PDA

Ver Versão Completa : Absolvição do Renan Calheiros



cleo.junior
13-09-07, 10:09
Baita palhaçada... Bando de ***!!! Todo mundo com o rabo preso. É por isso que esse país não vai pra frente. E pelo jeito isso nunca vai mudar. Corrupção já é caracterísitico do Brasil. Mesmo o cara que se diz honesto, tem que se corromper senão sai do esquema e aí acaba a mamata. Que raiva desse bando de político!!

vinacowboy
13-09-07, 10:12
eu kero q esse cara pague em vida o q ele já aprontou em cima do Povo...

e q o ]:) o tenha para a eternidade...

Christian
13-09-07, 10:16
Bah cara nem me fale disso.
É por isso que as vezes eu não sinto tanto orgulho de ser Brasileiro.

hedertone
13-09-07, 10:17
Ele tem que andar de trem, passar do lado de uma favela e levar um tiro de fuzil na cabeça!

Furious VIPER
13-09-07, 10:22
Eu não sou brasileiro... eu sou Gaúcho!!! Infelizmente o RS faz parte dessa bo.sta chamada brasil (com letra minúscula mesmo)... é fogo cara!!!
Eu sou mto realista... e digo pra vcs.. q o mundo não dura mais 50 anos!! Escrevam isso!!! A política acabará com o mundo e com todos os recursos naturais... isso é fato!!! É triste escrever algo tão impactante assim, mas se não podemos nem mesmo confiar q TALVEZ algo dê certo com "nossos governantes"... imagina se dependemos deles.. como é o caso?!! F0da, f0da!!

vinacowboy
13-09-07, 10:34
Eu não sou brasileiro... eu sou Gaúcho!!! Infelizmente o RS faz parte dessa bo.sta chamada brasil (com letra minúscula mesmo)... é fogo cara!!!
Eu sou mto realista... e digo pra vcs.. q o mundo não dura mais 50 anos!! Escrevam isso!!! A política acabará com o mundo e com todos os recursos naturais... isso é fato!!! É triste escrever algo tão impactante assim, mas se não podemos nem mesmo confiar q TALVEZ algo dê certo com "nossos governantes"... imagina se dependemos deles.. como é o caso?!! F0da, f0da!!



cara, vc q já é formado e tal, estudou Geografia no ensino médio, se lembra da História de dividir RS,SC e PR do restante do Brasil e fazer um Outro País com esses estados????

Bem q podia-mos Voltar a pensar nisso!!!!

cleo.junior
13-09-07, 10:35
Eleição é uma coisa coisa que sempre me deprime. Não tem um que se salva nesse balaio de gato. Votar é dar um tiro no próprio pé.

cleo.junior
13-09-07, 10:36
cara, vc q já é formado e tal, estudou Geografia no ensino médio, se lembra da História de dividir RS,SC e PR do restante do Brasil e fazer um Outro País com esses estados????

Bem q podia-mos Voltar a pensar nisso!!!!


Na época foi um cara de Santa Maria que levantou essa idéia: "Pampa, meu país". Ia ser uma boa pois a região sul é autosustentável.

RGBguima
13-09-07, 10:40
Acabou as esperanças do brasil melhorar!! :NOOK: :NOOK:

vinacowboy
13-09-07, 10:45
Na época foi um cara de Santa Maria que levantou essa idéia: "Pampa, meu país". Ia ser uma boa pois a região sul é autosustentável.


isso mesmo, temos uma economia forte, e se no caso isso desse certo, iamos exportar energia, grãos, maquinas e várias outras matérias p/ o "brasil" no caso...

só iamos importar poucas coisas... agora num sei o q... alguem tem idéia?

cabra de brasilia
13-09-07, 10:48
Rapaiz se mudar o Brasil fosse só jogar um corno alagoano no fogo para justificar todas as hipocrisias...mas tem uma que eu acho mais massa ainda é aquela célebre:"o problema é que o povo vota errdo".....acho essa massa.....mas ops quem é o certo? ........ :-/.........se para o outro ele é errado?........ :lol:.........

vinacowboy
13-09-07, 10:57
cara, eu ainda acho q o PROBLEMA MAIOR são as nossas LEIS Federais...

