PDA

Ver Versão Completa : webber e carburas modificados



dvd
22-08-05, 14:36
fala galera!! Tava vendo umas motocas num site e tava reparando que algumas tem webber. Sera que rola um carbura desse nas 125 o se tem algum modificado para nossas meninas. Tem uns carburas que eu vi bem lohko nesse site que é bala WWW.DBBP.COM , é um site que o cara cria e restaura altas maquinas jow. Vale a pena conferir, e quem souber da pergunta ai do carbura fique a vontade. Valew :D

jecastro
22-08-05, 14:38
Eu queria por injeção eletrônica na minha e poder mecher na programação conforme eu quizesse andar mais ou economizar mais.

TRW
22-08-05, 14:54
boum pra começa weber se escreve com um B so eheheh numca vi pra moto alguem ae ja viu???? eu ouvi uns papo que em 2006 vai ter tutu com injeçao alguem sabe ae???? ja que nao tenho um weber na moto pelo menos meu sobrenome he weber.... eheheh

clark
22-08-05, 15:33
Se existe weber para motos eu nunca vi um e realmente o ideal seria poder montar uma injeção eletronica ai sim o trem ia ficar doido muito mais desempenho e economia.

Lu Carvalho
22-08-05, 15:34
Wébber???

Esse cara trabalha aqui comigo, é do departamento de merchadising!

hehehehehehe

É sério!

juliano125
22-08-05, 15:42
é.... !!!!!!!!!!!!..Max Weber....!!!Sociologia....tá ligado ???hehehe...zoeira....

alexandrecatani
22-08-05, 15:52
Wébber???

Esse cara trabalha aqui comigo, é do departamento de merchadising!

hehehehehehe

É sério!


auhhuauhauhahuauhahhuauhauauahuauhuaauhhuauhauhuha uauahah

tb num sei o q é isso naum

TRW
22-08-05, 15:52
hauHUAHuua meu parente ehehehheeh

Lu Carvalho
22-08-05, 15:57
Wébber???

Esse cara trabalha aqui comigo, é do departamento de merchadising!

hehehehehehe

É sério!


auhhuauhauhahuauhahhuauhauauahuauhuaauhhuauhauhuha uauahah

tb num sei o q é isso naum

Tem um piloto de fórmula com esse nome tb, não tem???

juliano125
22-08-05, 16:09
mas falando sério, Weber ou Webber..não sei...é um fabricande de carburadores, o q ele se referiu deve ser aquelas weber 40, 44, 50...que põe em carros aspirados...sacou ? ou será q é o carbura próprio pra motos...? não sei tbm...

dvd
22-08-05, 16:16
pior galera acho que é weber mesmo. é que as choppers, bem, a maioria é com weber ou turbinada, tudo bem que são dois cilindros, mas vi uma triump 73 250 cc com weber. Na saida do filtro era tipo uma corneta cromada, bem loka. :D

dvd
22-08-05, 16:18
mas falando sério, Weber ou Webber..não sei...é um fabricande de carburadores, o q ele se referiu deve ser aquelas weber 40, 44, 50...que põe em carros aspirados...sacou ? ou será q é o carbura próprio pra motos...? não sei tbm...

Entaum jow, os carbura que eu falei são para motos mesmo, só que eu vi para motores em V, queria saber se alguém ja viu em 125 ta ligado? :D

ricardocatalunia
22-08-05, 16:22
weber..... pode crer
mas num so bão em sociologia naum

dvd
22-08-05, 16:25
Wébber???

