PDA

Ver Versão Completa : McLaren excluída 2007/2008!(não é 100% oficial)



cabra de brasilia
13-09-07, 12:57
Que se foda Renan............parece que a McLaren foi excluída do Mundial 2007/2008.......vamos ver vamos ver........

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/

RGBguima
13-09-07, 13:04
Vai acabar em Pizza!! :G

ThiagoRJ
13-09-07, 13:10
duvido e muito se ela vai "sambar fora" do mundial....muito dinheiro envolvido...a FIA perde tbm com ela saindo, menos uma atração!!!

RGBguima
13-09-07, 13:15
duvido e muito se ela vai "sambar fora" do mundial....muito dinheiro envolvido...a FIA perde tbm com ela saindo, menos uma atração!!!


Concordo com o Thiago...

Eles deixaram uma brecha ai... a McLaren pode recorrer, então eles vão recorrer vão ganhar e vão perder no máximo 20 pontos de cada piloto e alguns pontos dos construtores!!

Vamos ver no que dá!!

TorteX
13-09-07, 13:22
Pelo que acompanhei....pilotos num vão perder os pontos não...
Tanto que provavelmente o Alonso vai corre na Renault domingo....
E o Hamilton num sei onde vai corre não...
Outro ponto era mudar o nome da equipe, para Mercedez, e continuar correndo, mais sem os pontos do mundial de construtores....

Furious VIPER
13-09-07, 13:31
Eles tinham q dar uma jogada ninja... de trocar o nome da equipe mesmo, ou conseguir q os pilotos continuassem correndo, mesmo q migrassem pra outras equipes... enfim... o problema é deles.. eles q quebrem a cabeça.. tão ganhando mto bem pra isso!!hehe

Diego.fcs
13-09-07, 13:39
Isso aí acho que num dá em nada, afinal é uma das mais tradicionais equipes de F1. O máximo que vai acontecer é mudar o nome da equipe e os grafismos do carro e tratar como se fosse outra equipe...

TorteX
13-09-07, 13:40
Se isso se concretizar mesmo....a Renault num ta virando nada esse ano, e num vai virar nem com o Alonso, e num tem outra equipe competitiva pra Ferrari, o titulo de pilotos ficaria com a Ferrari com ctz....
Duro é pro Massa tira os 5 pontos que o Raikkonen abriu depois de domingo que deu pau no carro do Massa...
Bom....agora vai pega fogo pra essas ultimas corridas...

Christian
13-09-07, 13:45
Bah e eu torcerdo pro Hamilton já que o cara é o unico negro na F1.
Tomara que os pilotos não sejam prejudicados.
Duvido muito que tirem a MacLaren um ano inteiro das corridas.
Ngm ia ganhar nada com isso.
Eu acho que só vai dar uma multa e vai virar pizza....

yalta
13-09-07, 14:33
Vai acabar em Pizza!! :G

Não acho que vá acabar em pizza. Acho que eles vão punir só que de uma forma a não prejudicar o faturamento atrás do campeonato. Talvez tirem os pontos da equipe (que não faz grande diferença pra maioria que vê a F1), ou cobrem uma multa ou algo assim..
Dificilmente vão mexer nos pontos, ainda mais agora que o campeonato tá competitivo com a saída do Schumacher..

Wanderson
13-09-07, 15:32
tomare
quem sabe assim o massa consegue ser campeao
aquele alonso eh muito folgado

Ja o hamilton eh fmz
to torcendo pra ele q o cara destroi no piloto

Wanderson
13-09-07, 15:34
Julgamento não atinge pilotos, que mantém pontuação: Hamilton 92 × 89 Alonso
Depois de pintar a notícia de que a McLaren seria excluída dos campeonatos de 2007 e 2008, o Conselho Mundial da FIA anunciou na noite desta quinta (13) em Paris que a equipe é, de fato, culpada pelo caso de espionagem, mas que a punição é uma multa de US$ 100 milhões mais a perda de todos os pontos no Campeonato de Construtores. Além disso, o carro de 2008 do time de Ron Dennis, o MP4-23, terá de ser apresentado à FIA antes de seu lançamento para que seja feito um "pente fino". Lewis Hamilton e Fernando Alonso saíram ilesos da sentença.

o mesmo link q foi passado ai no inicio do topico

Furious VIPER
13-09-07, 15:53
Segue a briga na F1 então!! uhúúúú

Wanderson
13-09-07, 16:45
Bah e eu torcerdo pro Hamilton já que o cara é o unico negro na F1.
Tomara que os pilotos não sejam prejudicados.
Duvido muito que tirem a MacLaren um ano inteiro das corridas.
Ngm ia ganhar nada com isso.
Eu acho que só vai dar uma multa e vai virar pizza....

acho meio pré - conceito isso

eu torço pro cara pq ele eh bom!!!
independente da cor
mas cada um cada 1

cacamba
13-09-07, 16:56
Pelo menos teve punição e não pizza como aqui no caso Renam