Os Corruptos e bandidos só fazem o q ele fazem, pq sabe q a Justiça os Protege...

e também o maior disperdício é a EDUCAÇÃO, ninguem valoriza nossa educação escolar, nunguem INVÉSTE nas escolas e em nossas crianças...



Aì sim vc mata o mal pela raíz...


e tenho dito...

cleo.junior
13-09-07, 10:59
cara, eu ainda acho q o PROBLEMA MAIOR são as nossas LEIS Federais...

Os Corruptos e bandidos só fazem o q ele fazem, pq sabe q a Justiça os Protege...

e também o maior disperdício é a EDUCAÇÃO, ninguem valoriza nossa educação escolar, nunguem INVÉSTE nas escolas e em nossas crianças...



Aì sim vc mata o mal pela raíz...


e tenho dito...


Sábias palavras!

Guigo
13-09-07, 11:02
Botamos de novo o nariz de palhaços.....já até mudei meu avatar....

Agora....esse papo de separatismo não tem nada a ver....vcs acham, por acso, que não tem corrupto no sul??

Só pra refrescar-lhes a memória, vários "amiguinhos" de Renan, que o ajudaram a salvar o pescoço, vêm do sul do país:

Ideli Salvati
Neuto de Conto
Raimundo Colombo

Sem falar que quem articulou, para o Governo, a absolvição do "cumpanheiro" Renan, foi o Sr. Tarso Genro, do Rio Grande do Sul.....o mesmo que acha que a imprensa deve ser "controlada" sobre o que escreve....

vinacowboy
13-09-07, 11:07
Botamos de novo o nariz de palhaços.....já até mudei meu avatar....

Agora....esse papo de separatismo não tem nada a ver....vcs acham, por acso, que não tem corrupto no sul??

Só pra refrescar-lhes a memória, vários "amiguinhos" de Renan, que o ajudaram a salvar o pescoço, vêm do sul do país:

Ideli Salvati
Neuto de Conto
Raimundo Colombo

Sem falar que quem articulou, para o Governo, a absolvição do "cumpanheiro" Renan, foi o Sr. Tarso Genro, do Rio Grande do Sul.....o mesmo que acha que a imprensa deve ser "controlada" sobre o que escreve....


mas se no caso, os 3 Estados do Sul se transforma-se em País, Novas Leis seriam Articuladas e com certeza esse nomes q vc falou, ou iriam Presos, ou se mudavam p/ o " brasil" no caso... seria extradição hehehe

edit: erro de Ortografia...

Guigo
13-09-07, 11:12
mas se no caso, os 3 Estados do Sul se transforma-sem em País, Novas Leis seriam Articulas e com certeza esse nomes q vc falou, ou iriam Presos, ou se mudavam p/ o " brsil" no caso...


É mesmo??
Porque será então que, até hoje, NENHUM deputado ou senador de qualquer estado do sul (nem de qq outro estado) apresentou proposta para mudar a legislação brasileira no sentido de se combater a corrupção dentro dos poderes constituídos??
E olha que a bancada do sul é muito representativa, em números....

vinacowboy
13-09-07, 11:16
É mesmo??
Porque será então que, até hoje, NENHUM deputado ou senador de qualquer estado do sul (nem de qq outro estado) apresentou proposta para mudar a legislação brasileira no sentido de se combater a corrupção dentro dos poderes constituídos??
E olha que a bancada do sul é muito representativa, em números....


pq a Educação deles, e as Leis q eles seguem são as mesmas do tempo de Dom Pedro... dae ninguem vai pra frente mesmo...