Esse cara trabalha aqui comigo, é do departamento de merchadising!

hehehehehehe

É sério!


auhhuauhauhahuauhahhuauhauauahuauhuaauhhuauhauhuha uauahah

tb num sei o q é isso naum

Tem um piloto de fórmula com esse nome tb, não tem???



ahuahuahauhuahua!!!! :D

dvd
22-08-05, 16:29
ma alguém ja viu??? não o piloto de f1, 125 com o caerbura preparado ...hehehe!

juliano125
22-08-05, 16:31
kra..eu sei do vc tá falando...essas weber deixam o motor canhão...antigamente eram usadas em carros de F1, mas em motos 125 deve dar muito excesso ...o cabeçote é muito pequeno prá esse tipo de carbura....eu pelo menos nunca vi em moto 125..

dvd
22-08-05, 16:37
kra..eu sei do vc tá falando...essas weber deixam o motor canhão...antigamente eram usadas em carros de F1, mas em motos 125 deve dar muito excesso ...o cabeçote é muito pequeno prá esse tipo de carbura....eu pelo menos nunca vi em moto 125..

entaum irmão, é igual os carros f1 mesmo, aquelas cornetas cromadas, onde que a gente consegue, porque ia fica muito loka, só que ia ter q fazer uma telinha ou algo parecido por causa do filtro.

juliano125
22-08-05, 16:51
Esses carbura são com duas saídas...pelo menos os de carro q eu vi, são p/ coletores de duas bocas..daí no motor 4 cilindros o kra põe duas weber, com dois coletores de duas bocas cada...agora pra uma entrada só eu nunca vi...a não ser que o solex de fusca 1600 que tem uma boca só dê certo...tbm..daí a cornetinha é questão de por ou adaptar..sei lá....fica canhão tbm...

juliano125
22-08-05, 16:59
tá aí uma Weber 40 :
http://www.hotbug.com.br/Jpgs/produtos/carburadores/cb0001_b.jpg

dvd
22-08-05, 17:40
Esses carbura são com duas saídas...pelo menos os de carro q eu vi, são p/ coletores de duas bocas..daí no motor 4 cilindros o kra põe duas weber, com dois coletores de duas bocas cada...agora pra uma entrada só eu nunca vi...a não ser que o solex de fusca 1600 que tem uma boca só dê certo...tbm..daí a cornetinha é questão de por ou adaptar..sei lá....fica canhão tbm...


Bele irmão, vou vêr se eu consigo fazer a gambiarra, se der certo eu posto ai faloW!!! VAlew :D

juliano125
22-08-05, 17:46
depois vc posta aí pra vermos como ficou ...valeu !!!

BrunoDias
22-08-05, 20:04
Wébber???

Esse cara trabalha aqui comigo, é do departamento de merchadising!

hehehehehehe

É sério!


auhhuauhauhahuauhahhuauhauauahuauhuaauhhuauhauhuha uauahah

tb num sei o q é isso naum

Tem um piloto de fórmula com esse nome tb, não tem???



ahuahuahauhuahua!!!! :D
uahhuaam, eh o mark weber
auhauha

bravo18br
23-08-05, 08:54
Esses carbura são com duas saídas...pelo menos os de carro q eu vi, são p/ coletores de duas bocas..daí no motor 4 cilindros o kra põe duas weber, com dois coletores de duas bocas cada...agora pra uma entrada só eu nunca vi...a não ser que o solex de fusca 1600 que tem uma boca só dê certo...tbm..daí a cornetinha é questão de por ou adaptar..sei lá....fica canhão tbm...


Bele irmão, vou vêr se eu consigo fazer a gambiarra, se der certo eu posto ai faloW!!! VAlew :D

Cara, sei lah eu, mas colocando um weber com certeza vai dar excesso.
Eles sao projetados para motores muito fortes, que exigem muito gas...
Experimenta ai, nao custa tentar, mas acho que vai sobrar muito gas...
Quanto a cornetinha, acredito que seja simplesmente um acabamento da entrada de ar, visto que nao tem filtro.

juliano125
23-08-05, 08:59
Esses carbura são com duas saídas...pelo menos os de carro q eu vi, são p/ coletores de duas bocas..daí no motor 4 cilindros o kra põe duas weber, com dois coletores de duas bocas cada...agora pra uma entrada só eu nunca vi...a não ser que o solex de fusca 1600 que tem uma boca só dê certo...tbm..daí a cornetinha é questão de por ou adaptar..sei lá....fica canhão tbm...


