09:38
parabenssss rapaz!!!
mas emprestar tem dessas, só confio em mim e mais ninguém!

mt km´s rodado ai brother!

Christian
19-09-07, 13:25
Boa mano!!!
Pena que aqui não tem car system!!!
Mas quando panhei a tutu de cara finquei alarme e cadeadão na roda!!!

FELICIDADES COM A FAZER!!!
Mas acho que vc deveria ter optado pela TW
:D


Tem cada um xiita que aparece... :D

Hopeless
19-09-07, 15:31
Boa mano!!!
Pena que aqui não tem car system!!!
Mas quando panhei a tutu de cara finquei alarme e cadeadão na roda!!!

FELICIDADES COM A FAZER!!!
Mas acho que vc deveria ter optado pela TW
:D


se voce me der uma twister de presente eu vendo e compro uma fazer :P gosto é isso ai mesmo....cada um com o seu.