Furious VIPER
13-09-07, 11:17
NÃONÃONÃO!!! O papo não é sobre separatismo... a minha intenção nao foi essa... peço desculpas por ter trazido à tona esse papo!!!
A idéia é q do RS tenho o q me orgulhar... agora.. sendo "brasileiro" eu não me orgulho de ABSOLUTAMENTE NADA!!! Eu não gosto do Brasil... mas nasci aki e sair daki não é tão simples como a gente axa!! Meus planos são de me mandar daki sim, certamente, talvez pra estudar mais depois de terminar a faculdade, trabalhar onde seja valorizado em qqr posto da minha área, enxer os bolsos de dinheiro.. hehehe
Não digo q em outros lugares será fácil, mas aki é realmente mto complicado pra área da educação.. q é a minha área!!
O papo de separatismo eu axo q não ia rolar mesmo... pq o Brasil ia querer dificultar a vida ra região sul (sendo outro país)... isso é política... "se nós não podemos crescer, vamos fuder os outros pra não crescerem tb"!!!
No brasil nada dá certo! é foda!!

Pra falar de separatismo... vamos abrir outro tópico!!

vinacowboy
13-09-07, 11:22
tá tranquilo, mas o fodha é q o Brasileiro sempre paga o pato... e o belezão q é corrupto, daqui 3 meses nunguem mais se lembra dele... q nós continuamos pagando de otários...

eita Brasilzão sô... só me fura o zóio

Wanderson
13-09-07, 11:26
Bah cara nem me fale disso.
É por isso que as vezes eu não sinto tanto orgulho de ser Brasileiro.

Somos 2
o país eh lindo
mas o povo eh burro
e ninguem faz nada
eu tenho vergonha de ser brasileiro

rocksul
13-09-07, 11:59
Minha opinião....
Se Renan fosse o mestre dos bandidos, o cabeça... se o cabeça fosse prejudicado, provávelmente todos seus pulpitos seriam prejudicados, pois, se o mestre abrisse a boca, muita gente cairia.
Dos 40 que absolveram Renan, digamos que um décimo eram seus amigos, o restante tão ladrões quanto ele (não que os quatro amigos tb não fossem ladrões).
Os seis que abstiveram seus votos são os mais podres, estes não roubam mas também provaram que não fazem porcaria nenhuma pro país ir pra frente pq pra eles tanto faz se a casa rouba ou não, o salário deles está na conta e isto já é o suficiente.
O restante que votou pela cassação de Calheiros, quer ser ladrão mas não consegue porque já se esgotaram as vagas de ladrão do Senado e por isso votaram em favor da cassação, para tentarem roubar como os outros.

Para este tipo de coisa o senado toma uma atitude típica de ditadura, reunião fechada, voto secreto, etc e tal. Não entendo por que neste caso, não foi realizado um plebiscito em nível nacional, como fizeram com as armas de fogo?
:NOOK:

oldskullo
13-09-07, 12:13
cara, vc q já é formado e tal, estudou Geografia no ensino médio, se lembra da História de dividir RS,SC e PR do restante do Brasil e fazer um Outro País com esses estados????

Bem q podia-mos Voltar a pensar nisso!!!!


E depois quando sou mala e ranzinza de meter o pau no texto do jabor, aquele que elogia o sul pela sua 'união', ninguém leva fé que as coisas não são por aí não!
Mas tudo bem,
TOCA O BARCO ! :lol: :lol:



O mal desse país é a porcaria do CORPORATIVISMO.
É o médico, o jornalista (Pimenta Neves - o cara sumiu porque?), promotor (Thales), senador (Renan)....

rocksul
13-09-07, 12:50
Separa MG+SP+SUL do restante, o Brasil quebra.

rocksul
13-09-07, 12:52
Ah, não precisa do RJ nem da Petrobras nem de suas unidades de extração de petróleo, comprar petróleo de fora é mais barato.

lion
13-09-07, 13:16
hm isso de somente o sul gera renda é meio precipitado a se dizer, não nego que eles são sim responsáveis por boa parte da renda do país mas não são independentes a ponto de se separarem, enfim, separou quebrou, ambos os lados.

TorteX
13-09-07, 13:20
Tenho em mim que São Paulo anda sozinho facilmente.....
Bom, mais aqui num é lugar de se descutir isso...

lion
13-09-07, 13:24
lol, certamente, deveriamos mandar o resto do brasil tomar no fundo enquanto SP RS E MG tomam conta do planeta, poderiam durar anos e meses até, prefiro nem entrar em discussão, especialmente nesse assunto, até pq corrupção acontece em qualquer lugar, seja um país desenvolvido ou não.

