PDA

Ver Versão Completa : Escapes Polimet!



oldskullo
13-09-07, 21:51
Ae pessoal,

Alguém já ouviu falar dessa marca?
Hoje dei uma passada numa loja de acessórios pra carro/moto e vi uns dessa marca lá, tem um esportivo e uns boca 8 (pra biz) que tão bem barato...
mas será que valem a pena? To querendo colocar um na minha, normal ou esportivo, mas to em dúvida, será que essa marca é boa?

Abraço, valeu!

Furious VIPER
13-09-07, 22:26
Qto tá esses escapes aí??
E só pra lembrar... independente de ter boca 8 ou boca redonda.. todos esses devems er esportivos.. os originais não fazem barulho, são do estilo silencioso... todos os barulhentos são "esportivos"!!

TorteX
14-09-07, 14:29
Quer boca 8? RONCAR RS ALUMINIUM!!!! ahahhuauhahuahu ôÔÔô propaganda viu!!! uhauauhahu

vinacowboy
14-09-07, 14:56
Quer boca 8? RONCAR RS ALUMINIUM!!!! ahahhuauhahuahu ôÔÔô propaganda viu!!! uhauauhahu


Pq melhor q Pró-Tork Papaléguas Eight :lol: hahaha



Ae pessoal,

Alguém já ouviu falar dessa marca?
Hoje dei uma passada numa loja de acessórios pra carro/moto e vi uns dessa marca lá, tem um esportivo e uns boca 8 (pra biz) que tão bem barato...
mas será que valem a pena? To querendo colocar um na minha, normal ou esportivo, mas to em dúvida, será que essa marca é boa?

Abraço, valeu!



nunca ouvi falar da marca, será q tem fotos dos escapes aí pra nós ver?

brunohcs
14-09-07, 16:23
Quer boca 8? RONCAR RS ALUMINIUM!!!! ahahhuauhahuahu ôÔÔô propaganda viu!!! uhauauhahu


quer boka 8 Coyotão RS5 isso sim é cano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

zuano curtia mto o aluminium da minha biz tbem


-----


e qto ta os cano dessa marca ae q tu falo truta?

oldskullo
14-09-07, 23:11
então é mais pelo preço, tão saindo por volta de R$60 maizomenos...
porque se forem bons, pow aí é a maior economia! Um RS5 da vida tá saindo lá pelos cento e cacetada! :lol:

rocksul
14-09-07, 23:16
Pow! por 60 mangos tá bem barato! Esses canos só fazem barulho mesmo, se este for tão bonito quanto os amigos barulhentos, ditos esportivos, acho que vale a pena sim!