Bele irmão, vou vêr se eu consigo fazer a gambiarra, se der certo eu posto ai faloW!!! VAlew :D

Cara, sei lah eu, mas colocando um weber com certeza vai dar excesso.
Eles sao projetados para motores muito fortes, que exigem muito gas...
Experimenta ai, nao custa tentar, mas acho que vai sobrar muito gas...
Quanto a cornetinha, acredito que seja simplesmente um acabamento da entrada de ar, visto que nao tem filtro.concordo com vc...talvez uma adaptação com um solex 32 de fusca daria certo...mas não sei não....é muito diferente....

clark
23-08-05, 09:10
Esses carbura são com duas saídas...pelo menos os de carro q eu vi, são p/ coletores de duas bocas..daí no motor 4 cilindros o kra põe duas weber, com dois coletores de duas bocas cada...agora pra uma entrada só eu nunca vi...a não ser que o solex de fusca 1600 que tem uma boca só dê certo...tbm..daí a cornetinha é questão de por ou adaptar..sei lá....fica canhão tbm...


Bele irmão, vou vêr se eu consigo fazer a gambiarra, se der certo eu posto ai faloW!!! VAlew :D

Sei não irmão acho que um carbura desse não vai dar regulagem nunca num motor de 125cc por ele ser muito pequeno vai dar excesso demais. Acho que seria uma opção melhor vc optar um Carbura de moto 2T como RD 135 ou DT200 ou Carbura de Strada além de ser mais facil e barato de achar ficaria melhor e precisaria de menos ajustes para adaptar na moto!

jecastro
23-08-05, 10:11
Adaptar carburador de automóvel em moto não é uma boa idéia, o carro tem bomba de combustível e a moto não, na moto a gasolina desce por inércia. Será difícil uma regulagem.

TRW
23-08-05, 10:21
nao da nao, he tudo diferente

Alan
23-08-05, 14:39
hauheuaheuha vcs tão brincando quando dizem em colocar uma Weber 40 numa 125 neh ?

E como o jecastro já disse... são carburadores pressurizados...

dvd
23-08-05, 17:40
hauheuaheuha vcs tão brincando quando dizem em colocar uma Weber 40 numa 125 neh ?

E como o jecastro já disse... são carburadores pressurizados...

Não Alan, não é colocar os de carros é que eu vi numas motos, mas de boa eu não vou fazer a experiência maluca naum, eu vo ver se consigo colocar aquelas cornetas cromadas, mas também vo ter que fazer uma tela ou sei la o q no lugar do filtro. to ligado q não tem como colocar os carburas até mesmo pela pressurização e a quantidade de gas. Tem um carbura q eu tava vendo numa revista que é pra envenenar as motinhas, vou pegar o nome da empresa e passo p vcs Bele?

Pitbull
23-08-05, 21:34
Estamos no aguardo mano.

pppocos
23-08-05, 22:30
já existe carbura weber pra vender faiz tempo

610.796 CARBURADOR COBRA MOD.WEBER - WIND $ Consulte $
610.815 CARBURADOR WGK - MOD.WEBER $ Consulte $

http://www.labormotos.com.br/pesquisa.asp

TRW
24-08-05, 08:50
já existe carbura weber pra vender faiz tempo

610.796 CARBURADOR COBRA MOD.WEBER - WIND $ Consulte $
610.815 CARBURADOR WGK - MOD.WEBER $ Consulte $

http://www.labormotos.com.br/pesquisa.asp


nao abriu essa pagina ae

MarciON
24-08-05, 10:56
http://www.labormotos.com.br/geral.asp
entrem nesse q da certo

dvd
24-08-05, 12:34
Estamos no aguardo mano.


falow!

NEUDSON
24-08-05, 13:03
SE É PRA SUA MOTO POE O DE RD NUM INVENTA NAUM (NO MAXIMO UM DE STRADA)

NEUDSON
24-08-05, 13:23
POE DE RD, E BOA...

dvd
24-08-05, 13:24
POE DE RD, E BOA...

valew pela dica irmão!