Agora, dizer que eles seriam perfeitamente autosuficientes ao ponto de descartar todo o resto do Brasil, me parece no minimo algo precipitado e hipócrita a se dizer, mas caso aconteça, apóio, pq uma coisa é achismo, outra coisa é ver o resultado da bagaça, planejar é bom, sim, mas nem sempre as coisas acabam como pensamos.

vinacowboy
13-09-07, 13:25
Tenho em mim que São Paulo anda sozinho facilmente.....
Bom, mais aqui num é lugar de se descutir isso...


isso mesmo Torto...


falando nisso, e as motos aí... ninguem mais atualiza as fotos das motocas?????????

Christian
13-09-07, 13:38
isso mesmo Torto...


falando nisso, e as motos aí... ninguem mais atualiza as fotos das motocas?????????


Hahahaha
Isso sim que é mudar de assunto.
Eu sem,pre to atualizando lá.

yalta
13-09-07, 14:40
Sobre o Renan:
Votação e sessões secretas, sendo que todo o processo transcorreu publicamente e o acusado (Renan) dirigindo as sessões no Senado sobre seu processo?! Como pode isso? E o quebra-pau em Brasília? E os deputados intrometendo e vazando informações?!

aFF! :magico: Virou festa..

dmsb
13-09-07, 15:51
CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

EUA - Um bando de arrogantes semi analfambetos = Bush

BRASIL - um bando de analfabetos metidos a malandro = LULA

O problema do brasil é que o brasileiro só pensa em conseguir um emprego público pra ter estabilidade e nao precisar mais trabalhar. Ai só aparecem Renans, Roberto Jefferson, Color e por ai vai.

E o congresso é um presídio para bandidos de alta periculosidade. Ai a população elege um cara honesto ele cai lá dentro e rápidinho entra no esquema da bandidagem.

Talvez uma solução seria nas próximas eleiçoes você não trocar seu voto pelo bolsa escola, nem por um saco de cimento e votar em qualquer um que não esteja metido neste rolo.

Quem sabe se entrar mais politicos honestos do que bandidos, eles não consigam expulsar os bandidos de lá.

Sei lá. É uma idéia. Vender o voto já deu pra ver q não resolve mesmo. Vamos tentar algo diferente.

É por essas e outras que eu me identifico com o cara da minha foto!

cacamba
13-09-07, 16:59
A palhaçada foi a reunião e o voto serem secretos, sendo que a casa ( senado ) é do povo

cleo.junior
14-09-07, 10:54
Só para exemplificar...

Christian
14-09-07, 21:11
Bem a realidade essa explicação do cleo.junior.
Como tudo no Brasil, os caras fazem as kgadas e quem paga é a "Brava gente Brasileira". :NOOK:

cacamba
15-09-07, 14:58
Vamos pela lógica.
Um Senador deve gastar quanto para se eleger???? Vou chutar 1 milhão.
Agora quem vai arriscar um valor deste com o risco de perder??????
Quando ganha quer tirar(sugar) tudo???????
O TRE tinha que fiscalizar e impor o total de gastos permitidos, porque tendo limite a gente podia lançar o Bruno Dias pra senador.......kkkkkkkkauauauauau

Hunter 123
17-09-07, 09:45
isso mesmo, temos uma economia forte, e se no caso isso desse certo, iamos exportar energia, grãos, maquinas e várias outras matérias p/ o "brasil" no caso...
só iamos importar poucas coisas... agora num sei o q... alguem tem idéia?

Separatismo é uma escrotice, na verdade, uma covardia, pois se estaria correndo do problema. Já fui no sul e vi bastante favela. Seria a República dos Veadeiros Pampas?

Hunter 123
17-09-07, 09:47
O mal desse país é a porcaria do CORPORATIVISMO.
É o médico, o jornalista (Pimenta Neves - o cara sumiu porque?), promotor (Thales), senador (Renan)....

Sim, é um dos males. Mas é claro, o cara acoberta porque sabe que seu telhado é de vidro, e que logo poderá ser ele o acobertado...